Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 5 x 4 BENFICA Sáb 18 Jun 17h (Após Prol)

Mendes

Citação de: Rendufas em 18 de Junho de 2011, 11:26
Também acho que vai ser historico, e a dobrar. Primeira final resolvida em 3 jogos e em que o campeão não venceu a fase regular.

Vais estar lá a festejar? Com esse tipo de discurso, só pode!

nokas7

Se Ganharmos o 3º, haverá um 4º.. Se Ganharmos o 4º, haverá um 5º.. E muito provavelmente lá estarei.. Por isso comecem já hoje a fazer por eu lá estar.. :)

Fake Blood

Citação de: Saviolafication em 18 de Junho de 2011, 01:40
Nao percam o relato do jogo na radio serbenfiquista que vai ser feito pela minha humilde pessoa.
Vou perder ;)

flavioslb

Vala

Quem gostar muito de ver futsal ao vivo, e quiser festejar um titulo de campeão nacional, não marque nada para o próximo sabado. E este ainda vai saber melhor!  :slb2:

x@ng@i

Só acredito porque esta equipa não tem nada a provar a ninguém.. Já quanto ao treinador.............

força Benfica

x@ng@i

O treinador deles pela maneira como fala já é campeão.. lol...  O nosso diz que a pressão ta do lado dos lagartos.. lol

Joao_ab3

Joao_ab3

Citação de: Fake Blood em 18 de Junho de 2011, 13:04
Citação de: Joao_ab3 em 18 de Junho de 2011, 13:02
A ver se mamamos poucas hoje!
O que é isto crlo?
No dicionario tem la o significado. Procura "realista".
JA agora, à uns anos pensava assim como tu. :) ja la vao muitos anos a sair a chorar. se ganhar...melhor :)

Mickey_Mouse

Temos de marcar mais golos que eles para ganhar...

[/modo Bekambol off]

Fake Blood

Citação de: Joao_ab3 em 18 de Junho de 2011, 13:12
Citação de: Fake Blood em 18 de Junho de 2011, 13:04
Citação de: Joao_ab3 em 18 de Junho de 2011, 13:02
A ver se mamamos poucas hoje!
O que é isto crlo?
No dicionario tem la o significado. Procura "realista".
JA agora, à uns anos pensava assim como tu. :) ja la vao muitos anos a sair a chorar. se ganhar...melhor :)
Comecei a ver o dicionário, parei na palavra desistente.

Realista? Então deves viver num mundo à parte, ou a tua antena da televisão tá a apanhar mal, ou simplesmente ñ acompanhas a modalidade.