Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cooler

A proposta era dos russos e o Matic nao queria ir para lá!

ppfinder

Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2014, 15:01
Citação de: ppfinder em 28 de Dezembro de 2014, 14:59
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: red angel em 28 de Dezembro de 2014, 13:55
nao acredito que ele esteja a forcar a saida mas se assim for acho que esta a tomar o caminho errado se fosse comigo agora e que so ia por 30 milhoes e nem um centimo a menos e acho que o Vieira tambem e assim

O gajo que recusou 40 M em Agosto pelo Matic e  vendeu por 25 em Janeiro porque este forçou a saída?

Sim, o Vieira é assim.

Quem é que deu 40 milhões pelo Matic em Agosto?  Viste alguma proposta ?

Para mim 25m pelo Matic tambem foi pouco, mas essa de que recusou 40m ..... nu
nca vi fonte oficial. Mas se existiu dou a mão à palmatória.

Não invento.

Quem disse foi o vice presidente do Benfica na televisão.

Com todas as letras , ele disse " VIEIRA RECUSOU PROPOSTA DE 40 MILHÕES POR MATIC EM AGOSTO" .

A não ser que ele seja mentiroso ...

Não disse que estavas a inventar ..... se o RGS (presumo que seja ele) disse isso ... então ok.

A minha unica questão é que muitas vezes criticamos os jornais, mas depois argumentamos discussões com base nas suas notícias, o que não foi o caso.

Diogo20

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2014, 15:04
nao acredito que ele esteja a forcar a saida mas se assim for acho que esta a tomar o caminho errado se fosse comigo agora e que so ia por 30 milhoes e nem um centimo a menos e acho que o Vieira tambem e assim

O gajo que recusou 40 M em Agosto pelo Matic e  vendeu por 25 em Janeiro porque este forçou a saída?

Sim, o Vieira é assim.

Para mim 25m pelo Matic tambem foi pouco, mas essa de que recusou 40m ..... nunca vi fonte oficial. Mas se existiu dou a mão à palmatória.
ele disse que recusou mais de 120M por 3/4 jogadores no verao de 2013.
Tudo para ter o super-plantel capaz de ganhar a Champions na Luz, no final teve o mesmo desfecho dos outros anos.
É por isso que teve de vender o Matic em Janeiro.

Jack Sparrow

O Enzo Pérez vai estar no Marquês de Pombal em Maio a festejar connosco o 34º Campeonato Nacional!

ppfinder

Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 15:11
O Enzo Pérez vai estar no Marquês de Pombal em Maio a festejar connosco o 34º Campeonato Nacional!

Será sempre bem vindo para assistir às cerimónias ....... já para onde vai, não vai cheirar nada.

The_Riggs

Citação de: ppfinder em 28 de Dezembro de 2014, 15:08
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2014, 15:01

Sim, o Vieira é assim.

Para mim 25m pelo Matic tambem foi pouco, mas essa de que recusou 40m ..... nu
nca vi fonte oficial. Mas se existiu dou a mão à palmatória.

Não invento.

Quem disse foi o vice presidente do Benfica na televisão.

Com todas as letras , ele disse " VIEIRA RECUSOU PROPOSTA DE 40 MILHÕES POR MATIC EM AGOSTO" .

A não ser que ele seja mentiroso ...

Não disse que estavas a inventar ..... se o RGS (presumo que seja ele) disse isso ... então ok.

A minha unica questão é que muitas vezes criticamos os jornais, mas depois argumentamos discussões com base nas suas notícias, o que não foi o caso.

Pois , lá está.

Se fosse uma notícia , óbvio que não se podia dar como dado adquirido.

Mas foi um vice presidente que disse, por isso, ou teve instruções para mentir , ou o Vieira recusou mesmo os 40 M ( o que eu não acredito muito) .

The_Riggs

O matic também disse que vinha festejar e ... coise.

van33

um gajo que troca um clube como o Benfica por um valencia ou a madrid ou monaco ou um zenito so pode ser atrasado mental...sim pq  a historia do dinheiro não responde a tudo, estes gajos eram capazes de prostituir a mãe para ganhar o dobro

zefo

Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2014, 15:21
;D, estava na multidão

kikohernandez

Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2014, 15:23
um gajo que troca um clube como o Benfica por um valencia ou a madrid ou monaco ou um zenito so pode ser atrasado mental...sim pq  a historia do dinheiro não responde a tudo, estes gajos eram capazes de prostituir a mãe para ganhar o dobro
Não vejas isto com olhos de adepto.
Eu não amo a minha entidade patronal, nem ele ama a dele, ama quem lhe paga mais, como quase todos nós.
Na pior das hipóteses tem um clube do coração, mas que por certo é Argentino.
O Rui Costa saiu do SLB para ir para a Fiorentina que na realidade não é mais que um Valência desta vida.

ppfinder

Acima de tudo, o que interessa é que nós adeptos estejemos lá ........ os jogadores passam e por muito bom tempo que tenham passado no clube, nunca vão ser adeptos como nós.

O problema vai ser aguentar estes 6 pontos.

Jack Sparrow

Citação de: ppfinder em 28 de Dezembro de 2014, 15:16

Será sempre bem vindo para assistir às cerimónias ....... já para onde vai, não vai cheirar nada.

Como assim? Ele vai para o autocaro tal como os outros jogadores.

Obviamente que não lhe vai cheirar a nada, pois geralmente não fazemos churrasco no Marquês.

Jack Sparrow

O Matic é o Matic. O Enzo é o Enzo.

arco das maldivas

Citação de: ppfinder em 28 de Dezembro de 2014, 15:30

Acima de tudo, o que interessa é que nós adeptos estejemos lá ........ os jogadores passam e por muito bom tempo que tenham passado no clube, nunca vão ser adeptos como nós.

O problema vai ser aguentar estes 6 pontos.

Até entendo que eles queiram procurar outros "campeonatos" (que é como quem diz, dinheiro).

O que me choca é eles encararem isso como um caso de vida ou morte. A imagem que eu tenho deles nesta altura é a espumarem-se todos da boca com uns € no lugar dos olhos. É um bocado vergonhoso a imagem que eles deixam para os jogadores mais novos. Há muitas formas de resolver as coisas. Bastava por exmplo renovar por um salário mais baixo com a promessa de saída. Seria um gesto bonito.

ZICKLER

Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2014, 15:23

Os jogadores que jogam no estrangeiro,  no fundo, não se diferenciam do simples emigrante que abandona a sua pátria em busca de uma vida melhor.

O Enzo tem quê? Mais 5 anos de "vida"? Estamos a falar em propostas a ganhar o triplo do ganha actualmente.

Não vai aceitar porquê?  Daqui a 5 anos, quando terminar a carreira,  vai olhar para a conta bancária e vai dizer "olha, vou regressar à argentina com menos 20 milhões de euros", mas sa foda, joguei no Benfica. "