Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 19:06
Se o Enzo fosse um toureiro, a sua passagem pelo Benfica,  seria semelhante aquele toureiro que é colhido violentamente pelo touro, mal colocasse o pé na arena.

Depois, recompõe-se e sai em ombros, com rabo e orelha nas mãos.

O seu futuro? Pá, honestamente estou-me borrifando. E se querem que seja sincero,  espero que flope como gente grande.

É o que eu desejo a todos os grandes jogadores que passaram pelo Benfica!

so nao percebo o porque de desejar que ele flop.

nao esquecer que enzo saiu do estudiantes, e nao foi formado cá. em tempo quando ele saiu de la tambem devem ter achado o mesmo?

eu desejo lhe felicidade na vida e na carreira, menos quando estiver numa competição com o Benfica.

talvez seja demasiado sonhador, mas fico grato aos que passam e deixam uma boa marca. desejo a ele o que desejo a todos os que nos serviram com dedicação e classe.

Jack Sparrow

Jack Sparrow

Citação de: WolverineMarkOut em 22 de Dezembro de 2014, 19:49
Pode não querer dizer absolutamente nada, mas nestas fotos do jantar de natal da equipa, o Enzo não aparece em nenhuma delas.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fotogaleria/549864d00cf2d92a591bbd74/jantar-de-natal-do-benfica?utm_campaign=editorial-mfutebol&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Não vamos por aí, pois vários jogadores não aparecem nessas fotos. Nem o Salvio eu vejo aí.

Jack Sparrow

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2014, 20:06
Citação de: WolverineMarkOut em 22 de Dezembro de 2014, 19:49
Pode não querer dizer absolutamente nada, mas nestas fotos do jantar de natal da equipa, o Enzo não aparece em nenhuma delas.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fotogaleria/549864d00cf2d92a591bbd74/jantar-de-natal-do-benfica?utm_campaign=editorial-mfutebol&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post
Também não vi o Artur. Queres ver que... :confused:

O Artur aparece nessas fotos ao lado do Júlio César...

NoNameGirl_Norte

Ainda nem jogador do Valência é e já o estão a por titular frente ao Real .
Á grande Cs espanhola também ...

crslb

bgardo

no entanto nessas fotos da para perceber que o sulejmani ainda existe e parece de saude.

Soundwave

Citação de: JackWhite em 22 de Dezembro de 2014, 20:08
Citação de: nikas em 22 de Dezembro de 2014, 19:50
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2014, 19:37
Vou ser sincero, não acho que seja por ele sair que vamos perder alguma coisa.

A questão é, se com Enzo, um dos melhores 8 da actualidade. Não jogamos nadinha sem ele então mais vale entregar a Liga ao Fecepe...

No ano passado vendeu-se um dos melhores 6 da actualidade e a única coisa que se ofereceu ao FCP foram três piçadas no cu.

Enzo e Matic também entraram para o lugar de outros dois que na altura da saída eram vistos como imprescindíveis.
Tomara ao Javi e Witsel atingir o nível do Enzo e matic.

Sent from my LG G3

bgardo

Citação de: Soundwave em 22 de Dezembro de 2014, 21:43
Citação de: JackWhite em 22 de Dezembro de 2014, 20:08
Citação de: nikas em 22 de Dezembro de 2014, 19:50
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2014, 19:37
Vou ser sincero, não acho que seja por ele sair que vamos perder alguma coisa.

A questão é, se com Enzo, um dos melhores 8 da actualidade. Não jogamos nadinha sem ele então mais vale entregar a Liga ao Fecepe...

No ano passado vendeu-se um dos melhores 6 da actualidade e a única coisa que se ofereceu ao FCP foram três piçadas no cu.

Enzo e Matic também entraram para o lugar de outros dois que na altura da saída eram vistos como imprescindíveis.
Tomara ao Javi e Witsel atingir o nível do Enzo e matic.

Sent from my LG G3

la esta, foram vendas que no fundo foram boas financeiramente e provaram ser boas desportivamente. esperamos que se sair enzo, outro enzo apareça.

RAFL

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2014, 19:35
Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2014, 19:31
Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2014, 19:28
Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2014, 17:14
Citação de: sergio19azb em 22 de Dezembro de 2014, 16:49
A coisa bem feita era aguentar o Enzo ate ao fim do ano e vender por 20M€. Os 5M€ que vamos ganhar a mais podem não garantir o campeonato. Tentar vender também jogadores emprestados que não contam, tipo Djuricic, Farina, Funes Mori, Airton e todos os coxos do plantel. Com esse dinheiro comprar um bom central e um bom lateral esquerdo , de resto fazer regressar o Bernardo Silva e olhar para 2 ou 3 jovens da equipa B. Vendendo o Talisca por 20M€ também não era mau, dava para ir buscar um grande ponta.
Estás-te a esquecer de quem é o treinador do Benfica...
já sabes mais que eu........conta lá, que é o treinador do Benfica pro ano?
É o actual. Chuva ou faça sol. Bicampeonato ou charco. Tens dúvidas? 83% não tiveram...
sabes mais que eu.... :-) eu só sei que o JJ tem contrato ate final da época.....e se for bi campeão sinceramente espero que fique mais 1 ano.......se não for....venha outro

lembro-te que muitos de nos (inclusive eu) gostava do Marco silva no fim da época passada.....foi pros lagartos e está a fazer um trabalho de m*....por isso cuidado....não é o Rui vitoria que chega aqui e faz logo melhor que o JJ,,,,,,,,
Só que te esqueces do essencial: não és tu que decide... :-X
ainda bem.....eu tinha escolhido o marco silva.......agora andávamos a lutar pelo 4.º lugar....

RAFL

tem a sua piada.......de manha estava a caminho do valencia.......à noite só chega a valencia no dia 29......
no dia 29.......passa a chegar a 30......depois vai chegar a 2 depois a 3.....e assim por diante

carolbenfica

Vai deixar saudades, se sair. Ainda tenho esperança!

24-7SLB

Citação de: Cardozo_7. em 22 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: 220373 em 22 de Dezembro de 2014, 16:29

Mas tu por acaso conheces a história do Benfica?
Citação de: Cardozo_7. em 22 de Dezembro de 2014, 16:26e tem tido à sua disposição dos melhores jogadores da história do Benfica.
quem me dera, mas não é verdade

tem tido melhores planteis do que F Santos e Camachos tiveram, mas longe, muito longe de melhores jogadores da história do Benfica

Garay, Aimar, Di Maria, Matic e o imortal Cardozo são do melhor que passou pelo Benfica....melhor só nos tempos do Eusebio!

Cardozo_7.

Citação de: 24-7SLB em 22 de Dezembro de 2014, 23:18
Citação de: Cardozo_7. em 22 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: 220373 em 22 de Dezembro de 2014, 16:29

Mas tu por acaso conheces a história do Benfica?
Citação de: Cardozo_7. em 22 de Dezembro de 2014, 16:26e tem tido à sua disposição dos melhores jogadores da história do Benfica.
quem me dera, mas não é verdade

tem tido melhores planteis do que F Santos e Camachos tiveram, mas longe, muito longe de melhores jogadores da história do Benfica

Garay, Aimar, Di Maria, Matic e o imortal Cardozo são do melhor que passou pelo Benfica....melhor só nos tempos do Eusebio!

Rapaz vai lá espremer as borbulhas e depois falamos daqui a 20 anos.

Orgulho encarnado