Ronald Vargas (Club Brugge) - Record

blueviper

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2011, 21:30
Outro 10??

Se significa a saida do Aimar ainda pior é!! Não conheço o jogador mas dúvido que seja tão bom como o Aimar

Vai á pagina 2 dete tópico e vê os videos .....

andres10

Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2011, 21:28
Nao vi em nenhum site. Sim, e um 10.
Isto deixa me a pensar que Aimar pode sair.

Entao se nao viste em nenhum lado, porquê que dizes que está muito perto?

BENFIKA

Citação de: blueviper em 15 de Junho de 2011, 21:34
Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2011, 21:30
Outro 10??

Se significa a saida do Aimar ainda pior é!! Não conheço o jogador mas dúvido que seja tão bom como o Aimar

Vai á pagina 2 dete tópico e vê os videos .....

Pelo que vi parece-me mais rápido, melhor no drible e um jogador que gosta de aparecer na área.
Se a táctica é para manter prefiro bem mais o Aimar que é capaz de pausar o jogo, guardar a bola, é mais pensador.

rocky

para o lugar do Menezes està bem , agora do Aimar ... è pà fico fo.... se o Aimar sair , de cara è parecido com o Reyes

CkM

Lembrem-me lá quantos 10 temos no plantel... Aimar, Martins, Bruno César, David Simão, Filipe Menezes... Falta algum? Acho que devíamos comprar mais meia dúzia.

TFFS

Citação de: CkM em 15 de Junho de 2011, 21:57
Lembrem-me lá quantos 10 temos no plantel... Aimar (?), Bruno César, David Simão, ... Falta algum? Acho que devíamos comprar mais meia dúzia.
Infelizmente...

H

Citação de: CkM em 15 de Junho de 2011, 21:57
Lembrem-me lá quantos 10 temos no plantel... Aimar, Martins, Bruno César, David Simão, Filipe Menezes... Falta algum? Acho que devíamos comprar mais meia dúzia.
-É preciso ver que o Menezes vai bazar de certeza.

-O Martins não é propriamente um 10, ou pelo menos não deveria ser, acho que se safa melhor como médio centro.

-O David Simão também acho que não é um 10 no verdadeiro sentido da palavra, consta que é mais do género do Martins, mas posso estar enganado. Ainda assim ninguém nos garante que ele vai ficar no plantel ou que o rendimento dele já seja suficiente para o Benfica, embora eu espere mesmo que sim.

-Sobra o Aimar e o BC, mas contando com a saída do Aimar na próxima época e com uma eventual menor performance por parte do Mago ou com dificuldades de adaptação à Europa do BC, talvez não seja má ideia a vinda de mais um organizador com idade de afirmação e experiência de futebol europeu.

savg

É rapido e com capacidade de finte em progressão. Dá uns ares de Nani ou CR 7 não dá? Tenho ideia que vinha para ala direito quando veio para a Europa. É claramente um jogador de ataque e que se pode adapatar mto bem às faixas laterais no ataque, não me parece um 10, é ala/ extremo ou 2º PL em 4-2-3-1.

savg

Citação de: savg em 15 de Junho de 2011, 22:31
É rapido e com capacidade de finte em progressão. Dá uns ares de Nani ou CR 7 não dá? Tenho ideia que vinha para ala direito quando veio para a Europa. É claramente um jogador de ataque e que se pode adapatar mto bem às faixas laterais no ataque, não me parece um 10, é ala/ extremo ou 2º PL em 4-2-3-1.

Já sei, lembra-me o Quaresma!!!

JPSilva

Este ninguem conhece, 100% certeza que vem.

Leonzo

kadelao

trainmaniac

"EXTRAOFICIAL: El venezolano Ronald Vargas es jugador del S.L. Benfica de Portugal"

Lido no twitter.

TheRunner

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 23:23
"EXTRAOFICIAL: El venezolano Ronald Vargas es jugador del S.L. Benfica de Portugal"

Lido no twitter.

Mais um? Cum caraças fazemos um plantel de contratações :) Espera lá só temos um defesa e um GR ainda não dá :(