Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Dezembro de 2014, 12:45
Se forçou a saida por causa da transferência  :disgust:

Mas forçou o quê? Porra...vejam a floresta e não a árvore.

evorici

Parece-me obvio que vai sair.
IDOLO!

Coluna The Great

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2014, 12:47

Acho que é mais forcado a sair do que ele proprio a forcar

Baron_Davis

com Enzo e a contratação de um central de garantias, via o bicampeonato muito mais perto.

sem enzo e com jardel/cesar, vai ser um sofrimento descomunal.

se sair, o que será uma MERDA, pois é o melhor jogador do Benfica, ao menos que seja pelos 30 kilos ao contado.

25 + objectivos será uma cagada, dentro de uma cagada maior.

REDAGUIA

Sempre a mesma merda, ja com o David Luiz foi a mesma coisa, recorde de vitorias e Depois da sua venda o descalabro meia final perdida frente ao Braga com um erro do Jardel e depois o Salao de Festas na Luz.

Com o Matic a nossa sorte foi o Fejsa so se lesionar em abril e mesmo assim perdemos uma final Europeia porque jà nao havia ninguem para a direita, o Ruben teve de Jogar no meio e Maxi a extremo. Com o Matic è Claro que seria différente.

Um grande clube que esta a lutar por objectivos NUNCA pode perder Um titular em Janeiro.

zema

se sair sai! não é isso que me chateia (apesar de preferir quefica-se) o que me chateia é que no Benfica quem compra é kem faz o preço...
e é sempre a 25, deve ser muito facil tabelar preços no benfica

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2014, 12:47

o que se arranja pra desculpar os incompetentes do costume. Sempre o mesmo padrao

arodrigues84

Superdeportes? Grande fonte lol

Já treina dia 29!  ::bater::

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 20 de Dezembro de 2014, 13:09
com Enzo e a contratação de um central de garantias, via o bicampeonato muito mais perto.

sem enzo e com jardel/cesar, vai ser um sofrimento descomunal.

se sair, o que será uma MERDA, pois é o melhor jogador do Benfica, ao menos que seja pelos 30 kilos ao contado.

25 + objectivos será uma cagada, dentro de uma cagada maior.

Logo à Eusébio dos Presidentes.

Red Bullet

já me assustou mais a sua saida (embora q importante, é claro). Estou mais preocupado com a eventual recuperação de lesionados. O Sule seria importantissimo nesta altura em q o Salvio ficou no estaleiro... ou então ele q tire mais um coelho da cartola e vá buscar um dos emprestados e o adapte À lateral direita, q o Ola ali n rende o q pode render na esquerda.

I Am The Walrus

Para mim o mais preocupante nem é a saída do Enzo (que é apenas na minha opinião o meu jogador favorito e o melhor jogador do plantel..) mas sim saber que a sua saída além de não ser pela claúsula, o dinheiro em vez de ser para abater no enorme passivo vai ser canalizado para mais contratações, contratações de jovens jogadores para evoluir ... jovens jogadores que temos e muitos nos nossos quadros que não são aproveitados, mas esperanças entrangeiras já são aposta é isto que eu critico nesta política de merda que só serve para aumentar o passvio e contratar e contratar e contratar .... é isto que eu sou totalmente contra!

Se saísse o Enzo, mas fossemos contratar um enorme DC, ou um enorme DE ... isso sim claramente as nossas enormes lacunas ...mas não vai ser para contratar mais alas, mais avançados ...

Irrita-me claramente esta merda, mesmo o ano passado quando ganhamos quase tudo eu criticava esta política, este ano depois de ver a merda de opções que foram feitas ainda critico mais ... isto não é ser um bom ou mau benfiquista, é ser simplesmente benfiquista ter direito a uma opinião ..

Enzo reune todas (ou reunia) todas as condições de ser o próximo grande capitão do Benfica .. E cada vez mais vejo toda a qualidade a sair, mas mais, preocupante que tudo, vejo-os a sair quase como se fosse obrigação, ora por uns ou outros motivos ..

hertz

Puta que pariu as novelas. No verão foi uma novela do crl com o Oblak. Agora é a do Enzo que começou no verão e tem vindo a intensificar-se nos últimos dias.

Se vai sair então que seja já e que oficializem essa merda

joaopedropj

Não acredito que saia mesmo, estou farto desta novela!

costapequeno

nao me parece que saia.....

JPSilva