Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: poliban em 16 de Janeiro de 2012, 19:14
Claro que o JJ conta com ele!
Faz falta!
Sim, nota-se que faz uma falta enorme...  :whistle2:

BlankFile

Quer queiramos quer não, o Enzo Perez continua a ser um activo do Benfica e tem contrato até 2016. Mais tarde ou mais cedo, quando este processo for resolvido vai ser integrado no plantel, e aí o que eu espero dele é que trabalhe tanto como os seus colegas para lutar por um lugar na equipa. A primeira coisa que devia fazer, se tivesse um pingo de humildade e personalidade, seria retratar-se em público e pedir desculpa pela atitude de mau profissionalismo que teve. Ele sabe muito bem que o Benfica investiu forte no seu passe e sair por empréstimo está fora de questão. Se quer sair que alguém compre o seu passe em definitivo, caso contrário fica no Benfica. E se entretanto o melhor Enzo Perez aparecer, é benéfico para todas as partes.

Far(away)

A ver vamos. Se em termos de qualidade como jogador não tenho dúvidas de que pode ser um acréscimo de qualidade ao plantel, em termos de união de grupo tudo irá depender de como for explicada a sua reentrada no plantel aos outros jogadores.

Toronto_SLB

Para mim so' ficava perdoado se marca-se o golo da vitoria na final da Champions.  ::)  E mesmo asiim nao sei...

Mestre30

Citação de: poliban em 16 de Janeiro de 2012, 19:14
Claro que o JJ conta com ele!
Faz falta!
Até pode fazer falta.........mas a estabilidade do grupo é mais importante.

LuigiSLB83

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2012, 19:16
A ver vamos. Se em termos de qualidade como jogador não tenho dúvidas de que pode ser um acréscimo de qualidade ao plantel, em termos de união de grupo tudo irá depender de como for explicada a sua reentrada no plantel aos outros jogadores.

Pois...

pedroslb18

O Benfica devia primeiro perguntar ao grupo de jogadores se o aceitariam integrar.

Só depois, dependendo do que o grupo disser, é que deveria pensar em integra-lo ou não.

MiTica

Citação de: pedroslb18 em 16 de Janeiro de 2012, 19:25
O Benfica devia primeiro perguntar ao grupo de jogadores se o aceitariam integrar.

Só depois, dependendo do que o grupo disser, é que deveria pensar em integra-lo ou não.

:2funny:

Mestre30

´
Compreeendo perfeitamente o que dizes mas acho que isso não deve ser assim.

pedroslb18

Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2012, 19:28

´

Neste momento, tendo em conta que o grupo me parece muito unido, a passar por um momento bom, antes de decidirem o que que seja tem de lhes pedir a opinião.

Não é ele está integrado, digam lá o que acham.

É falar antes de tomar essa decisão, e espero que isso tenha sido feito.

caocomasas

Citação de: MiTica em 16 de Janeiro de 2012, 19:28

Um bocado de papel para cada um, para escrever "sim" ou "não". Metia-se tudo no cabelo do Witsel, davam-lhe 3 ou 4 voltas e o Luisão, capitão, tirava um de cada vez e fazia a contagem. O Saviola levantava o placar do resultado e depois entrava o Enzo com uma venda posta e a espera de ordem do JJ para a retirar.

odistraido

Tal como disse o Toni há uns tempos:"Temos de deitar fora as maçãs podres".

mafd

Citação de: caocomasas em 16 de Janeiro de 2012, 19:35
Citação de: MiTica em 16 de Janeiro de 2012, 19:28

Um bocado de papel para cada um, para escrever "sim" ou "não". Metia-se tudo no cabelo do Witsel, davam-lhe 3 ou 4 voltas e o Luisão, capitão, tirava um de cada vez e fazia a contagem. O Saviola levantava o placar do resultado e depois entrava o Enzo com uma venda posta e a espera de ordem do JJ para a retirar.
ai morri de tanto  :2funny:  :2funny:

MiTica

Citação de: odistraido em 16 de Janeiro de 2012, 19:36
Tal como disse o Toni há uns tempos:"Temos de deitar fora as maçãs podres".

isso não era o Moutinho  ::)

janete94

Citação de: pedroslb18 em 16 de Janeiro de 2012, 19:32
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2012, 19:28

´

Neste momento, tendo em conta que o grupo me parece muito unido, a passar por um momento bom, antes de decidirem o que que seja tem de lhes pedir a opinião.

Não é ele está integrado, digam lá o que acham.

É falar antes de tomar essa decisão, e espero que isso tenha sido feito.
A decisão, justamente deveria ser tomada pelo grupo de trabalho. Mas para evitar conflitos deveria ser feita apenas pelos capitães, e todos teriam que concordar, juntamente com o treinador. Era assim que agia se fosse o presidente.