Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SuperGlorioso

Patrick_slb

Vou ir contra a corrente no caso Enzo. Para mim por 30 M podia ir já. Vamos lutar pelo campeonato e taça da Liga até maio. Com os jogadores que há no plantel, temos mais que a obrigação de ganhar o bi e isto com o sem o Enzo. Na minha opinião é óbvio que a destruição aconteceu no verão de 2014 e levou a ficar fora da Europa e taça de Portugal antes do Natal. O presidente que comece é a pensar em formar uma equipa para a época 2015/2016 que faça boa figura lá fora e lute pelo tri (espero eu).

Feliz Natal a todos !

Red Men

É preciso pagar contas e assumir compromissos, se assim não fosse, era tudo um mar de rosas.

Orgulho encarnado

"Amor con amor se paga", reza la letra de una canción. Y no hay mejor manera de explicar esto que ver el cariño y la admiración con que tantos pibes del departamento de Maipú rodearon ayer a Enzo Pérez, en el acto oficial de imposición del nombre del "Principito" al predio para divisiones menores con que cuenta el Deportivo Maipú.

La iniciativa surgió de la propia entidad y el objetivo era nombrar ese espacio gestionado ante la Municipalidad del departamento para brindar un lugar donde las divisiones menores encuentren un lugar de pertenencia.

El volante, que participó activamente en el seleccionado argentino durante el Mundial de Brasil 2014, llegó puntualmente a la cita e inmediatamente fue abordado por tantos niños que soñaban con una palabra o una firma del ídolo. Ayer, la infancia gambeteaba como el Bocha Bochini o el Diego. Hoy lo hace como si fuera el mismo Enzo Pérez o Lionel Messi.

Cambian los actores, el color de la redonda y hasta los campos de juegos; pero siempre un niño correrá detrás del balón, con su voz repitiendo una y otra vez el nombre su jugador favorito.

La retribución de ese amor del que hablamos llegó en forma de pelotas y materiales para un mejor trabajo de los profesores con las divisiones menores de la entidad botellera.

De esta manera, la nueva dirigencia cruzada que se haga cargo de la entidad pondrá manos a la obra para comenzar a trabajar en la infraestructura del predio, que hoy no cuenta con siquiera con arcos. La idea es construir cinco canchas, con vestuarios, duchas y demás comodidades para todos los pibes de la cantera cruzada.

Una historia de gambetas

Enzo Nicolás Pérez era un niño de escasos diez años cuando llegó, desde el barrio Antártida a la entidad maipucina, donde comenzó a deleitar desde muy temprano con sus condiciones. Sus gambetas fueron creciendo y el niño se hizo hombre a fuerza de responsabilidad y compromiso cuando el juego pasó a ser un trabajo. De allí, el salto de calidad al Godoy Cruz que jugaba en la B Nacional no se hizo esperar.

Y llegó la Primera División con el Tomba, y luego Estudiantes de La Plata. Así, el mundo fue conociendo a quien hoy es uno de los grandes embajadores que tiene el fútbol de Mendoza. Benfica de Portugal lo disfrutó y ahora parece ser el tiempo de que lo haga el Valencia. La operación se realizaría en unos 25 millones de euros.

Su regreso al Viejo Continente quizás le tenga preparada una nueva camiseta. El pase está a casi acordado entre  portugueses y españoles. En su estreno con la camiseta "Che", podría vérselas nada más y nada menos que con el Real Madrid, el próximo 4 de enero.
Apenas 10 días estará en la provincia el volante y su idea es casi no conceder entrevistas para descansar y disfrutar al máximo de la familia.

Sin embargo, ayer se tomó unos minutos para disfrutar de un pequeño homenaje que le realizó la entidad botellera y para recibir el cariño de cientos de pibes que sueñan con llegar algún día a ser como él.

Un predio para las inferiores

Hasta hace poco más de un año, las divisiones menores del Deportivo Maipú no contaban con un espacio donde entrenar, por lo que la dirigencia encabezada por Omar Sperdutti gestionó ante la Municipalidad un predio contiguo al Parque Metropolitano, recibiendo el visto bueno del ejecutivo departamental.

El proyecto indica que ahí se construirán cinco canchas (hoy no hay siquiera arcos), además de vestuarios. En la actualidad se estan llevando a cabo los primeros trabajos de infraestructura.

