Época 2011/2012

nokas7

Ora essa.. :ashamed: Eu só dei uma mãozinha, já que o Faneca dá sempre conta do recado.. ;D

jose carlos

eu acho que falta um bom defesa e esta equipa ja pra nao falar de um bom treinador

o meu 5 era o seguinte: marcão, ricardinho, joel, c.paulo e esse tal defesa para mim( ricardo fernandes do freixeiro)

o que acham?

uther20

Acabei de saber que o Falcão recebia no Santos aproximadamente 70.092 euros por mês lol
Impossibru ter um gajo destes.

Safe

e se eu te disser q dos patrocinios ele ainda recebia mais? ;)
nomeadamente da Dalponte e Penalty q pagavam para ele não sair do país?...

Goldberg87

Citação de: Safe em 17 de Janeiro de 2012, 02:33
e se eu te disser q dos patrocinios ele ainda recebia mais? ;)
nomeadamente da Dalponte e Penalty q pagavam para ele não sair do país?...

O Falcão joga onde esses patrocinadores querem k ele jogue.

Just

Viva Amigos, tenho  evitado vir a este tópico do Futsal Nacional pois ainda tenho algumas feridas abertas e custa-me bastante  dar a minha opinião pois quero afasta-me um pouco até final da época.

Como sabem, quase todos , fui Director do Grupo Sportivo de Loures durante 9 anos.
Criei a Modalidade no Clube da minha Terra começando na ultima Divisão, a 2ª Divisão Distrital de Lisboa, subi á 1ª Dist. ,á Divisão de Honra, á 3ª Nacional , á 2ª Nacional e o ano passado completei o sonho de subir á 1ª Nacional.

Se vos disser que durante 9 anos despendi muito do meu tempo e mesmo Orçamento para que não faltasse nada á estrutura, este ano na 1ª as exigências (€)  eram bastantes maiores, infelizmente o Clube é um Clube Modesto e não pode dar mais do  que aquilo que dá á Secção da qual era responsável , só o necessário para a prática desportiva, Pavilhão e Transportes, toda a massa salarial tinha de ser granjeada por mim e pelos meus pares.

Acontece que este ano apercebo-me do quão difícil é arranjar esses valores, é um mal que foi vivido por outros que infelizmente acabaram, os Patrocinios não existem, os apoios Federativos são praticamente nulos ( este ano lá arranjaram uma migalha de pouco mais de 2.000€ pelos direitos Televisivos ....) e sabemos que os Sponcers só teem interesse de se associar ao Benfica e sporting são os que vendem e eu compreendo, só que os outros ficam completamente estrangulados.  Até há bem pouco tempo muitos destes Clubes ainda íam conseguindo mais competitividade em virtude dos dinheiros Camarários pois eram outros tempos de vacas bem mais gordas, agora a crise é geral ....
Digo-o com conhecimento de causa que só estes 2 Clubes, o S.L.Olivais e os Leões de Porto Salvo  graças aos seus mecenas, Módicos  e Operário vivem melhor , este graças ao Governo Regional dos Açores.

Acontece que saí não pelas adversidades, saio pela falta de palavra de instituições que se comprometeram com o Clube e que agora encapotado pela famigerada Crise roeram a corda, saio também pela falta de palavra de uma pessoa que não interessa agora mas que nos deixou com o menino nas mãos, saio também por estar farto de promessas não cumpridas ao Clube o que faz com que este tenha bastantes dificuldades assim para honrar os seus compromissos , saio porque acho que o Clube tinha obrigação moral de ter uma posição de força mais vincada perante um Presidente da Câmara sportinguista inveterado, e saio obviamente porque o Clube não é meu e quem sabe com sangue e ideias novas consegue melhorar ainda mais, afinal passei  9 anos lá.

O GSL aquando do inicio da época até conseguiu resultados interessantes, ganhou á AMSAC, aos Olivais, ao Braga, perdeu por 1 no Freixieiro e no Modicus, considero que para um estreante fizemos um bom arranque, contudo antes de Dezembro prevendo as dificuldades fomos honestos e falámos com os Atletas colocando a realidade em cima da mesa, os 2 Brasileiros saíram e foi mais um Atleta ( de excelência ) para os Leões de Porto Salvo e mais um para o Belenenses, podíamos ter feito como muitos outros, deixávamos passar o Dezembro e os  Atletas não poderiam ser inscritos por mais ninguém .... Não o fizemos pois não é essa a nossa postura.

Assim sendo por esses motivos e mais alguns que não importa referir aqui agora gostaria só de dizer neste espaço que desde há algum tempo sou só o Just não do G.S.Loures mas sim o Sócio do Benfica desde há  36 anos e doente pelo mesmo.
Desculpem o testamento que nada tem a vêr com o nosso Clube mas precisava dizer isso.

Força Benfica

Trezeguet

belo texto Just. Infelizmente é a realidade que esta modalidade vive e quando dizem que isto está crescer é mera falácia

Just

Completamente Trezeguet, e arrisco-me a dizer que caminhamos cada vez mais para o retrocesso na evolução da Modalidade, infelizmente as estruturas, as Empresas, os Clubes e o próprio País não acompanha o nosso desejo de profissionalização ou quanto muito semi.

Vivemos numa ilusão completa.

faneca_slb4ever

Citação de: jose carlos em 17 de Janeiro de 2012, 00:09
eu acho que falta um bom defesa e esta equipa ja pra nao falar de um bom treinador

o meu 5 era o seguinte: marcão, ricardinho, joel, c.paulo e esse tal defesa para mim( ricardo fernandes do freixeiro)

o que acham?
Primeiro: bom defesa: Davi/Gonçalo. Depois com esse 5 nos jogos mais apertados tens poucas hipoteses. Será muito dificil jogarem ao mesmo tempo: Joel/Ricas/C.Paulo. O Ricardo do freixo se vier é para o ano por isso para esta época não conta.

crslb

Grande texto Just. Quando te referes ao presidente deves tar a falar do C.Teixeira .. Enfim, força nisso, abraço ;)

Viva ao Benfica ! 

baar99

Just, com toda essa experiência um dia estás no Glorioso a comandar o futsal !!!!!

Just

Obrigado pessoal.

baar99 os nossos designios estão muito bem entregues aos João Pedro , mas obrigado pela confiança   O0

Benfica !

BlankFile

Bom texto Just. É frustrante sem dúvida alguma. E não é só o futsal que vive na penúria aqui em Portugal. Infelizmente esse vírus propaga-se a muitas mais modalidades aqui no nosso País.

O_Glorioso

Sim, muita coisa está/irá mudar neste país no que diz respeito ao desporto, o que não é/será novidade nenhuma nem causa/causará qualquer espanto.

faneca_slb4ever