Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Moran

Bailey

tou a ver que se nao sair em Janeiro, veem logo dizer que já tá vendido para o verao. E algum dia lá ele sairá.

Clau_21

Citação de: Bailey em 23 de Dezembro de 2014, 01:58
tou a ver que se nao sair em Janeiro, veem logo dizer que já tá vendido para o verao. E algum dia lá ele sairá.
E depois passam a vida a despedirem-se dele a toda a hora ;D

ZICKLER

Jack Sparrow

Citação de: ZICKLER em 23 de Dezembro de 2014, 02:04
Xau Enzo.

Foi um prazer

É verdade. Vou sentir saudades dele nas Férias de Natal.

Depois é para voltar aos treinos com o mesmo afinco de sempre.

arodrigues84

Citação de: crslb em 22 de Dezembro de 2014, 21:31
Citação de: Jack Sparrow em 22 de Dezembro de 2014, 21:18
Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2014, 20:06
Citação de: WolverineMarkOut em 22 de Dezembro de 2014, 19:49
Pode não querer dizer absolutamente nada, mas nestas fotos do jantar de natal da equipa, o Enzo não aparece em nenhuma delas.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fotogaleria/549864d00cf2d92a591bbd74/jantar-de-natal-do-benfica?utm_campaign=editorial-mfutebol&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post
Também não vi o Artur. Queres ver que... :confused:

O Artur aparece nessas fotos ao lado do Júlio César...

Hum, merda então ;D

Então o Sálvio também vai para o Falência? ...

Antimatter

Se sair por valor abaixo da cláusula, vamos ver quanto tempo depois da saída dará uma entrevista a dizer:"Fui eu que pressionei para sair, o presidente fez tudo para eu ficar".

Bethinho

Citação de: Antimatter em 23 de Dezembro de 2014, 09:24
Se sair por valor abaixo da cláusula, vamos ver quanto tempo depois da saída dará uma entrevista a dizer:"Fui eu que pressionei para sair, o presidente fez tudo para eu ficar".

só que ele já disse que nunca faria pressão para sair.

Antimatter

Citação de: Bethinho em 23 de Dezembro de 2014, 09:43
Citação de: Antimatter em 23 de Dezembro de 2014, 09:24

só que ele já disse que nunca faria pressão para sair.

Pois, e acredito que não o faça.

Mas há aqui um padrão nos jogadores nucleares que têm saido por sem baterem a cláusula.

Dizem todos o mesmo...

Benfiquismo

O que o Enzo vai fazer para aquele clube chamado Valência, quem é o Valência? 

arodrigues84

O Enzo Perez está na Argentina com a sua família e dia 27 estará de volta a Portugal para continuar a sua carreira no Benfica.

Leram primeiro aqui  :slb2:

arodrigues84

arodrigues84

CitaçãoDe todos modos, en el mismo Benfica son conscientes de que la venta de Enzo al Valencia no tiene ya, prácticamente, marcha atrás y cualquier mínimo fleco acabará por resolverse para que el fichaje se consume en los próximos días. La voluntad del futbolista ha jugado un papel determinante y Enzo tiene su cabeza en Mestalla.

LOL