Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: gama em 29 de Abril de 2014, 03:11
no estádio não me apercebi de nada... a q minuto foi o lance?

Foi na primeira parte, já não sei bem o minuto.

Bola na área após um livre e o Enzo e o Chiellini vão ao lance com o Enzo à frente. O Chiellini agarra-o (ou puxa-o, já não me recordo precisamente) e depois o Enzo a cair mete o braço na cara do italiano.

Clau_21

Isto é por causa daquele lance que dizem que o Enzo dá uma cotovelada e devia ser expulso e penalty para eles nao é? Vergonhoso!

ZICKLER

Por acaso já à dias que vi essa notícia num jornal italiano.

Na altura não fiz caso, porque achei aquilo ridículo

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2014, 03:12
Citação de: Schleich em 29 de Abril de 2014, 03:11
"Uefa antecipou reunião do comité de disciplina"


Como quem diz: "Vamos lá foder o Benfica!"
:tickedoff:

Godescalco

Citação de: Almeida92 em 29 de Abril de 2014, 03:12
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2014, 03:11
Citação de: Almeida92 em 29 de Abril de 2014, 03:08
A ser verdade e se o Enzo ficar de fora, espero bem que o Benfica ataque forte e feio com o penalty que ficou por marcar.

Infelizmente, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Pode-se castigar um jogador a posteriori por agressão. Já um penálti por assinalar ou mal assinalado é um erro de ajuizamento que não dá azo a nenhum castigo.
Isso é se efectivamente existir uma agressão. E eu sei que isso é assim. É irrelevante, se isto estiver em cima da mesa, só o está porque é a Juventus.

Está em cima da mesa porque os clubes dos países grandes têm sempre mais influência nos meios de decisão, são sempre protegidos e mais facilmente levam a sua avante. Sempre foi assim e nunca vai deixar de o ser.

Agora, a verdade é que há matéria susceptível de ser julgada. Temos de nos defender bem e esperar pelo melhor.

Rodman

a Uefa se tem o azar de castigar o Enzo devia ser informada que ia jogar ao restelo a final da champions na mm hora, pq o nosso Estádio tem dono

Clau_21


ZICKLER

O chiellini nesse lance, atinge primeiro o enzo por duas vezes com os braços e depois o enzo riposta.

A ser castigado, em última instância teriam que ser os 2.

Mas já se sabe que o caldo está a ser preparado.


Godescalco

É evidente.

Portugal nunca teve peso nem voz nos meios da UEFA para contrariar estes esquemas.

JoRiMaPi

Cheira tanto a castigo...

SLBCARLOS

no onojo nao tem noticia nenhuma sobre o enzo. 

acho que isto e so mais uma noticia para vender jornais.

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2014, 03:17
Citação de: Clau_21 em 29 de Abril de 2014, 03:16
.
Concordo plenamente!  :victory:
:rir: Tinha dois separadores abertos e enganei-me no tópico onde queria escrever aquilo :rir:

Mas epa que vergonha! Os gajos da SIC bem passaram o lance até à exaustão e queixaram-se que deveria ter sido expulsão do Enzo. É mesmo contra tudo e contra todos.

joao12soares

É tão simples quanto isto. Se castigarem o Enzo, é bom que o presidente do BENFICA tenha tomates e os mande jogar a final da Champions na Tapadinha.

Mestre30

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Abril de 2014, 03:18
Cheira tanto a castigo...
Óbvio que vai ser castigado. Certinho!

Asco TOTAL que tenho à Juve!! Pra grande puta que os pariu........cabrões do crl!!!