Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Pelos zum-zuns que tenho lido creio que tem os dias contados no SLB, ele próprio não está de boa vontade cá mas sim porque foi avisado das sanções para a sua carreira desportiva e aconselharam-no a regressar. A alma dele não está e a relação com os adeptos já está deteriorada..eu tinha uma fézada enorme neste individuo mas agora está tudo minado..é daquelas coisas..tens uma oportunidade para conquistar um amor...este desperdiçou-a.

46Rossi

Citação de: TMMSLB em 17 de Janeiro de 2012, 21:36
Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 21:34
Uma coisa que estranho é o pessoal a falar neste caso como se fosse passado, é óbvio que é presente e futuro, ele não quer estar no Benfica e vai continuar a fazer tudo para se ir embora.

As coisas que tu sabes ZeBoda  ;D ;D

eh lá... como é que conheces o mítico zeboda? já andaste por cá seu malandro?  :coolsmiley:

TMMSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 21:37
Pelos zum-zuns que tenho lido creio que tem os dias contados no SLB, ele próprio não está de boa vontade cá mas sim porque foi avisado das sanções para a sua carreira desportiva e aconselharam-no a regressar. A alma dele não está e a relação com os adeptos já está deteriorada..eu tinha uma fézada enorme neste individuo mas agora está tudo minado..é daquelas coisas..tens uma oportunidade para conquistar um amor...este desperdiçou-a.

'' zum-zuns ''  :bah2: :bah2:

Vai ficar e espero que dê alegrias

TMMSLB

Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2012, 21:38
Uma coisa que estranho é o pessoal a falar neste caso como se fosse passado, é óbvio que é presente e futuro, ele não quer estar no Benfica e vai continuar a fazer tudo para se ir embora.

eh lá... como é que conheces o mítico zeboda? já andaste por cá seu malandro?  :coolsmiley:

Como disse no meu primeiro post já cá andava a ler há alguns meses mas apenas agora decidi perder tempo a registar-me  O0.

Zé Amaral

Não digam mal do menino. De certeza que é Benfiquista desde pequenino, ainda na Argentina. Além disso, é de uma dedicação ímpar e um dinamizador do balneário. Um activo valioso. Não tenham dúvidas.

costa costa

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 21:37

É claro que ele está no Benfica contrariado, mesmo que venha dizer o contrário só papa isso quem  é burro. Ele agora quer é que chegue o fim do campeonato para se por a andar e entretanto trabalhar num novo braço de ferro.

46Rossi

Citação de: TMMSLB em 17 de Janeiro de 2012, 21:39
Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2012, 21:38

Como disse no meu primeiro post já cá andava a ler há alguns meses mas apenas agora decidi perder tempo a registar-me  O0.

hmmm...

pec

Até para os lurkers o Zeboda é conhecido :2funny:

Fábio Rui

pessoal assubiar nao vai ajudar na adaptaçao...ele errou mas toda a gente merece uma 2 oportonidade...vamos maze apoiar a equipa e caso ele jogue e toque na bola é apoiar como se ele fosse o aimar ou o luizao...este ano podemos fazer coisas muito boas na champions e no campeonato por isso vamos apoiar o enzo assim como o resto da equipa...ASSIM VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS ENORMES

Keiroxes

Vamos lá passar a mão na cabeça deste menino, coitado deve estar com depressão, estar no Benfica a ganhar uma pipa de massa deixa qualquer um de rastos.... espero que o JJ lhe faça ver que errou verdadeiramente e o faça merecer fazer parte desta equipa, se antes tinha de dar 100%, agora terá que dar 300%.

Winger

Foi convocado?  :coolsmiley:

TMMSLB

Citação de: Keiroxes em 17 de Janeiro de 2012, 21:43
Vamos lá passar a mão na cabeça deste menino, coitado deve estar com depressão, estar no Benfica a ganhar uma pipa de massa deixa qualquer um de rastos.... espero que o JJ lhe faça ver que errou verdadeiramente e o faça merecer fazer parte desta equipa, se antes tinha de dar 100%, agora terá que dar 300%.

É mais complexo do que tu pensas. Não é só ganhar uma pipa de massa que interessa na adaptação de um jogador ( novo pais nova equipa novos adeptos familia longe... ) e ele na argentina não era nenhum sem-abrigo já ganhava bem! :coolsmiley:

Toronto_SLB

Citação de: Winger em 17 de Janeiro de 2012, 21:44
Foi convocado?  :coolsmiley:
Sim.  Esta' na lista dos estudiantes para a proxima epoca...  :whistle2:

JackDonaghy

Citação de: pec em 17 de Janeiro de 2012, 21:43

Cá para mim é o ZEBODA, e adoptou uma nova táctica.

pec

Citação de: JackDonaghy em 17 de Janeiro de 2012, 21:53
Citação de: pec em 17 de Janeiro de 2012, 21:43

Cá para mim é o ZEBODA, e adoptou uma nova táctica.

Olha que..  :confused: