Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Joao_ab3

180 mil?? Não entendi essa...está qualquer coisa a escapar....

abar85

Citação de: Trezeguet em 02 de Fevereiro de 2012, 14:13
então foi bom negócio

Foi um bom negócio porventura, mas é aquela questão das relações entre os clubes. Eles tratam-nos da forma que tratam e nós ainda lhes emprestamos um jogador como o Amorim?

Às vezes os bons negócios não são o mais importante, tal como no caso das negociações com a Olivedesportos.
é por isto que não concordo com o seu empréstimo ao Braga e ainda por cima por ano e meio. Preferia que o Benfica o tivesse deixado sair por valores mais baixos para o estrangeiro.

Trezeguet

mas a duvida aqui é: jogador queria ir para o estrangeiro?

Sparrow

O empréstimo do Amorim ao Braga foi bom em termos desportivos para o jogador (uma equipa que luta pela champions) e financeiro pode vir a ser bom para nós, pois o braga é uma equipa com uma acentuada visibilidade e pode se valorizar o jogador.

A animosidade que aquelas gentes sente por nós (presidente incluído) é que faz as coisas não baterem muito certo.

Pelo menos já sabemos que contra o porto haverá 2 jogadores do braga (se o nuno e o amorim jogarem) que não vão estar a fazer frete...

abar85

Citação de: Trezeguet em 02 de Fevereiro de 2012, 14:26

Porque não? A maior parte dos convocados da seleção já lá está!!!

Trezeguet

isso é relativo, pode ter optado uma zona de se mostrar e ficar perto da familia.

Kate.

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Fevereiro de 2012, 14:17
180 mil?? Não entendi essa...está qualquer coisa a escapar....

Foi a multa que teve que pagar, 10 mil euros por cada dia ausente.

Sparrow

Citação de: abar85 em 02 de Fevereiro de 2012, 14:28

Porque nem toda a gente tem estofo para ir para o chipre ou 2ª divisão da grécia para ganhar uns trocos e cair no esquecimento...

A opção do amorim (se é que foi opção dele) em continuar por cá e conseguir manter o ordenado que tinha no Benfica...para além de jogar numa boa equipa (clube de merda)...parece-me ter sido inteligente.

abar85

Citação de: Sparrow em 02 de Fevereiro de 2012, 14:32

Porque nem toda a gente tem estofo para ir para o chipre ou 2ª divisão da grécia para ganhar uns trocos e cair no esquecimento...

A opção do amorim (se é que foi opção dele) em continuar por cá e conseguir manter o ordenado que tinha no Benfica...para além de jogar numa boa equipa (clube de merda)...parece-me ter sido inteligente.

Mas o Génova ou o Besiktas são de 2ª divisão ou do Chipre? Foram equipas que se falaram. Claro que não sei se foi verdade mas são bons clubes, que têm jogadores que habitualmente são convocados.

Podiam é as hipóteses de jogar serem mais reduzidas, mas não sei não...

abar85

Citação de: Trezeguet em 02 de Fevereiro de 2012, 14:29
isso é relativo, pode ter optado uma zona de se mostrar e ficar perto da familia.

Pode ter sido isso, mas não acredito que preferisse ficar sem jogar a aceitar outra proposta que o Benfica preferisse.

Trezeguet

isto é como a historia do Aimar. ai ui renovem com ele. Há inumeros factores a ter em conta

van33

Citação de: Sparrow em 02 de Fevereiro de 2012, 14:27
O empréstimo do Amorim ao Braga foi bom em termos desportivos para o jogador (uma equipa que luta pela champions) e financeiro pode vir a ser bom para nós, pois o braga é uma equipa com uma acentuada visibilidade e pode se valorizar o jogador.

A animosidade que aquelas gentes sente por nós (presidente incluído) é que faz as coisas não baterem muito certo.

Pelo menos já sabemos que contra o porto haverá 2 jogadores do braga (se o nuno e o amorim jogarem) que não vão estar a fazer frete...
já puseram a possibilidade de o salvador querer acabar o namoro com o porto  :confused:

sardao

Vamos lá, Enzo, toca a trabalhar :metal:

Hanzo

Citação de: abar85 em 02 de Fevereiro de 2012, 14:37
Citação de: Sparrow em 02 de Fevereiro de 2012, 14:32

Mas o Génova ou o Besiktas são de 2ª divisão ou do Chipre? Foram equipas que se falaram. Claro que não sei se foi verdade mas são bons clubes, que têm jogadores que habitualmente são convocados.

Podiam é as hipóteses de jogar serem mais reduzidas, mas não sei não...

Concordo. Cá só estou a ver um Braga, um Guimarães ou um Marítimo para ele ir. Era preferível ter ido para o estrangeiro, mas não sabemos se houve propostas. E indo para o estrangeiro não me parece que fosse para equipas gregas ou cipriotas como muito do refugo português. Iria de facto para clubes mais ou menos desse nível. Foi bom para o Benfica e jogador. A questão é o sapo que nós temos de engolir por ter ido para lá.

PabloAim@r

Citação de: van33 em 02 de Fevereiro de 2012, 14:40
Citação de: Sparrow em 02 de Fevereiro de 2012, 14:27

já puseram a possibilidade de o salvador querer acabar o namoro com o porto  :confused:

:2funny: