Gago (Real Madrid) - As

pcssousa

Sinceramente eu julgava que alguns que escreveram aqui percebiam alguma coisa de futebol... neste momento penso que das duas, ou falam por falar, sem qualquer tipo de conhecimento de causa ou então percebem tanto disto como eu de caçar gambuzinos...

Chefe

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2011, 12:39
Citação de: Chefe em 13 de Junho de 2011, 12:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2011, 12:32
Eu acho piada a virem mandar bocas com base em vídeo do youtube, se quiserem eu faço um com as bolas perdidas em transição pelo Javi este ano - então no jogo contra o Porto em casa dava para uns valentes minutos - ou aquele fantástico golo sofrido após atraso do Luisão e queria ver o que diriam...
Mas tu achas mesmo que nunca ninguem viu o Gago "jogar" sem ser nesses videos? :o

Mas Tu tens visto o Gago jogar onde? se esta época fez 7 jogos e no ano passado fez pouco mis de 20.

Mas a verdade é que no Madrid Campeão o Gago era titular do meio campo.

42 jogos 2007/2008
33 jogos 2008/2009..

Mas deve ser por ser um perneta do carraças..
no mesmo sitio que tu

Golden_Mean

Parece-me normal que o Javi seja inferior, assim como a maioria dos outros jogadores do Benfica o são em relação a essas equipas.

É sobretudo uma questão de perfil e de competitividade. Apartir do momento em que não conseguimos ser superiores tecnicamente na Europa a essa equipas, temos de reforçar com jogadores mais competitivos como o Javi. Se conseguissemos ter um Javi melhor tecnicamente era optimo, mas de certo que não jogaria no Benfica mais que uma época. Concordo que deveriamos ter uma tactica de posse de bola onde as deficiências do Javi na troca de bola seriam escondidas e protegidas. E não podemos esquecer o perfil dos restantes jogadores do nosso meio campo. É que o Barça funciona porque tem 3 jogadores verdadeiramente fantásticos no meio campo que asseguram a posse de bola avassaladora que costumam ter.

Agora, também acho que o Gago no Benfica e na táctica actual não funcionaria bem. O que conheço do Gago foi o que lhe vi no Real, lembro-me de dizerem que era semelhante a um dos meus jogadores preferidos de sempre, Redondo, mas apesar de bom toque de bola não vi nada que o fizesse ser top.

Lateral Esquerdo

Não percebo como se idolatram jogadores de clubes medianos que nunca provaram nada, sem ser em ligas periféricas e se coloca em causa o valor de tipos que já foram indiscutiveis e importantissimos no Real Madrid.

Se já não está físicamente apto e disponível, ok. Agora falta de qualidade, é que este Gago não tem.  Consigo ler um rol de elogios a tipos como o Santiago Garcia ou o outro do Twente, e um jogador que ajudou a levar a mais que um titulo a equipa mais complicada de jogar do Mundo, não tem valor. Sinceramente! Qualquer dia voltamos ao tempo dos Hassans e Marcelos porque brilharam em equipas de 3º plano.

GiiB_10

Eheh, o Javi um tronco com olhos!
Este Gago que fique pelo Real, não faz cá falta nenhuma, muito menos a trinco onde não tiraria o lugar ao Javi..No nosso esquema onde encaixaria melhor seria no lado direito do meio campo a fechar mais ao meio, mas nem para ai o queria.

VivaoBenfica

Está completamente tapado no Real. Há uns anos era muito bom e era uma grande promessa. Agora, sem rotinas de jogo, está lixado. É um jogador que tem qualidade e que me agrada mas que neste momento não precisamos.

quinjeajero

Sempre tive a impressão que era bom jogador, se vier incluido no negócio do Fábio e o salário não for excessivamente elevado parece-me uma boa alternativa ao Javi.

andres10

Se jogarmos em 4x3x3, este encaixa perfeitamente, com Javi e Aimar..

Marafado

Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2011, 13:03
Sinceramente eu julgava que alguns que escreveram aqui percebiam alguma coisa de futebol... neste momento penso que das duas, ou falam por falar, sem qualquer tipo de conhecimento de causa ou então percebem tanto disto como eu de caçar gambuzinos...
Concretiza.....

Fly 13

Citação de: Marafado em 13 de Junho de 2011, 15:12
Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2011, 13:03
Concretiza.....
Até nas férias chateiam o Cardozo...  :tickedoff:

BENFIKA

Nao me agrada minimamente. Tem alguma qualidade mas teria de ser muitoo trabalhado e provavelmente não iria resultar.

MSAM

22+Gago e Sarabia é um grande sonho

sardao

Este não se mexe, eu quero jogadores não quero gajos a filmar no relvado  >:(

Fly 13

Citação de: MSAM em 13 de Junho de 2011, 15:33
Ou um grande pesadelo,depende da perspectiva.

Marafado

Citação de: Fly 13 em 13 de Junho de 2011, 15:48
Citação de: MSAM em 13 de Junho de 2011, 15:33
Ou um grande pesadelo,depende da perspectiva.
De se ser do Benfica ou do Real Madrid, essencialmente.