Época 2011/2012

crslb

Citação de: Ricardinh010 em 31 de Maio de 2012, 17:26
Ainda acredito que o Divanei possa vir. Divanei e Ricardinho era uma combinação brutal.

Não me acredito que venha.

Str33tBoy

Ainda acredito que o Divanei possa vir. Divanei e Ricardinho era uma combinação brutal.

Com mta "sorte" para o ano nao temos é nenhum  :-X

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 31 de Maio de 2012, 17:43

Com mta "sorte" para o ano nao temos é nenhum  :-X
Isso agora como dizia a "outra": não interessa para nada. Temos é que ganhar neste fim de semana os dois jogos.

nokas7

Primeiro de tudo, é preciso ser Campeão para se garantir presença na Uefa Futsal Cup, depois logo se verá, até porque ter esses jogadores juntos, não é so estalar os dedos, portanto, cumpramos com o que temos a fazer..

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 31 de Maio de 2012, 22:47
Primeiro de tudo, é preciso ser Campeão para se garantir presença na Uefa Futsal Cup, depois logo se verá, até porque ter esses jogadores juntos, não é so estalar os dedos, portanto, cumpramos com o que temos a fazer..
Nem mais.

JPSilva

Maté do Leões Porto Salvo castigado com 2 jogos de suspensão pela FPF, não joga nem jogo 2 nem jogo 3.

thysen

O Porto Salvo construiu uma bela equipa, tem um excelente treinador e não vai ser fácil, só o melhor Benfica para dar vencido este porto salvo guerreiro!

Red Eyes

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2012, 18:30
Maté do Leões Porto Salvo castigado com 2 jogos de suspensão pela FPF, não joga nem jogo 2 nem jogo 3.
Isto é normal? Parece um pouco exagerado...

Aloutre

o Divanei pelo que sei tinha proposta do Benfica e do Sporting até à semana passada, sem que tenha chegado a acordo com nenhum clube até então. Ele dava preferência ao Benfica porque lhe oferecia melhores condições (€) que o Sporting, no entanto reuniu com os representantes deles no fim de semana passado onde lhe apresentaram nova proposta. A partir daqui não sei de mais nada

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 02 de Junho de 2012, 01:10

Não tenho bases para responder a isso até porque raramente vejo expulsoes no futsal.

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 02 de Junho de 2012, 01:10
Directo é normal ser 2 jogos. Não sei os antecedentes do jogador.

Tanja

Anseio por uma vitória inequívoca. Ser eliminado pelos Leões de Porto Salvo seria mau demais.

Mas a falta de confiança no treinador deixa-me algo angustiado. Com o Beto Aranha podíamos não praticar um futsal empolgante mas éramos extremamente competitivos. Aí tinha confiança quase ilimitada no treinador e no rendimento da equipa. Hoje em dia confesso que tenho muitas reticências. Espero que o trabalho desenvolvido por Paulo Fernandes até ao fim da época me desminta categoricamente!

sergio19azb

Nem quero pensar num outro resultado que não seja a vitoria ! Quando se tem jogadores como Ricardinho, Joel Queirós, Diece e César Paulo, acho que nenhuma equipa mete medo !!

Rei

Existe um sistema claramente para prejudicar o Benfica em tudo... mesmo nas modalidades. Isto acontece para prejudicar e desmotivar o clube. Os adeptos desmotivam-se e sem adeptos o Benfica fica fraco.

JNF