Según se conoció, el dinero que ingrese por la venta de Enzo Pérez al Valencia en concepto de derechos formativos será destinada al predio.

http://www.losandes.com.ar/article/el-principe-feliz-826333

totita

Eu continuo cá com a minha...Enzo saiu ....de férias para o seu país  e está cá para a semana.... :whistle2:

MFMoedas

Angus M

Blitzer

costapequeno

os jogadores jogam onde recebem mais.

VirtualKing

Quando o Herrera está em 92º está tudo dito.

Orgulho encarnado

Xinas

Jack Sparrow

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 13:16
Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 13:11
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 13:09
Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 12:59
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 12:45
Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 12:35
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 05:03
Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 04:46
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 03:05
Citação de: Jack Sparrow em 24 de Dezembro de 2014, 01:34
Obrigado Enzo por esta 1ª metade de época boa.

Agora é revigorares os teus esforços para a 2ª metade do Benfica que se avizinha!

Gostaria que tivesses razão mas, se não tiveres, gostaria que alguém compilasse os 2000 posts que tens neste tópico a dizer que o Enzo não sai.

E se o Enzo não sair então espero bem que compilem os teus e os posts de todos aqueles que estão ansiosos para que o Enzo Pérez saia do Benfica para depois virem aqui dizer "Eu tinha razão!".

E mesmo que tivessem razão seria à 300ª tentativa.

Vês, é com asneiras como essa que tu passas uma imagem de fala-barato. Algum benfiquista está ansioso pela saída do Enzo? Se alguém diz que acha que sai é porque quer que saia? Essa é uma postura tão infantil e pouco evoluída.

Há duas possibilidades: ou sai ou não sai. Há quem ache que sai, há quem ache que não sai. Só uma pessoa vem para aqui todos os dias garantir que não sai, como se dominasse futurologia, e essa pessoa és tu.

Vê se entendes uma coisa: tu ACREDITAS que ele fica. E oxalá tenhas razão. Mas se por acaso não ficar e alguém reunir os teus posts neste tópico, será provavelmente o post mais longo de sempre e isso não me parece saudável.

Tu é que passas a imagem de um fala-barato.

Então porque é que não usas essa conversa para todos os que se despedem diariamente do Enzo? Sabes porquê? Porque tu também achas que ele vai sair.

Por isso não me venhas falar em "fala-baratos"... Faz uma introspecção.

Claro que acredito que vai sair. O que não quer dizer que queira que saia. Mas algum benfiquista no seu perfeito juizo deseja isso só para "calar" outros benfiquistas mais imaturos? Por favor.

Tu não percebes uma coisa muito simples. Não vou discutir que tipo de limitações poderão conduzir a isso, mas é um facto que não percebes: ninguém aqui sabe se sai ou não. Uns acreditam que sai, outros acreditam que não sai. Eu sei admitir que apenas ACREDITO, embora não deseje, que saia. Já tu não consegues admitir isso pq... não consegues. E vens para aqui garantir coisas que não podes garantir.

Lá estás tu e a tua falta de imparcialidade. Tu acreditas que ele vai sair e eu não acredito que ele vai sair.

Lá por tu acreditares que vai sair não me venhas com essa conversa por eu acreditar em algo de muito diferente.

Tu "acreditas"? Então aquilo do "por muito que te doa ele vai ficar" é apenas crença? Não é uma provocação estúpida e imatura com base numa convicção confundida com facto garantido?

Então está bem.

Tu devias era tentar seguir as conversas desde o início e não só mostrar a tua falta de imparcialidade, que é mais que óbvia.

Tu devias procurar argumentar de forma objectiva, com exemplos concretos, e não despejar conclusões sem fundamentação como essa. Soa a desespero de quem não tem mais por onde pegar.

Que "imparcialidade" é essa? Eu estou a ser parcial em que avaliação? Por favor, é sempre a mesma história. Vens para aqui afirmar que fica, corres toda a gente que não acredita no mm a "por muito que te doa vai ficar" e no fim vens falar em parcialidade? Perguntava-te a idade mas acho que isso não levaria a lado nenhum.

Continua lá a divertir-te neste tópico. Aparentemente isso dá-te prazer, vá-se lá saber pq.

Se não percebes é problema teu.

Eu já fui claro bastantes vezes. Eu acho que o Enzo Pérez não vai sair do Benfica e estarei aqui a criticar violentamente o LFV caso aconteça o contrário.

A tua falta de imparcialidade é óbvia porque tu acreditas que ele vai sair do Benfica e estás aqui quase que indignado com os meus comentários só porque eu acho que ele não vai sair.