Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:25
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 11:18
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:16
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 11:06
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:03
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 11:00
Citação de: SirCrespo em 29 de Abril de 2014, 10:19
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 10:08


Se castigarem o Enzo, castiguem este fdp do chiellini então.

Bem sacada a imagem mas ainda assim tenho ideia que havia esse lance de outro ângulo, onde se via bem a cotovelada. Consegues arranjar isso de outro ângulo?

Eu também tenho ideia que sim, mas revi o jogo a partir do minuto 38 que é quando isto acontece, na 1ª parte não mostram nada...

Esse lance não tem nada a ver.

Não tem nada a ver com o quê? É uma agressão clarissima, cotovelada bem mais violenta que a que motivou as queixas.

2 jogadores que saltam com o braço na mesma posição, sendo que a diferença de alturas e peso fés o resto.
Falta mas lance normal de futebol.
Tal como o lance do Enzo.

Não dá para haver duas interpretações.

O Enzo manda o braço para trás, não me parece nada normal, é no limite, e pode ser interpretado como pelo menos tentativa de agressão. Depois de sofrer falta clara.
Agora não dei importância alguma, porque se eles querem analisar o jogo a este pormenor, isto vai começar a ficar ridículo. Mas também te digo que se fosse ao contrário também os benfiquistas se queixaram aqui, não me refiro ao clube de forma formal.

O que também não e normal, e não me lembro e de ver um castigo na Ueda por imagens, o tal sumaríssimo, e e com base nisso que o Benfica se deve defender, com casos de agressões ou comportamentos para vermelho, que não sancionados no jogo, não deram depois também castigo.
Como é que se pode dizer que o Enzo lança o braço para trás?
O que eu vejo é um gajo a ser empurrado que perde o equilibrio. E claro quando estás em desiquilibrio, os movimentos são diferentes.

Mas sim é como dizes. Estas análises começam a ser ridiculas.


diogo32

sinal de fraqueza e de medo.

além disso isto das 24h diz tudo,inédito, mas como é a juve...belo cozinhado.

abar85

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 11:27
Como disse logo na altura do jogo, o Enzo pelo menos meteu-se a jeito, sem necessidade.

Meteu-se a jeito no jogo, nunca pensei que se tivesse metido a jeito para uma suspensão.

abar85

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 11:30
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:25
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 11:18
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:16
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 11:06
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:03
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 11:00
Citação de: SirCrespo em 29 de Abril de 2014, 10:19
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 10:08


Se castigarem o Enzo, castiguem este fdp do chiellini então.

Bem sacada a imagem mas ainda assim tenho ideia que havia esse lance de outro ângulo, onde se via bem a cotovelada. Consegues arranjar isso de outro ângulo?

Eu também tenho ideia que sim, mas revi o jogo a partir do minuto 38 que é quando isto acontece, na 1ª parte não mostram nada...

Esse lance não tem nada a ver.

Não tem nada a ver com o quê? É uma agressão clarissima, cotovelada bem mais violenta que a que motivou as queixas.

2 jogadores que saltam com o braço na mesma posição, sendo que a diferença de alturas e peso fés o resto.
Falta mas lance normal de futebol.
Tal como o lance do Enzo.

Não dá para haver duas interpretações.

O Enzo manda o braço para trás, não me parece nada normal, é no limite, e pode ser interpretado como pelo menos tentativa de agressão. Depois de sofrer falta clara.
Agora não dei importância alguma, porque se eles querem analisar o jogo a este pormenor, isto vai começar a ficar ridículo. Mas também te digo que se fosse ao contrário também os benfiquistas se queixaram aqui, não me refiro ao clube de forma formal.

O que também não e normal, e não me lembro e de ver um castigo na Ueda por imagens, o tal sumaríssimo, e e com base nisso que o Benfica se deve defender, com casos de agressões ou comportamentos para vermelho, que não sancionados no jogo, não deram depois também castigo.
Como é que se pode dizer que o Enzo lança o braço para trás?
O que eu vejo é um gajo a ser empurrado que perde o equilibrio. E claro quando estás em desiquilibrio, os movimentos são diferentes.

