Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JoséTorres

Citação de: PB em 09 de Fevereiro de 2012, 17:42
Citação de: JoséTorres em 09 de Fevereiro de 2012, 17:42
Citação de: PB em 09 de Fevereiro de 2012, 17:41
Com BC, Gaitan e Nolito e ainda o treinador a querer dar minutos ao Yannick. Este ia jogar?

Quando o Yannick veio já se devia saber que este ia ser o desfecho do Enzo...
Exacto.

Se este algum dia se vier a aperceber da grandeza que é o Benfica e a nossa realidade, até fica parvo com o que fez.

The Eagle 10

Citação de: Blitzer em 09 de Fevereiro de 2012, 17:23
Enzo: «Adaptação foi mais difícil do que pensava»

Já foi apresentado no Estudiantes e admite jogar sábado.

CitaçãoEnzo Pérez já foi apresentado como reforço do Estudiantes, clube ao qual regressa por empréstimo do Benfica, válido por seis meses. O médio ofensivo reitera que se trata de uma solução motivada pelo problema de saúde da mãe, mas assume que estava com problemas de adaptação a Portugal.

«Sabia que me ia custar, pela minha forma de ser. Gosto de estar perto dos familiares e amigos. Sabia que ia ser difícil, mas foi mais do que pensava. Acusei muito a lesão. Foi difícil, estavam mal animicamente, e senti vontade de regressar a um clube onde me sinto cómodo. A minha primeira opção sempre foi o Estudiantes. Em nenhum lado me ia sentir como aqui», explicou o jogador.

Enzo assume que «o desejo era voltar», mas explica que o processo foi acelerado pelo estado de saúde da mãe, que «felizmente está bem». «Ficou contente por ter-me de volta», explicou o jogador, que agradeceu o comportamento do presidente do Benfica, do empresário e do líder do Estudiantes.

Já fala em jogar sábado

Satisfeito com o regresso a La Plata, Enzo Pérez já fala mesmo em jogar no fim-de-semana. «Não quero faltar ao respeito ao Azconzábal (ndr. treinador). Se ele me pedir, e entender que estou em condições. Eu tenho vontade de jogar no sábado, mas depende do treinador. Eu ficaria encantado por estar em campo, ou mesmo no banco», disse o médio ofensivo.

O jogador contratado pelo Benfica no Verão mostrou-se ainda satisfeito por reencontrar Verón, que promoveu o seu regresso.

Para quem andava lesionado, sim senhor !
Hoje ainda a tava defender mas este ENZO FERIAS É UM FILHO DA PUTAAAAAAAAA, Mãe nunca teve doente... puta que o pariu desculpem este vocabulário mas que vá mamar para outra freguesia!

PB

Citação de: Phant em 09 de Fevereiro de 2012, 17:44
Com BC, Gaitan e Nolito e ainda o treinador a querer dar minutos ao Yannick. Este ia jogar?

Exacto.

E assim era escusada a encenação na BTV a dizer que ia ser reintegrado e o camandro. Só isso é que me chateia.
Pedido de desculpas, vá. Podiam era ter dito ao menino, nunca mais tocas numa camisola destas. Só que foi um investimento muito caro.

JoséTorres

Citação de: PB em 09 de Fevereiro de 2012, 17:44

Exacto.

E assim era escusada a encenação na BTV a dizer que ia ser reintegrado e o camandro. Só isso é que me chateia.
Pedido de desculpas, vá. Podiam era ter dito ao menino, nunca mais tocas numa camisola destas. Só que foi um investimento muito caro.

Este é mesmo o problema. São 5,5M para o lixo.

Elvis the Pelvis

Espero que este animal não regresse ao Benfica.

Joga Bonito

Saveloy

Ás tantas o rapaz só voltou e veio com aquele pedido de desculpas depois de saber que podia sair, se assim foi teve-nos na mão o tempo todo.

PB

Citação de: JoséTorres em 09 de Fevereiro de 2012, 17:46
Citação de: PB em 09 de Fevereiro de 2012, 17:44

Exacto.

Este é mesmo o problema. São 5,5M para o lixo.
Daí o cuidado com a situação. Se fosse um Peixoto qualquer, nunca mais calçava.

nytbs1984

Um autêntico merdas que gozou com o Benfica, com o consentimento da direcção do clube. Desejo-lhe muito insucesso desportivo neste seu regresso aos Estudiantes de Mierda.

PB

Blitzer

Só de pensar que tem contrato até 2016.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 17:46
Pode-se insultar este sujeito ?

Tou com uma vontade de lhe chamar HdP que nem te passa...

amarante

The Eagle 10

Citação de: nytbs1984 em 09 de Fevereiro de 2012, 17:47
Um autêntico merdas que gozou com o Benfica, com o consentimento da direcção do clube. Desejo-lhe muito insucesso desportivo neste seu regresso aos Estudiantes de Mierda.
Como fui cá paz de dar uma oportunidade ao MAIOR IMPOSTOR E OPORTUNISTA DA HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE!

JoséTorres

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Fevereiro de 2012, 17:46
Espero que este animal não regresse ao Benfica.

x2. Se por acaso voltar, o que eu duvido muito, espero que seja recebido por uma Luz enraivecida com ele. Que nem dê para falar com o amigo do lado devido aos assobios.