Época 2011/2012

slbenfica_croft

Esperemos que a época corra bem, agora que a altura das decisões se aproxima rapidamente.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2012, 20:21
Obviamente não é apenas dos árbitros todo o sucesso do Porto mas em grande parte é devido a isso.

O Hóquei em Patins está todo minado.

Essa é só meia verdade ... a outra meia é que ao longo destes 10 anos o Benfica não tem tido equipa para sequer fazer cócegas ao Porto ... INFELIZMENTE ... por isso defendo ... se é para investir devem estar só os melhores ...

fyure

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2012, 12:16
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2012, 12:15
A nossa equipa B sempre vai avançar?
Em principio sim e vai participar no Campeonato Nacional de Séniores da Associação de Lisboa.
isso é que não poderá ser, se é nacional só pode ser da terceira divisão. A APL é outra coisa. De qualquer modo, se for para participar nos torneios da APL acho que mais valia estarem quietos, a competitividade é quase nula e não serviria de muito aos nosso jovens, mais valia inscrevê-los na 3ª divisão e tentar subir logo para a segunda, aí já haveria bastante competitividade e os jogadores certamente evoluiriam.

Anti-Anti

Gracias André Sousa!  :drunk:

Confesso que ando cada vez mais afastado desta modalidade, mas é uma paixão antiga que de tempos a tempos desperta...

Dói um pouco ver os andrades a dominar desta forma uma modalidade que me é tão querida! Não só pelo domínio deles em si, mas essencialmente porque o simples facto de existir um único clube dominador aniquila qualquer modalidade...

By the way, de tempos a tempos vou lendo coisas por ai e apesar de raramente responder, és daqueles users que vale a pena ler, é fácil ter opiniões, mas opiniões com conteúdo já dão algum trabalho... 

Abraço

Jack Bauer

O porco badalhoco se viesse para o SLBenfica era para chupar os €€€ e era cavalo para não dar o maximo nos jogos.

É dos gajos no desporto nacional que tenho mais certezas. Depois vocês iam ver o intuito de ganhar dele.

Fim de assunto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 17 de Abril de 2012, 00:00
O porco badalhoco se viesse para o SLBenfica era para chupar os €€€ e era cavalo para não dar o maximo nos jogos.

É dos gajos no desporto nacional que tenho mais certezas. Depois vocês iam ver o intuito de ganhar dele.

Fim de assunto.

Qual é o dia que temos viagem marcada a Lisboa?

faneca_slb4ever

Citação de: fyure em 16 de Abril de 2012, 23:20
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2012, 12:16
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2012, 12:15
A nossa equipa B sempre vai avançar?
Em principio sim e vai participar no Campeonato Nacional de Séniores da Associação de Lisboa.
isso é que não poderá ser, se é nacional só pode ser da terceira divisão. A APL é outra coisa. De qualquer modo, se for para participar nos torneios da APL acho que mais valia estarem quietos, a competitividade é quase nula e não serviria de muito aos nosso jovens, mais valia inscrevê-los na 3ª divisão e tentar subir logo para a segunda, aí já haveria bastante competitividade e os jogadores certamente evoluiriam.
Jose Trindade disse que era na APL.

Jack Bauer

O "problema" é que muito provavelmente já estaria por Lisboa nesse fim de semana.

Encontrava-me em Lisboa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 17 de Abril de 2012, 10:06
O "problema" é que muito provavelmente já estaria por Lisboa nesse fim de semana.

Encontrava-me em Lisboa.

Epá, vou ter que aturar o Dandy sozinho, durante pelo menos 2 horas e meia?!?!?!?!?  :estrelas:

Jack Bauer

O Mr Fire deve ser menino para vos acompanhar... :).

Se calhar ajuda :D

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 17 de Abril de 2012, 13:34
O Mr Fire deve ser menino para vos acompanhar... :).

Se calhar ajuda :D

OK. Desconhecia. Mais aliviado então. ^-^

Songoku

E não há novidades se vamos apresentar alguma candidatura à final 8 ?

Que erro da nossa parte se isso não acontecer..

Mr. 1904

Citação de: Songoku em 17 de Abril de 2012, 22:30

Mesmo, as nossas hipóteses de sucesso aumentavam e de que maneira. Se calhar não há interesse, não sei.

De qualquer forma que a prioridade seja sempre o campeonato. Acho que este ano temos boas hipóteses.

faneca_slb4ever

Não. Prazo termina 6ª Feira.

crslb

Citação de: Mr. 1904 em 18 de Abril de 2012, 00:49

Mesmo, as nossas hipóteses de sucesso aumentavam e de que maneira. Se calhar não há interesse, não sei.

De qualquer forma que a prioridade seja sempre o campeonato. Acho que este ano temos boas hipóteses.

Bem falado.