Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MiTica

nao assobiem

ele é bom jogador, um dos melhores da argentina quando saiu, deixem-no fazer uns joguitos, cala aqui os criticos, e depois rua e recupera-se o dinheiro

tudo o que for complicar esta formula vai acabar em embroglio outra vez

Chepo

Também não concordo que se assobie enquanto estiver a jogar, condiciona o jogador e a equipa. Uma tarja que dissesse "Para jogar no Benfica, prova-se em campo."

Trezeguet

Benfica TV devia pensar contratar Fátima Lopes e realizar o programa do Perdoa-me

ednilson

Que discussão inutil, é óbvio que vai ser assobiado, ou não conhecem nada do Benfica e do Estádio da Luz?

Far(away)

Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2012, 17:55
Que discussão inutil, é óbvio que vai ser assobiado, ou não conhecem nada do Benfica e do Estádio da Luz?

Vai ser assobiado com certeza, pelo menos de início.

JackDonaghy

Eu tenho vindo a notar que muita gente nem o conhece, muitas pessoas no estádio esqueceram-se sequer que ele existe ou o que se passou neste caso.
Se fosse um jogador mais antigo ia ter a vida mais negra.

Mas obviamente vai ser assobiado.

Saveloy

A discussão não é se vai ser assobiado, é se deve.

De ser assobiado acho que não se escapa, se alguma vez jogar.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 17:57
Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2012, 17:55

Vai ser assobiado com certeza, pelo menos de início.

Sem qualquer duvida! Vai ter que trabalhar bastante para conquistar o publico da Luz.

Far(away)

Ele não vai se livrar de alguns assobios.

Agora se jogar o que sabe esses assobios vão transformar-se em aplausos.

The Eagle 10

andrebond

Só assobio se demonstar em campo falta de empenho. No fundo, se demonstrar em campo aquilo que já demonstrou fora dele. Fez muito o Benfica em não ceder. Agora o Enzo ou cava a sua sepultura, comprometendo o seu futebol, ou volta a comprometer-se com o Benfica e em Maio, de bandeira argentina e de bandeira do Benfica, tem a oportunidade de estar presente num das festas mais bonitas do país.

Toronto_SLB

Por mim, nao e' benvindo de volta ao clube.   :disgust:

Far(away)

Enzo é um grande jogador. Mas era escusado tudo isto.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 18:01

Mas não é sequer um bom profissional.

JackDonaghy

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 18:01

Mas apesar de tudo estás mortinho para vê-lo jogar, confessa lá  :D