Época 2011/2012

Joga Bonito

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2012, 01:48
Citação de: ASroma em 01 de Julho de 2012, 19:13
Amigo das modalidades... para alem do senica... quem vês como treinador de hoquei ?

Pessoalmente, Vítor Fortunato. Pela relação emocional ao clube e claro está, pelo trabalho que tem feito na Física. E porque já quando era jogador, era um verdadeiro treinador lá dentro.

Mas o Sénica tem mais 1 ano de contrato

Que pesadelo...

Jorge.P_

Não acham que a nossa equipa tem algumas defeciências a defender?

Aquele jogo com o Valdagno, apesar de ser um acontecimento à parte e de a partir de certa altura ser quase expectável ver a equipa partir e sofrer mais golos quando está em busca de marcar, não me sai da cabeça. Acho que foi um bom exemplo do que de pior pode acontecer na nossa defensiva.

Era algo que gostava de corrigir...

faneca_slb4ever

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2012, 12:05
Não acham que a nossa equipa tem algumas defeciências a defender?

Aquele jogo com o Valdagno, apesar de ser um acontecimento à parte e de a partir de certa altura ser quase expectável ver a equipa partir e sofrer mais golos quando está em busca de marcar, não me sai da cabeça. Acho que foi um bom exemplo do que de pior pode acontecer na nossa defensiva.

Era algo que gostava de corrigir...
Tem algumas nomeadamente ao nível da velocidade/lentidão mas acho que no Geral defendemos bem.

Andy

Esta coisa dos protestos agora esta-se a tornar moda..

No campeonato de Juniores o Valongo protestou o jogo com o Porco...lol

RRocha

Mais um comunicado e nada!!

http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/comunicacoes/comunicados/2012/Comunicado26.pdf

Estou-me a passar!!

Estes gajos devem estar a brincar com isto! Não existe uma data limite para apresentar decisões??

faneca_slb4ever

Citação de: RRocha em 02 de Julho de 2012, 12:39
Mais um comunicado e nada!!

http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/comunicacoes/comunicados/2012/Comunicado26.pdf

Estou-me a passar!!

Estes gajos devem estar a brincar com isto! Não existe uma data limite para apresentar decisões??
Não é por te passares, que a decisão vai ser mais rápida ;)

Temos somente que esperar.

Eddie_

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2012, 20:07
Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2012, 12:02
O problema aqui foi que o Benfica, para além de não se querer informar, mudou de ideias a meio.

Em Almeirim, a equipa andou com t-shirts com o 22, que chegaram a ser postas à venda durante uma semana. Na semana seguinte mudaram e passaram a ser 21.
21 porque o desta época ainda não foi homologado...

Os que o Sport Lisboa e Benfica conta, já incluem o deste ano...
Isso para mim é bem mais grave do que o pseudo-protesto dos montes...

joao12soares

Vi agora, no site que o Faneca colocou mais atrá sobre as transferências, que o João Pinto vai para o Lodi  :o

Dandy






   Nunca mais somos campeões?...


joao12soares

Citação de: alex_diabólico em 02 de Julho de 2012, 22:32
Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2012, 21:58
Vi agora, no site que o Faneca colocou mais atrá sobre as transferências, que o João Pinto vai para o Lodi  :o

quem é esse joão pinto???
Jogador da Ac. Espinho, o rapaz por acaso parece ser bom jogador, mas é estranho ir para o Lodi.

http://www.mundook.net/player/44-joao-pinto.html

De Rossi

Citação de: pensador em 02 de Julho de 2012, 23:23
O joão Pinto é da formação dos porkos, é um bom jogador mas não o acho excepcional, tem pouca cabeça atá diria nenhuma....

Também não o acho nada do outro mundo... Bem sacado da parte deles foi o Hélder Nunes.

Anti-Anti

Já me dei ao trabalho de rever a transmissão da 2.ª parte do nosso jogo com os andrades, a transmissão da BTV filmou o marcador do pavilhão quando faltavam 7:14 minutos, após o nosso 4.º golo, e também quando faltavam 4 minutos e pouco, não me recordo agora exactamente do tempo.
E basicamente, com base no marcador do pavilhão, os andrades têm razão, enquanto o jogo esteve parado após a marcação do penalty do Reinaldo Ventura, o cronometro prosseguiu indevidamente +- 40 segundos...
Agora, se existe um marcador na mesa diferente daquele que se mostra aos espectadores no pavilhão, isso já não sei...

