Época 2011/2012

Echoes

Continuar a vencer equipa!
Temos tudo para ser campeões!

O_Glorioso

Citação de: xungaria em 22 de Abril de 2012, 19:13
atenção aos 3 próximos jogos....

recebemos o Física vamos ao Gulpilhares e recebmos a Oliveirense.... o jogo em Gaia vai ser de cortar á faca de certeza

Cá estão três jogos jeitosos, principalmente o jogo em Gaia.

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 19:25
Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2012, 19:11
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 18:58
Este resultado do Porto foi muito importante pois tira alguma pressão do jogo nos Açores. Obviamente que nada está decidido mas estou bem mais confiante.

A equipa é mais madura, mais matreira e temos atletas de enorme experiencia como o Sérgio, o Lopez ou o Viana.
Fia-te nisso.
A partir de hoje vale até alguém partir algo.
Se for para partir o Sérgio e o Tuco também lá estão. Antigamente os nossos jogadores borravam-se todos, agora temos quem responda à letra. Eu vi na pocilga este ano o Lopez de stick no ar em pleno túnel a ameaçar o nazi. Não há medo agora...

Grande Lopez!

Jack Bauer

Citação de: O_Glorioso em 22 de Abril de 2012, 22:11
Citação de: xungaria em 22 de Abril de 2012, 19:13
atenção aos 3 próximos jogos....

recebemos o Física vamos ao Gulpilhares e recebmos a Oliveirense.... o jogo em Gaia vai ser de cortar á faca de certeza

Cá estão três jogos jeitosos, principalmente o jogo em Gaia.

Não tenho duvidas. Até devem surgir visitas.

Espero que pelo menos alguns elemenyos da CBdeGaia estejam presentes. Quem puder que apoie em Gaia!

Krovinovas

Vou tentar ir ao jogo com o Gulpilhares.

Jack Bauer

Mr. 1904

Em princípio também irei a Gulpilhares, obviamente que terei de ver os preços mas posso quase garantir que estarei presente.

nokas7

Fui lá há 2 anos e o preço foi 7,5€..

keeper16

Ganhem-me esta merda !!

Mr. 1904

Citação de: nokas7 em 23 de Abril de 2012, 00:01
Fui lá há 2 anos e o preço foi 7,5€..

É puxado, e não me admira que ainda subam mais este ano, mas uma vez não são vezes e eles merecem.

_JonasThern_

Calma. O ano passado tínhamos isto no bolso e acabámos por perder. Vamos ter os pés bem assentes no chão e trazer novamente o título para esta modalidade que nos é tão querida.

ForçadoBloqueio

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2012, 00:23
Calma. O ano passado tínhamos isto no bolso e acabámos por perder. Vamos ter os pés bem assentes no chão e trazer novamente o título para esta modalidade que nos é tão querida.

Parece-me sensato. O resultado surpreendente do CRAC não deixa de ser apenas e só isso mesmo, surpreendente! E em nada altera aquilo que deve ser o nosso trajecto até final.

_JonasThern_

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2012, 00:23

Parece-me sensato. O resultado surpreendente do CRAC não deixa de ser apenas e só isso mesmo, surpreendente! E em nada altera aquilo que deve ser o nosso trajecto até final.

Se bem me lembro na época passada estiveram a uma maior distância de nós e recuperaram. Se bem que aquele jogo no Candelária foi uma total vergonha.

André Sousa

No ano passado levaram na pá em Viana. E depois fomos empurrados vergonhosamente para um empate contra o Candelária. E aí escrevi que tínhamos perdido o campeonato, porque tínhamos menos 3 pontos e uma ida ao Dragão Caixa, tendo já perdido em casa contra eles, logo não tendo qualquer possibilidade de sair por cima no confronto directo em caso de derrota lá.

Safe

se o Benfica for campeão a modalidade volta a ganhar importância em Portugal.