Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: xandi em 18 de Janeiro de 2012, 00:32
Citação de: TMMSLB em 18 de Janeiro de 2012, 00:25
Citação de: xandi em 18 de Janeiro de 2012, 00:13
a minha opinião do Perez já a dissequei vezes demais, não tem velocidade exigida para um extremo à imagem de Di Maria, Salvio, Urreta, tem tendência a flectir para o meio exactamente por isso, falta de velocidade...e não tem a técnica de Gaitan e a rotina do Nolito para jogar em flancos trocados...E esse mito da Argentina, foram os próprios hinchas do Estudiantes a afirmarem que Perez apenas efectuou 2 "torneios" bons lá nas Pampas, equivalente a um campeonato cá!!!!Está escrito com todas as letras por várias pessoas nos fóruns deles...se quiserem posso repescar isso que li, que vai de acordo como o que já vi dele, seja ao vivo, vídeos, resumos, jogos diferidos, etc...

Antes de JJ não havia contratações falhadas? e muitas?
Antes de JJ onde é que havia um treinador que trabalhava os jogadores para sairem por 20M 30M ?
Viste quantos jogos do enzo? os da pré-época presumo ?
Mais calma...

Acho que interpretaste mal o que disse..claro que sempre houve contrataçoes falhadas e irão continuar, não ha mal nenhum. O problema aqui é jogadores contratados pelo treinador terem que jogar obrigatoriamente, ou terem lugar cativo, que é o que tem acontecido com alguns, relegando outros melhores para a bancada..exemplo:começa no Roberto e a lista continua por vários vindos do Brasil..

Tirando o roberto que jogadores falas? estou curioso.

Então na tua opinião era mandar o JJ embora e vinha quem ? Também estou curioso... O0

brankinho_gaspar

O choradinho pelo Sálvio já começa a cansar.

Fábio Rui

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2012, 00:35
Não percebes porque é óbvio que o Benfica não contratou o Salvio por causa disso...
tnb axo muito sinceramente

xandi

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2012, 00:35
Não percebes porque é óbvio que o Benfica não contratou o Salvio por causa disso...

Se assim foi só demonstra uma visão e horizontes limitados dos nossos decisores.
é pena, e para mim injustificável...

André Sousa

Ora aí está. Depois de uma laracha sem qualquer tipo de sentido, já se tiram conclusões a partir da mesma.

Não, não foi assim.

Covenant

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Janeiro de 2012, 00:37
True e adoro-o de coração. É daqueles como o gamarra e afins, que por menos tempo que cá tenham estado, estarão sempre no meu coração e na minha memória.

xandi

Citação de: TMMSLB em 18 de Janeiro de 2012, 00:36
Citação de: xandi em 18 de Janeiro de 2012, 00:32
Citação de: TMMSLB em 18 de Janeiro de 2012, 00:25
Citação de: xandi em 18 de Janeiro de 2012, 00:13
a minha opinião do Perez já a dissequei vezes demais, não tem velocidade exigida para um extremo à imagem de Di Maria, Salvio, Urreta, tem tendência a flectir para o meio exactamente por isso, falta de velocidade...e não tem a técnica de Gaitan e a rotina do Nolito para jogar em flancos trocados...E esse mito da Argentina, foram os próprios hinchas do Estudiantes a afirmarem que Perez apenas efectuou 2 "torneios" bons lá nas Pampas, equivalente a um campeonato cá!!!!Está escrito com todas as letras por várias pessoas nos fóruns deles...se quiserem posso repescar isso que li, que vai de acordo como o que já vi dele, seja ao vivo, vídeos, resumos, jogos diferidos, etc...

Antes de JJ não havia contratações falhadas? e muitas?
Antes de JJ onde é que havia um treinador que trabalhava os jogadores para sairem por 20M 30M ?
Viste quantos jogos do enzo? os da pré-época presumo ?
Mais calma...

Acho que interpretaste mal o que disse..claro que sempre houve contrataçoes falhadas e irão continuar, não ha mal nenhum. O problema aqui é jogadores contratados pelo treinador terem que jogar obrigatoriamente, ou terem lugar cativo, que é o que tem acontecido com alguns, relegando outros melhores para a bancada..exemplo:começa no Roberto e a lista continua por vários vindos do Brasil..

Tirando o roberto que jogadores falas? estou curioso.

Então na tua opinião era mandar o JJ embora e vinha quem ? Também estou curioso... O0

És crazyyy!!! nunca na vida quero o Jesus fora do Benfica!!ainda atrás te descrevi o que acho do trabalho dele...excelente...e acho que o ano passado aprendeu bastante e conseguiu impelemntar 2 esquemas tácticos, o que tem sido muito eficaz para todas as situações de jogo este ano..Por mim ficava largos anos, não temos melhor por cá, e nao quero estrangeiros...

xandi

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2012, 00:41
Ora aí está. Depois de uma laracha sem qualquer tipo de sentido, já se tiram conclusões a partir da mesma.

Não, não foi assim.

Pois, tiram-se estas conclusões porque o pessoal reconhece bom valor nos teus escritos e às tuas larachas, eu incluido!!!

costa costa

Cansa mais a falta de coerência nas opiniões deste caso, parece que de um dia para o outro de um crime passou a um mal ententido.

brankinho_gaspar

Citação de: Covenant em 18 de Janeiro de 2012, 00:44
True e adoro-o de coração. É daqueles como o gamarra e afins, que por menos tempo que cá tenham estado, estarão sempre no meu coração e na minha memória.
Eu também, mas já chateia estar-se sempre a falar no mesmo.

brankinho_gaspar

Citação de: costa costa em 18 de Janeiro de 2012, 00:45

Cansa mais a falta de coerência nas opiniões deste caso, parece que de um dia para o outro de um crime passou a um mal ententido.
Blá blá blá vira o disco e toca o mesmo.
E eu até ficava admirado se tu não estivesses contra algo.
O Belém deve andar mal...

S-Line

Infelizmente não temos salvio...logo aqui comenta-se Enzo Perez...o tópico de salvio ta no mercado...
Andam-se aqui a chatear 1ns com os outros sem necessidade...

TMMSLB

Citação de: costa costa em 18 de Janeiro de 2012, 00:45

Que crime? o enzo matou alguém e só tu é que sabes?  :rir:

Stanic

Espero estar enganado, mas acho que foi adiar o inevitável, que será a sua saída no final da época. Teria que mudar muito a sua postura e aceitar que aqui a realidade é diferente, não existindo lugar para mimados com tiques de vedeta que trazia de lá.

Superga1949

~Enzo Peres nao sai. Pode ficar 5 anos a mamar a bucha... a escolha +e dele :)