Época 2011/2012

nokas7

Como estou a contar que o Benfica não pague por ele, pode ser que o comboio volte a passar para o ano..

Gouveia08

A se confirmar esse facto é uma pena, pois o Ricardo é um excelente jogador. Aliás com o deixar de ser profissional por parte do Freixieiro e se houver jogadores que queiram continuar a ser profissionais acho que seria de bom senso deixa-los partir. Assim derrepente lembro me de 3 nomes que seriam mais valias a qualquer equipa profissional, o Ricardo, o Tiago Soares e o Paulinho que são excelente jogadores.

Rendufas

Nao vem? Ainda bem. Pode ser que se enganem e contratem algum reforço em condições.

Fanas012slb

Ricardo é um excelente jogador e seria um óptimo reforço, basta acompanhar o futsal para saber isto. é um jovem ainda é português e é um belíssimo jogador

JMMC_NORTENHO

E pah mas os dirigentes do Benfica querem o que? Se querem bons jogadores tem de pagar, se ainda tem contrato, por isso tratem mas e de trazer o Ricardo Fernandes e o Tiago soares, e o mínimo.

Darkboy

Vamos preencher as vagas com jogadores do futebol de 11.

Slb23

Faneca, o Tiago está na mesma situação?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2011, 15:01
Faneca, o Tiago está na mesma situação?
Quanto ao Tiago não sei de nada.

Slb23

Gouveia08

Vi agora que a equipa do Interviu, que como o Benfica já não ganha o campeonato há pelo menos 2 anos, está a passar por uma renovação do plantel. Isto é tendo grandes nomes estão a renovar apenas com alguns e já garantiram 5 contratações (sendo apenas 1, o numero de jogadores com mais de 30 anos). Alguns deles são jovens que estavão na liga espanhola em equipas mais fracas.
Quero com isto demonstrar que o Benfica deveria fazer o mesmo, ainda por cima com o fim de 3 equipas e com o fim do profissionalismo do Freixieiro, apostando em jovens já com valor confirmado e num ou outro mais experiente. Dispensando os jogadores que já estão a mais acima de tudo devido à idade já avançada.

BlankFile

Citação de: Gouveia08 em 02 de Julho de 2011, 20:39
Vi agora que a equipa do Interviu, que como o Benfica já não ganha o campeonato há pelo menos 2 anos, está a passar por uma renovação do plantel. Isto é tendo grandes nomes estão a renovar apenas com alguns e já garantiram 5 contratações (sendo apenas 1, o numero de jogadores com mais de 30 anos). Alguns deles são jovens que estavão na liga espanhola em equipas mais fracas.
Quero com isto demonstrar que o Benfica deveria fazer o mesmo, ainda por cima com o fim de 3 equipas e com o fim do profissionalismo do Freixieiro, apostando em jovens já com valor confirmado e num ou outro mais experiente. Dispensando os jogadores que já estão a mais acima de tudo devido à idade já avançada.

Até ver do actual plantel penso que só estão duas saídas confirmadas: Pedro Costa e Carlos Paulo. Corrijam-me se estiver errado. E entradas só mesmo a do Bruno Coelho que vem do Belém e é um dos bons valores emergentes do futsal nacional, inclusive já é internacional A. Tenho esperança que o Ricardo Fernandes e o Tiago Soares venham também, mesmo tendo em conta as dificuldades que o Freixieiro está a colocar. Vamos aguardar por mais novidades...

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2011, 21:13
Citação de: Gouveia08 em 02 de Julho de 2011, 20:39

Até ver do actual plantel penso que só estão duas saídas confirmadas: Pedro Costa e Carlos Paulo. Corrijam-me se estiver errado. E entradas só mesmo a do Bruno Coelho que vem do Belém e é um dos bons valores emergentes do futsal nacional, inclusive já é internacional A. Tenho esperança que o Ricardo Fernandes e o Tiago Soares venham também, mesmo tendo em conta as dificuldades que o Freixieiro está a colocar. Vamos aguardar por mais novidades...

Precisamos de pelo menos um grande jogador que venha e entre directamente na equipa para substituir o Ricardinho. O Tiago e o Ricardo são jovens com valor mas não são claramente esse jogador.

Ivano_Balic

Para mim era:

Bebé
Vítor Hugo
Guarda jovem com futuro
Gonçalo Alves
Arnaldo
Bruno Coelho
César Paulo
Diece
Ricardo Fernandes
Joel
Tiago Soares
Davi
Teka

Uma mistura de jovens com muita qualidade e jogadores experientes.

Gouveia08

Concordo com o Tiago e com o Ricardo do Freixieiro. Assim teriamos já 3 contratações jovens e com valor. Acho que precisamos de um fixo com qualidade e prai deixo um nome que já jogou cá e este ano foi campeão espanhol e já se sabe que não renova dá pelo nome de Chico e tem muita qualidade e experiencia. Quanto ao resto só faltava mesmo algum para substituir o Ricardinho. Pra esse lugar talvez o Gadeia (jogador brasileiro já internacional que ainda não está nas principais equipas brasileiras) ou até Pixote (este mais complicado pois é do Santos equipa do Falcão e que estão em primeiro), claro que os ordenados destes são elevados mas qualidade tem. Sei que são hipoteses muito complicadas, mas sonhar ainda não custa  :tonge:

BlankFile

Citação de: Gouveia08 em 03 de Julho de 2011, 00:22
Concordo com o Tiago e com o Ricardo do Freixieiro. Assim teriamos já 3 contratações jovens e com valor. Acho que precisamos de um fixo com qualidade e prai deixo um nome que já jogou cá e este ano foi campeão espanhol e já se sabe que não renova dá pelo nome de Chico e tem muita qualidade e experiencia. Quanto ao resto só faltava mesmo algum para substituir o Ricardinho. Pra esse lugar talvez o Gadeia (jogador brasileiro já internacional que ainda não está nas principais equipas brasileiras) ou até Pixote (este mais complicado pois é do Santos equipa do Falcão e que estão em primeiro), claro que os ordenados destes são elevados mas qualidade tem. Sei que são hipoteses muito complicadas, mas sonhar ainda não custa  :tonge:

Dava-me por satisfeito se viesse pelo menos 1 desses que tu referiste, exceptuando as aquisições do Ricardo e do Tiago do Freixieiro. Mas para haver entradas têm que haver saídas também.