Época 2011/2012

Messi87

A poucas horas da assembleia decisiva, esta quarta feira dia 12 de Janeiro quanto ao futuro da equipa da Ilha de Porto Santo, esta conseguiu adiar mais um jogo para evitar a terceira e definitiva falta de comparência, situação que implicaria a exclusão da equipa da primeira divisão e consequente descida automática à divisão inferir seguinte na próxima época.

Depois de conseguir adiar o jogo com o OC Barcelos do passado dia 7 de Janeiro para 31 do mesmo mês, os responsáveis do Porto Santo voltaram a garantir novo adiamento desta vez a partida do próximo sábado em Paço d'Arcos, passando esta para o dia 19 de Janeiro, uma quinta feira às 21.00h.

http://hoqueiminhoto.blogspot.com/2012/01/i-divisao-mais-um-jogo-adiado-paco.html

Messi87

Porto Santo ainda mexe

Na assembleia geral da SAD do clube madeirense foi apresentada uma solução para que a modalidade não acabe em Porto Santo.

Contactado pelo Blog Hóquei Minhoto,o presidente da assembleia geral Roberto Rodrigues confirmou que acredita que a equipa possa estar em Paço d'Arcos.
«Estivemos a discutir uma solução, uma ideia para que o Porto Santo não acabe. Até ao dia do jogo com o Paço d'Arcos tudo iremos fazer para continuar em prova e honrar os nossos compromissos. Vamos tentar organizar a nossa situação. É verdade que temos problemas com as finanças e tudo vamos tentar para os resolver. Também é verdade que não há dinheiro e ainda mais com a crise que tem afetado especialmente a ilha. Não é nossa intenção deixar acabar o clube e a modalidade. Queremos cumprir com mais ou menos dificuldades os nossos compromissos. Até ao jogo do Paço d'Arcos vamos acreditar que é possível...»

O blogue hóquei minhoto confirmou também que os seis jogadores do clube que deveriam ter viajada para a Ilha de Porto Santo ainda continuam no continente.

http://www.mundook.net/news/6277-porto-santo-ainda-mexe.html

Trezeguet

O guarda-redes do Sporting Daniel Meireles, de 23 anos, foi alvo de um assalto à porta de casa, tendo sofrido um corte grave no braço direito na sequência de uma facada, que o vai obrigar a uma paragem de duas a três semanas.

Tudo aconteceu no final do treino de segunda-feira, no Tojal. Daniel recolhia o seu equipamento do porta-bagagem do carro, junto à sua residência em Entrecampos (Lisboa), quando foi assaltado por dois homens. Reagiu, conseguiu ainda derrubar um dos assaltantes mas foi esfaqueado pelo segundo, antes de ambos se porem em fuga. Daniel Meireles deslocou-se depois ao Hospital de Santa Maria, onde foi assistido.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=735695&via=fb

faneca_slb4ever

Esperemos que o Porto Santo arranje solução.

crslb

Citação de: Trezeguet em 13 de Janeiro de 2012, 09:32
O guarda-redes do Sporting Daniel Meireles, de 23 anos, foi alvo de um assalto à porta de casa, tendo sofrido um corte grave no braço direito na sequência de uma facada, que o vai obrigar a uma paragem de duas a três semanas.

Tudo aconteceu no final do treino de segunda-feira, no Tojal. Daniel recolhia o seu equipamento do porta-bagagem do carro, junto à sua residência em Entrecampos (Lisboa), quando foi assaltado por dois homens. Reagiu, conseguiu ainda derrubar um dos assaltantes mas foi esfaqueado pelo segundo, antes de ambos se porem em fuga. Daniel Meireles deslocou-se depois ao Hospital de Santa Maria, onde foi assistido.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=735695&via=fb

Os lagartos treinam e jogam no pavilhão do Tojal ?

mar_vivo

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Janeiro de 2012, 10:26
Infelizmente, tendo em conta a gravíssima situação financeira da RAM, parece de todo improvável.

fyure

Citação de: mar_vivo em 13 de Janeiro de 2012, 11:33
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Janeiro de 2012, 10:26
Infelizmente, tendo em conta a gravíssima situação financeira da RAM, parece de todo improvável.
dão passos maiores que as pernas...

costa costa

Se não tivessemos ganho ontem, acho que o campeonato tinha acabado, assim para entrarmos na luta temos daqui a 2 semnas de ir ganhar ao ladrão caixa. Se ganharmos o jogo acho que estamos na luta, se perdermos o porto é campeão.

faneca_slb4ever

Citação de: costa costa em 15 de Janeiro de 2012, 15:44
Se não tivessemos ganho ontem, acho que o campeonato tinha acabado, assim para entrarmos na luta temos daqui a 2 semnas de ir ganhar ao ladrão caixa. Se ganharmos o jogo acho que estamos na luta, se perdermos o porto é campeão.
Antes disso temos alguns jogos. Isto é jogo a jogo.

costa costa

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2012, 15:44

Temos só 1, depois é ladrão, não?

Claro que é jogo a jogo, os outros jogos é obrigatório ganhar, mas para além de ganhar todos os jogos temos de ganhar no ladrão para entrar na luta.

Ao minimo deslize "acabou" e para reentrar ba luta temos de ganhar lá.

faneca_slb4ever

Citação de: costa costa em 15 de Janeiro de 2012, 19:18

Claro que é jogo a jogo, os outros jogos é obrigatório ganhar, mas para além de ganhar todos os jogos temos de ganhar no ladrão para entrar na luta.

Não. Faltam Lodi(fora), Paço de Arcos e Candelária na Luz e só depois dragão.

costa costa

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2012, 19:25
Citação de: costa costa em 15 de Janeiro de 2012, 19:18

Não. Faltam Lodi(fora), Paço de Arcos e Candelária na Luz e só depois dragão.

O0

crslb

Calma lá.
Um empate no caixote era positivo, continuavamos na luta.

faneca_slb4ever

fyure

esta sequência de jogos (a contar com o que passou) é bem complicada. Se a passarmos com distinção somos bem capazes de finalmente ganhar de novo o campeonato :) FORÇA EQUIPA  :slb2: