Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: airforce em 25 de Junho de 2012, 21:02
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 19:10
Citação de: *Crow* em 25 de Junho de 2012, 19:06
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2012, 17:49
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 17:48
Apenas abrirei tópico da próxima época de Hóquei quando sair alguma decisão definitiva sobre todo este processo.
Achas que o processo tem pernas para andar?
Não.
dizes isso apenas por convicção ou sabes que é infundado haver novo jogo?
É infundado o protesto e não tem formas de provar nada.


O presidente da fpp ,ontem apos a final da taça entre outras bacoradas disse que havia possibilidade de repetição do jogo!
Não disse isso, disse que ainda não havia campeão e que ainda não sabia quando saia a decisão do protesto. São factos legais, apenas e só.

airforce

Eu já assisti a decisões desta fpp ,que tenho muito receio que nos estejam a tentar lixar!

Red Eyes

Se calhar, caso tivéssemos vencido a Taça da Portugal, a decisão tinha mais hipóteses de nos ser desfavorável... :-X

Dandy






   Toda a gente sabe que o protesto não tem pernas para andar.

   Mas toda a gente sabe que, neste país, qualquer coisa é possível.

   Assim sendo, enquanto não for oficial, ninguém poderá dizer que dorme tranquilo.


JM21

Esta agora é que não percebo mesmo.

Então afinal para o Benfica também é o 21º?

Tínhamos t-shirt e tudo com o 22, e agora mudámos para 21?!?!



http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/1450/T-SHIRT%20CAMPE%C3%83O%20HOQUEI%20PATINS%202011%202012.aspx

Dandy





   É o Vieira a festejar o campeonato de 1998, uma vez que a federação ainda nada disse.


JM21

Já agora, para completar, aqui está a t-shirt que esteve à venda, parecida com a que os jogadores festejeram... o 22º:



Não faz mesmo sentido.

|OnE|

É porque a FPP não deve reconhecer o tal que tem nome taça.
Ou foi pirraça do gajo que fez o banner.

diabo maiato

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2012, 17:49
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 17:48
Apenas abrirei tópico da próxima época de Hóquei quando sair alguma decisão definitiva sobre todo este processo.
Achas que o processo tem pernas para andar?
Não.
Claro que não!!E a opinião do Faneca é de levar em conta!!!!

redboy666/6

Repetição?

Naaaa, foi ganho e já  foi festejado, eles se quiserem que entreguem a taça aos porcos que isso nem nos aquece nem arrefece.
Ganhamos no campo, na secretaria podem bem ganhar eles, é coisa de clube trafulha e acenta-lhes como um luva.

Nunca na vida jogaremos outro jogo!!!

CAMPEÕES!!! :slb2:

P.s.: O sr da federação sabe perfeitamente QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS  se alguma decisão vier a ser tomada contra o SPORT LISBOA E BENFICA !!!

O_Glorioso

Andam alguns patetas que trabalham (ou fazem que trabalham) para o Benfica a brincar com os palmarés. Colocar o que falta e corrigir certos erros, isso não é preciso.

Farto de incompetentes!!!

Quanto à federaçãozinha, eu sinceramente acho que era possível virem com merdas, afinal é uma federação put* (mais uma). De qualquer das formas, acho que dava muito nas vistas, mesmo que a vontade seja muita de lançarem o caos, não sei...

Ou seja, por um lado não me admirava nada, mas por outro acho que iam arriscar-se de mais.

Vamos ver...

Berna®

Estes fdp ainda nos vão tirar o titulo

JPSilva

Ainda ha poucos meses um jogo da 3ª divisao foi repetido por erro técnico, e salvo erro tambem decidiu o campeonato. Por isso desta federação espero tudo.

Dandy

Citação de: diabo maiato em 26 de Junho de 2012, 00:00
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2012, 17:49
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 17:48
Apenas abrirei tópico da próxima época de Hóquei quando sair alguma decisão definitiva sobre todo este processo.
Achas que o processo tem pernas para andar?
Não.
Claro que não!!E a opinião do Faneca é de levar em conta!!!!




   Tudo é para ser levado em conta.

   Mas a verdade é que o que conta é a decisão da federação.


Stanic

O Benfica que acabe com a modalidade se permitirem a repetição, é o que resta. Já chega de tanta palhaçada.