Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLB_EC

Se isto for para a frente era jogarmos sobre protesto

Rodman

Pogba também podia ter visto amarelo num outro lance. Toca a pedir já a suspensão desse porque era expulso e do arbitro por não o ter feito e ter deixado 1 penalty por marcar

BlankFile

Isto é caso de policia. É pura corrupção e cumplicidade entre dirigentes da UEFA e um dos clubes mais corruptos à face da Terra que é a Juventus. Se isto vai mesmo a avante é uma das maiores vergonhas de todos os tempos nas competições da UEFA. Mas se os Deuses do futebol estiverem connosco, estou certo que farão justiça na Quinta-Feira.

Schleich

Foda-se, a sério?

joao12soares

Isto era a macacada total...O BENFICA que se concentre no jogo em campo.

p.s.:já agora, suposta agressão ao Chiellini em que lance? :huh:

Godescalco

Citação de: Almeida92 em 29 de Abril de 2014, 03:08
A ser verdade e se o Enzo ficar de fora, espero bem que o Benfica ataque forte e feio com o penalty que ficou por marcar.

Infelizmente, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Pode-se castigar um jogador a posteriori por agressão. Já um penálti por assinalar ou mal assinalado é um erro de ajuizamento que não dá azo a nenhum castigo.

gama

no estádio não me apercebi de nada... a q minuto foi o lance?

Schleich

"Uefa antecipou reunião do comité de disciplina"


Mestre30

Citação de: Schleich em 29 de Abril de 2014, 03:11
"Uefa antecipou reunião do comité de disciplina"


Como quem diz: "Vamos lá foder o Benfica!"

kangaroo

Isto é cagada do crl, não joga o Enzo joga o Manel, fdp de corruptos!!!

Almeida92

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2014, 03:11
Citação de: Almeida92 em 29 de Abril de 2014, 03:08
A ser verdade e se o Enzo ficar de fora, espero bem que o Benfica ataque forte e feio com o penalty que ficou por marcar.

Infelizmente, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Pode-se castigar um jogador a posteriori por agressão. Já um penálti por assinalar ou mal assinalado é um erro de ajuizamento que não dá azo a nenhum castigo.
Isso é se efectivamente existir uma agressão. E eu sei que isso é assim. É irrelevante, se isto estiver em cima da mesa, só o está porque é a Juventus.

20simao1

Fdp's desse porto de Itália!
(não que lá haja muitos mansos).

Deve ser graças aos comentários daquele palhaço da sic o jogo todo!!


O Enzo ia fazer muita falta.

AndreGon

A ser verdade é a vergonha total e vai correr o mundo. JUVE FILHOS DA PUTA

brazio

O Enzo vai jogar a UEFA que não se ponha com merdas.


Schleich

Há algum caso parecido, nas competições europeias? É que de momento, não me lembro de nenhum.