Sunil Chhetri (Chirag United SC) - Indian Football

Toribas

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2011, 18:22
Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 18:18
Expandir...
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2011, 18:15
O Getafe e a Real Sociedad também o querem!
O meu amigo indiano tinha-me falado na altura do interesse dos porcos nele. Agora quando vi esta noticia até fiquei contente, sempre era um que roubávamos aos porcos
Eu fiz umas pesquisas e parece-me que este tipo já tinha um pré-acordo com o ajax e andava a ser observado pelo Inter de Milão...

;D

Continua a pesquisar, Sousa.

franciscoafonso

Eu admira-me é pessoal que acredita que um tipo saído da Índia com 26 anos pode dar jogador para o Benfica.

Vitor84

Citação de: Toribas em 09 de Junho de 2011, 18:25
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2011, 18:22
Expandir...
Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 18:18
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2011, 18:15
O Getafe e a Real Sociedad também o querem!
O meu amigo indiano tinha-me falado na altura do interesse dos porcos nele. Agora quando vi esta noticia até fiquei contente, sempre era um que roubávamos aos porcos
Eu fiz umas pesquisas e parece-me que este tipo já tinha um pré-acordo com o ajax e andava a ser observado pelo Inter de Milão...

;D

Continua a pesquisar, Sousa.
Estão a ver, se o gajo fosse assim tão fraco não tinha esses clubes todos atrás deles. Se o Benfica concretizar mesmo o negócio será uma jogada de mestre da nossa direcção.

*SLB*4EVER

podíamos já fazer um concurso de quem faz a melhor piada xenófoba do Tópico.

FR

Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2011, 18:28
http://www.youtube.com/watch?v=nqF6c8nqBek
Que p*ta de golo.
P.S. Reparem nos comentarios.
Comparing Chhetri to Nani is insulting to Chhetri. Please don't do that. He's much better than Nani.
:D :D :D

lobotomizado

hdanyel

pcssousa

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Junho de 2011, 18:29
podíamos já fazer um concurso de quem faz a melhor piada xenófoba do Tópico.
Porquê? acaso não é da mesma etnia do presidente da câmara de Lisboa, antónio costa? já viste alguém fazer piadas xenófobas acerca dele? eu não...