Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: Red River em 20 de Agosto de 2014, 18:32
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2014, 17:28
Citação de: adryy em 20 de Agosto de 2014, 17:18
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2014, 17:15
O Vieira disse que o Enzo e o Gaitan só saiam pela cláusula, mas não assinou nada, por isso pode sempre voltar com a palavra atrás  ::)

o costume.  :whistle2:

Mas não há crise, a palavra não interessa para nada.  ^-^
Depois não admira que tenhámos um mentiroso á frente do clube há anos  :-X
Grandes Benfiquistas! A palavra do Presidente não vale nada! É um aldrabão!!! Os espanhóis, esses já são gente séria, o que dizem não se questiona, se dizem que havia acordo é porque havia acordo e o Presidente não tem palavra.
Sabem que vos diga: que venha o Lim e que vos leve.

E se não forem apenas os espanhois a dizerem isso?
É que eu já oiço essa história do acordo desde a altura do inicio do Mundial, mas pronto  :)

Orgulho encarnado

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2014, 18:19

Isto deve-se ao facto de ter estado de férias na altura das fotos?

Penso que sim... o Fejsa, Silvio, Lisandro Lopez e o Bebé, também ainda não teem foto no site oficial

Janecas

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2014, 18:19

Isto deve-se ao facto de ter estado de férias na altura das fotos?

Obviamente que não iam colocar uma foto dele com a camisola do Valência no meio dos outros.

Thrain

Eu acredito que o Benfica e o Valência tivessem perto de um acordo.

Só que o Vieira está a fazer contas à vida...o Porto está com um super plantel e o Sporting também não é de menosprezar.

Perder 6 titulares e agora a saída do Enzo...o 2º lugar fica em risco.

Chepo

O Valência pode contratar tanto jogador para aquela posição entre os 25 e os 30 Milhões que parece praga esta insistência no Enzo. Sinceramente, esta merda parece toda orquestrada, a ligação do Nuno ao Jorge Mendes e a grande aproximação que este teve com o Porto neste mercado leva-me a pensar que a insistência neste jogador parece tudo menos inocente.

Depois o pasquim mandatado pelo Valência diz que há acordo com o Enzo, como se pode fazer um acordo se não há entendimento ainda entre os clubes? Esta promiscuidade que existe no futebol esta a matar a essência do jogo. Acabem com a merda dos empresários, que sejam os jogadores a tratar das próprias transferências depois de haver acordo entre clubes.

kramxel²

A mim parece-me mais que o Vieira não quis comprar uma guerra com os sócios nem com o JJ, vendendo o Enzo como estava previsto.

O jogo da Supertaça veio acalmar o ambiente, mas ao mesmo tempo, tornou mais difícil a sua venda nos moldes que estava previsto.

Royal_Flush

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2014, 16:44
Citação de: mfmoedas em 20 de Agosto de 2014, 16:41
Dass..."ai que mal não vendemos por 25 milhões, o NGL faltou à palavra ao Lim...aii o horror". Foda-se, mas vocês são do Lim ou do Benfica? Que se foda o merdas do Lim! Por mim cláusula e nem menos um cêntimo, e o NGL tem autorização para faltar à palavra ao Lim tantas vezes quantas quiser!!!

Pois, quando as faltas de honestidade, transparencia nos beneficiam já não há problema, quando sao os outros a fazer já cai o carmo e a trindade.

Os portugueses são sempre contra corrupção e desonestidades, exceto quando os beneficia.

Estás a gozar? Desonestidades? Era o que mais faltava as pessoas não poderem mudar de opinião, porra. Eu posso ter falado com alguém sobre vender o meu carro a 5mil euros, mas se, por circunstâncias posteriores, por exemplo acabei por vender as duas motas que tinha, pedir mais dinheiro pelo carro, porque me fará mais falta, é totalmente legitimo e compreensível.

Era o que mais faltava, por isso é que o que interessa e vincula são os contratos, senão estavamos todos lixados.

Com todo respeito, mas ver aqui desonestidade é ridículo na minha opinião. O Lim para a próxima que assine logo o contrato, não temos culpa que as negociatas que anda a maroscar com os bancos tenham levado muito tempo a resolverem-se.

20Nico Gaitan20

o Vieira voltou atras com a venda do Enzo, isso parece claro, pois se com Enzo era dificil vencer, sem Enzo é mesmo para esquecer.

Fez bem o Vieira nesse aspecto em mandar o Lim pagar os 30M se o quiser levar, ou é assim ou adeus.

Red Eyes

Está vendido. Até por 20 M€ sai. Ou querem abrir falência?

Vmaduro

Citação de: Thrain em 20 de Agosto de 2014, 18:47
Eu acredito que o Benfica e o Valência tivessem perto de um acordo.

Só que o Vieira está a fazer contas à vida...o Porto está com um super plantel e o Sporting também não é de menosprezar.

Perder 6 titulares e agora a saída do Enzo...o 2º lugar fica em risco.
2ºLugar em risco!!!!!!!!!!!O Benfica vai ser campeão novamente,contra tudo e contra todos!!Não temos um plantel assim tão mau como o andam a pintar,2 jogos,2 vitórias,acredito que vai ser assim até ao fim!!

BENFIKA

Citação de: Royal_Flush em 20 de Agosto de 2014, 18:55
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2014, 16:44
Citação de: mfmoedas em 20 de Agosto de 2014, 16:41
Dass..."ai que mal não vendemos por 25 milhões, o NGL faltou à palavra ao Lim...aii o horror". Foda-se, mas vocês são do Lim ou do Benfica? Que se foda o merdas do Lim! Por mim cláusula e nem menos um cêntimo, e o NGL tem autorização para faltar à palavra ao Lim tantas vezes quantas quiser!!!

Pois, quando as faltas de honestidade, transparencia nos beneficiam já não há problema, quando sao os outros a fazer já cai o carmo e a trindade.

Os portugueses são sempre contra corrupção e desonestidades, exceto quando os beneficia.

Estás a gozar? Desonestidades? Era o que mais faltava as pessoas não poderem mudar de opinião, porra. Eu posso ter falado com alguém sobre vender o meu carro a 5mil euros, mas se, por circunstâncias posteriores, por exemplo acabei por vender as duas motas que tinha, pedir mais dinheiro pelo carro, porque me fará mais falta, é totalmente legitimo e compreensível.

Era o que mais faltava, por isso é que o que interessa e vincula são os contratos, senão estavamos todos lixados.

Com todo respeito, mas ver aqui desonestidade é ridículo na minha opinião. O Lim para a próxima que assine logo o contrato, não temos culpa que as negociatas que anda a maroscar com os bancos tenham levado muito tempo a resolverem-se.

Se achas que conversar e dar a tua palavra/estabelecer um acordo verbal é a mesma coisa, isso já é a tua opiniao, respeito ;)

PedroLimiano

Citação de: Red Eyes em 20 de Agosto de 2014, 18:57
Se assim fosse já teria ido embora!!

lPhoenix

Citação de: PedroLimiano em 20 de Agosto de 2014, 19:27
Citação de: Red Eyes em 20 de Agosto de 2014, 18:57
Se assim fosse já teria ido embora!!

Já é dia 1 de Setembro?

Grande Aimar

Começo a achar que Enzo Pérez não vai...
Acredito que o Benfica tem uma equipa razoável(com o Pérez), sei que o Benfica está com a corda ao pescoço porém também têm de manter os adeptos contentes pois sem isso é que o Benfica nunca mais volta a ser o que é...
Mas é preciso acreditar na qualidade de todos os intervenientes que fazem do Benfica o que ele é...
:flagglorioso: