Atletismo Internacional


darkwolf

Citação de: Hanzo em 07 de Agosto de 2017, 22:55
Citação de: kid bengala em 07 de Agosto de 2017, 22:05
O Coe deve ter respirado de alívio pela vitória do McLeod, que uma vitória do Shubenkov era uma chatice de todo o tamanho.

Uma pena a filha da putice do ano passado, que o Shubenkov tecnicamente é perfeito, e em condições normais levava uma medalha olímpica para casa.

Viste ele a falar na Eurosport? Teve se de se controlar que ainda era castigado  ;D

eu se fosse o russo dizia:se me chamasse Gatlin ...

Cloughie

Spotakova a voltar aos grandes títulos 5 anos depois e após já ter sido mãe.

Pierre-Ambroise Boisse venceu os 800m.
Kipruto a juntar os Mundiais ao ouro olímpico nos 3000m obstáculos.
Lavillenie novamente a falhar o título mundial. Ganhou o americano Sam Kendricks.
Niekerk a ganhar os 400m com uma facilidade assustadora. Muito curioso para ver o que fará nos 200m.


Cloughie


Bethinho

Citação de: Cloughie em 08 de Agosto de 2017, 23:25
Spotakova a voltar aos grandes títulos 5 anos depois e após já ter sido mãe.

Pierre-Ambroise Boisse venceu os 800m.
Kipruto a juntar os Mundiais ao ouro olímpico nos 3000m obstáculos.
Lavillenie novamente a falhar o título mundial. Ganhou o americano Sam Kendricks.
Niekerk a ganhar os 400m com uma facilidade assustadora. Muito curioso para ver o que fará nos 200m.

nome de campeão. :metal:

Cloughie

Péssimos 100mts iniciais do David Lima a hipotecarem a presença na final.

Becken



Hanzo

O que raio aconteceu à Shaunae Miller? Nunca tinha visto isto, ainda por cima numa final. Em 10 metros parte dum 1º lugar relativamente controlado para um 4º lugar sem medalhas  :-X

Galrinho1#

Grande surpresa hoje nos 400m barreiras com a vitória do norueguês, de 21 anos, Karsten Warholm. Desde 2011 que a Noruega não ganhava qualquer medalha nos Mundiais. Provavelmente o mais novo campeão do mundo no sector masculino nesta edição.

Destaque também para Samba do Qatar que correu com boné.:cool2:




SW

Que se passa com o Blake? É impressão minha ou tem andado muito longe do seu melhor já há uns tempos?

Galrinho1#

#5397
Citação de: SW em 10 de Agosto de 2017, 02:02
Que se passa com o Blake? É impressão minha ou tem andado muito longe do seu melhor já há uns tempos?

"I should have won that race easily but my leg wouldn't allowed me to," Blake lamented. "I felt my leg was grabbing and I couldn't do anything about it.
"Do I have to step up? Yes. I never counted out myself because I know I can do much better," Blake added. "The big man (Usain Bolt) is leaving, and there is a lot riding on our shoulders. I am the fastest in Jamaica this year, and I know I have to keep focused and keep getting better."
Apesar de não terem a mesma qualidade, terá a difícil tarefa de ser o "sucessor" de Bolt.

pcssousa

Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 20:57
Péssimos 100mts iniciais do David Lima a hipotecarem a presença na final.

Nem pensar nisso... Para se apurar para a final (e por repescagem) teria que bater o seu RP, o que nestas circunstâncias climatéricas seria mais que estrondoso. Foi 13o, o melhor português de sempre nos 200 foi o Francis com um 10o lugar.
Foi ainda o 5o europeu, logo grandes expectativas para o Europeu que se disputará para o ano que vem.

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 10 de Agosto de 2017, 14:12
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 20:57
Péssimos 100mts iniciais do David Lima a hipotecarem a presença na final.

Nem pensar nisso... Para se apurar para a final (e por repescagem) teria que bater o seu RP, o que nestas circunstâncias climatéricas seria mais que estrondoso. Foi 13o, o melhor português de sempre nos 200 foi o Francis com um 10o lugar.
Foi ainda o 5o europeu, logo grandes expectativas para o Europeu que se disputará para o ano que vem.
Mas mesmo assim não achas o arranque fraco? Eu acho que alguma coisa ali correu menos bem...