Mas sim é como dizes. Estas análises começam a ser ridiculas.

O movimento é bastante posterior ao empurrão. Tenho uma leitura diferente da tua, mas como te disse, passou em claro e não dei importância alguma, pois lances de tentativas daquelas acontecem montes de vezes e quase nunca são sancionados, porque nunca se vai à risca na interpretação da lei.

Mordred

Porcos e Corrruptos serão sempre Porcos e Corrruptos. Nada mais tenho a dizer.

Bela Guttmann

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Abril de 2014, 11:28
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 11:27
Como disse logo na altura do jogo, o Enzo pelo menos meteu-se a jeito, sem necessidade.

E não é a primeira vez.

Ele e o Rodrigo, diga-se.
Epah, eu sinceramente não estou a ver que lance foi e no entanto costumo me lembrar e sou imparcial nesse tipo de atitude reprovável. Foi assim tão grave?

magoslb

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Abril de 2014, 11:28
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 11:27
Como disse logo na altura do jogo, o Enzo pelo menos meteu-se a jeito, sem necessidade.

E não é a primeira vez.

Ele e o Rodrigo, diga-se.
Epah, eu sinceramente não estou a ver que lance foi e no entanto costumo me lembrar e sou imparcial nesse tipo de atitude reprovável. Foi assim tão grave?

Meteu-se a jeito do quê? Já viram a GIF que está ai do lance, o Enzo é empurrado primeiro e tenta libertar-se da pressão, estava de costas, nem sabia quem estava lá. O que me espanta é como é de um lance normalíssimo se consegue arranjar caso.

the.lowlight

E isto foi o quê, contra a Fiorentina antes do nosso jogo?

http://www.youtube.com/watch?v=HexmjCIzdzY

Aí a UEFA esteve bem quietinha...

Extremista1904

Citação de: the.lowlight em 29 de Abril de 2014, 12:00
E isto foi o quê, contra a Fiorentina antes do nosso jogo?

http://www.youtube.com/watch?v=HexmjCIzdzY

Aí a UEFA esteve bem quietinha...
Tiveste bem , não sabia desta merda , ainda fiquei mais fodido mas obrigado  :bandeiraslb2:

kangaroo

Muito bem esse gif do chiellini há clara intenção de agredir o Maxi, já o tinha dito durante o jogo.

Gaizka

alguém tem o lance do enzo para revermos? é que não me pareceu agressao na altura. mas sim casual ao tentar soltar-se

Reislb

O que é que esses cabrões querem?

Já estão com medo??

Pau no cu desses medrosos.........

the.lowlight

Citação de: Extremista1904 em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: the.lowlight em 29 de Abril de 2014, 12:00
E isto foi o quê, contra a Fiorentina antes do nosso jogo?

http://www.youtube.com/watch?v=HexmjCIzdzY

Aí a UEFA esteve bem quietinha...
Tiveste bem , não sabia desta merda , ainda fiquei mais fodido mas obrigado  :bandeiraslb2:

Acho que devia ser utilizado pelo Benfica para mostrar o critério. Ainda para mais quando esse jogador foi decisivo contra nós. Eu tomei conhecimento deste lance através dum adepto da juve ainda antes do nosso sorteio. E ele condenava a atitude, não gosta do Tevez.

Transformer

Demonstração de fraqueza da Juventus.

Mal jogado por eles, até porque não acredito que a UEFA dê provimento.

Aumentaram em 10% as nossas chances de passar.

Gaizka

Citação de: Transformer em 29 de Abril de 2014, 12:11
Demonstração de fraqueza da Juventus.

Mal jogado por eles, até porque não acredito que a UEFA dê provimento.

Aumentaram em 10% as nossas chances de passar.
a
Acho que vao aumentar definitivamente a motivaçao da nossa equipa...