Mas assim não gosto, desculpem, mas assim não gosto de ganhar...
Ganhar desta forma faz-me lembrar o castigo que deram ao Mariano por agredir o "Sapo" no... bar do media market, exactamente antes do jogo com os andrades (algumas semanas após a ocorrência do incidente), ou as agressões impunes do Pedro Gil a alguns dos nossos jogadores, até que finalmente a nossa TV mostrou imagens que levaram à punição de uma das suas últimas agressões.
Não quero saber, desta forma, não gosto de ganhar!

Mathayus

Hoje, sinto que o Hóquei Português está a ser infestado pela corrupção azul de uma forma particularmente nefasta e baixa ( como é seu apanágio ). Sinto ainda que a podridão dos andrades está a tresandar por zonas de decisão e também por zonas de discussão. Todavia ainda que  sendo um humilde iniciado, sugiro respeitosamente aos users mais experientes que contribuam da forma possivel      ( se existir alguma ) para a purificação do ambiente com ideias ( e agora em modo totalmente ironico...  criar uma equipa de desinfestação para todas as vezes em que se depararem com casos por demais evidentes ). Penso não ter ofendido  ninguém mas manifestamente ter expressado o que vai na alma de muitos users.

†

Citação de: Anti-Anti em 03 de Julho de 2012, 03:45
Já me dei ao trabalho de rever a transmissão da 2.ª parte do nosso jogo com os andrades, a transmissão da BTV filmou o marcador do pavilhão quando faltavam 7:14 minutos, após o nosso 4.º golo, e também quando faltavam 4 minutos e pouco, não me recordo agora exactamente do tempo.
E basicamente, com base no marcador do pavilhão, os andrades têm razão, enquanto o jogo esteve parado após a marcação do penalty do Reinaldo Ventura, o cronometro prosseguiu indevidamente +- 40 segundos...
Agora, se existe um marcador na mesa diferente daquele que se mostra aos espectadores no pavilhão, isso já não sei...

Mas assim não gosto, desculpem, mas assim não gosto de ganhar...
Ganhar desta forma faz-me lembrar o castigo que deram ao Mariano por agredir o "Sapo" no... bar do media market, exactamente antes do jogo com os andrades (algumas semanas após a ocorrência do incidente), ou as agressões impunes do Pedro Gil a alguns dos nossos jogadores, até que finalmente a nossa TV mostrou imagens que levaram à punição de uma das suas últimas agressões.
Não quero saber, desta forma, não gosto de ganhar!
:confused: :confused: :confused:
Obrigado  O0

joao12soares

Citação de: Anti-Anti em 03 de Julho de 2012, 03:45
Já me dei ao trabalho de rever a transmissão da 2.ª parte do nosso jogo com os andrades, a transmissão da BTV filmou o marcador do pavilhão quando faltavam 7:14 minutos, após o nosso 4.º golo, e também quando faltavam 4 minutos e pouco, não me recordo agora exactamente do tempo.
E basicamente, com base no marcador do pavilhão, os andrades têm razão, enquanto o jogo esteve parado após a marcação do penalty do Reinaldo Ventura, o cronometro prosseguiu indevidamente +- 40 segundos...
Agora, se existe um marcador na mesa diferente daquele que se mostra aos espectadores no pavilhão, isso já não sei...

Mas assim não gosto, desculpem, mas assim não gosto de ganhar...
Ganhar desta forma faz-me lembrar o castigo que deram ao Mariano por agredir o "Sapo" no... bar do media market, exactamente antes do jogo com os andrades (algumas semanas após a ocorrência do incidente), ou as agressões impunes do Pedro Gil a alguns dos nossos jogadores, até que finalmente a nossa TV mostrou imagens que levaram à punição de uma das suas últimas agressões.
Não quero saber, desta forma, não gosto de ganhar!
O cronómetro da Benfica TV não é o cronómetro oficial do jogo, além de que é corrigido, sei lá quantas vezes durante o jogo, assim como acontece no cronómetro que a RTP mostra nas transmissões dos jogos de Futsal.