Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: Karel Alinho em 26 de Abril de 2014, 15:40
Só não concordo com a "carreira interessante" se ficar pela Argentina. É que nem o Riquelme: pés de ouro, cabeça de latão.

Ficam por ali, jogam e são idolos e nem precisam de se esforçar. Quando dão por ela têm 40 anos e acabou a carreira. Olham para trás e o que têm? Nada.

não concordo muito com a comparação com o Riquelme. o Riquelme levou um clube como o Villareal às meias finais da liga dos campeões.
o Gago fica para a história como o gajo que sozinho lesionou-se na piscina (acho que foi ele)

Gambino

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=136470

Garay, Enzo, Gaitan e Salvio na lisa dos 32 pre convocados da selecçao.

Bom sinal.

Yahiko

É bem para dar moral à malta hehe. Mas que 4 jogadorzões argentinos que temos. Gosto imenso de todos. TODOS!

SLBCARLOS

o Benfica tem que continuar a estar atento ao mercado argentino.   

aumentamos muito a nossa qualidade depois de começar-mos a ir buscar mais argentinos. 

espero que seja para continuar.

isto de andar a brincar aos tugas como candeias não vamos a lado nenhum.  e baixar drasticamente a qualidade.

L3GEND

A saída do Witsel foi mesmo o melhor negócio da história do Benfica.

Sai por valores enormes (e exagerados para o jogador em causa, que é excelente mas nem de perto justificou tal número), e ganhamos o Enzo que parecia completamente perdido depois do que aconteceu na sua 1ª época.

paalexg

Vai ao Mundial e vai ficar.

Yahiko

#39336
Citação de: L3GEND em 27 de Abril de 2014, 13:04
A saída do Witsel foi mesmo o melhor negócio da história do Benfica.

Sai por valores enormes (e exagerados para o jogador em causa, que é excelente mas nem de perto justificou tal número), e ganhamos o Enzo que parecia completamente perdido depois do que aconteceu na sua 1ª época.

Primeiro jogo do Benfica pós Witsel-Javi e com a dupla Matic-Enzo disse logo que me parecia uma dupla mais dinâmica e com potencial para ser bem melhor que a anterior.

Caiu me tudo em cima!

Bekambol

está no grande momento de forma e temos de o aproveitar com racionalidade para os jogos difíceis, que são todos, mas, devemos de contar o mais possível com a sua grande forma e ter nela a utilidade necessária, par continuarmos a ganhar...

SLBCARLOS

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2014, 13:09
Vai ao Mundial e vai ficar.
eu ca acho que so fica se não ir ao Mundial.

se vai ao mundial não tenho duvidas que vai ganhar um lugar no 11 titular, e com isso os tubarões vao cair em cima dele.

espero que vai ao mundial e jogue (fico contente por ele), mas mais importante espero e que continue no Benfica mais ums bom anos (ate pode acabar a carreira aqui). 

MaiorQuePortugal

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2014, 13:09
Vai ao Mundial e vai ficar.
eu ca acho que so fica se não ir ao Mundial.

se vai ao mundial não tenho duvidas que vai ganhar um lugar no 11 titular, e com isso os tubarões vao cair em cima dele.

espero que vai ao mundial e jogue (fico contente por ele), mas mais importante espero e que continue no Benfica mais ums bom anos (ate pode acabar a carreira aqui).

Mister Jesus, é você?

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2014, 13:09
Vai ao Mundial e vai ficar.
eu ca acho que so fica se não ir ao Mundial.

se vai ao mundial não tenho duvidas que vai ganhar um lugar no 11 titular, e com isso os tubarões vao cair em cima dele.

espero que vai ao mundial e jogue (fico contente por ele), mas mais importante espero e que continue no Benfica mais ums bom anos (ate pode acabar a carreira aqui).
Se sair,coisa que nao acredito, têm de cá deixar 30M....coisa pouca.

rdr10

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Abril de 2014, 13:21
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2014, 13:09
Vai ao Mundial e vai ficar.
eu ca acho que so fica se não ir ao Mundial.

se vai ao mundial não tenho duvidas que vai ganhar um lugar no 11 titular, e com isso os tubarões vao cair em cima dele.

espero que vai ao mundial e jogue (fico contente por ele), mas mais importante espero e que continue no Benfica mais ums bom anos (ate pode acabar a carreira aqui).

Mister Jesus, é você?

Achas ? O Nolito era capitão do Benfica e tinha uma estátua ao lado do King, para além disso o Gaitan estava emprestado ao Torreense.

Saveloy

Porque é que ficou tão para trás na ordem dos batedores de penalties?

rdr10

ELE A DAR UM TCHAU AOS SD !!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

AMO TE <3

Jorge.P_

Penalty de colhões gigantes, fácil.

Ali percebi que devíamos ganhar isto...