Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Fevereiro de 2012, 01:01
Citação de: André Sousa em 10 de Fevereiro de 2012, 00:09
Enorme desilusão.

Tinha muitas esperanças depositadas nele e sai-me isto na rifa.
fica para o ano.(proxima epoca)

Ele que não volte a meter cá os pés.

Saveloy

É mais um exemplo do poder completamente desproprocionado que os futebolistas de topo têm sobre os clubes.

SLBCARLOS

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2012, 01:02
Enorme desilusão.

porque??  se ele foi emprestado foi porque o clube aceitou.

AM_SLB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: AM_SLB em 09 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Fevereiro de 2012, 22:40
Pergunta: se eu mandar o Enzo po crl levo amarelo?  :ashamed:
Óbvio. Acho que insultar gratuitamente seja quem for é considerado uma ofensa, logo tem de haver punição.

Entao e se eu o mandar po crl e pagar 50 centimos?
Mostra que não percebeste aquilo que eu quis escrever. E isso só a escola ensina.

Joga Bonito

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Fevereiro de 2012, 01:12
Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2012, 01:02
Enorme desilusão.

porque??  se ele foi emprestado foi porque o clube aceitou.

Ele que se ponha no caralho, arrume a trouxa que não é bem vindo a Lisboa.

mrfalcon

para mim é persona non grata... longe da vista!

meca

O Viera tem a noção que baixou as cuecas e que ficou tudo desapontado, por isso é que escolheu este dia para a renovação do Pablo Aimar.

banbino

Campesino triste si sos de Maipu,, cuando te trajimos a Godoy Cruz te encandilaba las luces de la ciudad..... ahora te agrandas ....jaja imagínate en bs as se perdía,,, y en Europa ni te cuanto...

tirado daqui....http://www.ole.com.ar/estudiantes/Vine-salud-madre_0_643135883.html

como vêm o mal já nao vem daqui

AM_SLB

Citação de: meca em 10 de Fevereiro de 2012, 01:29
O Viera tem a noção que baixou as cuecas e que ficou tudo desapontado, por isso é que escolheu este dia para a renovação do Pablo Aimar.
Bela conspiração. Bem ao nível das novelas da TVI.

Winger

Deixem o homem ficar lá até ao Verão, a mãe se calhar andava doente há algum tempo, o que fez o homem querer voltar, aconteceu o mesmo com o Léo.
Para a próxima época espero que volte com outra atitude e compense este ano perdido.

Zak

Pessoalmente este para mim foi desilusao assim que pisou o relvado.
Nunca mostrou nada que me levasse a pensar que foi um bom investimento.

E agora ainda bem que bazou. O balneario esta com um ambiente bacano e este ainda ia lixar aquilo tudo com os seus amuancos.

banbino

Citação de: Winger em 10 de Fevereiro de 2012, 01:32
Deixem o homem ficar lá até ao Verão, a mãe se calhar andava doente há algum tempo, o que fez o homem querer voltar, aconteceu o mesmo com o Léo.
Para a próxima época espero que volte com outra atitude e compense este ano perdido.

"Vine por la salud de mi madre, por suerte está todo bien. Se resolvió rápido en estas ultimas horas y se dio todo",

é pá ele que vá gozar com o crl... o gajo é melhor que o BEN U RON.. chega lá e a mãe recupera logo...afinal não é nada de grave..

ahh e já agora que aqui estou, assim como quem nao quer a coisa.... assino pelos estudiantes....

asco..longe do benfica

Zak

Mas o Vieira baixou as cuecas porque ??

Para mim fez bem deixa-lo ir. Depois de ter levado uma multa exurbitante.
Agora vai para lá recuperar e depois no verao logo se ve como esta o jogador.
Para mim era vender.

E depois com a vinda do Djalo, que possivelmente ira jogar maioritariamente na lado direito, tambem facilitou a sua ida.

SLBCARLOS

Citação de: Winger em 10 de Fevereiro de 2012, 01:32
x2.  se este ano estivesse a ser um jogador importante ainda se entendia o drama.  mas ele lesionou-se e nunca sentimos a falta dele.  assim vai para a argentina ums meses, para perto da familia, jogar os ultimos meses com o veron,e  recuperar ritmo competitivo.
o importante agora e que ele regresse em grande para o ano e seja o jogador importante que todos nos pensavamos que ia ser ja este ano.

Joga Bonito

Há malta aqui que vê o Benfica ser enrabado, e gosta.

Fico abismado.

O problema não é ele ir "arejar" estes 6 meses. O problema é ele ir para o clube que sempre quis, depois da birra, e sob o pretexto duma doença absurda que ficou curada assim que lá chega, para o clube que fica MAIS LONGE da cidade onde poderia estar com a cortesã que o formou

Custa muito ?

http://www.youtube.com/watch?v=kh9PYtmVybU