Época 2011/2012

Fut_Player

Citação de: nokas7 em 25 de Julho de 2011, 13:09
Isto está/esteve ao rubro.. :rir:

Uma palavra para o Loures e para o Just.. Parabéns pelo lugar na 1ª divisão e façam o que vos for possível.. Agora até fico a torcer por vocês (excepto obviamente contra o Benfica ;D).. Boa sorte.. ;)

Quanto ao Benfica, aguardo por novidades para além da certa entrada do Bruno Coelho e possível entrada do Dentinho..

Eu tambem não conheço o Dentinho mas já me disseram que é muito bom jogador.
Eu não acho que possa entrar mais alguem, se se confirmar a renovação do Davi o plantel deve estar completo.
O Loures já está confirmado na 1ª.Divisão?
Se assim for é muito bom ter mais uma equipa da Grande Lisboa.
Uma deslocação curta.

nokas7

Citação de: Fut_Player em 25 de Julho de 2011, 13:21

Uma palavra para o Loures e para o Just.. Parabéns pelo lugar na 1ª divisão e façam o que vos for possível.. Agora até fico a torcer por vocês (excepto obviamente contra o Benfica ;D).. Boa sorte.. ;)

Quanto ao Benfica, aguardo por novidades para além da certa entrada do Bruno Coelho e possível entrada do Dentinho..

Eu não acho que possa entrar mais alguem, se se confirmar a renovação do Davi o plantel deve estar completo.
Uma deslocação curta.

Também não conheço o Dentinho, mas sinceramente, pelo que tenho lido (de pouco pode valer, é verdade) e pelo que me têm dito (quem conhece), creio que vem para ser reforço e acrescentar algo na equipa..

Davi já renovou..

Sim, o "nosso amigo" Just já disse que estavam certos.. Apenas não ficam na 1ª divisão se não aceitarem, mas o Just diz que 99,9% de certeza em como vão aceitar e ficar..

Trezeguet

Citação de: nokas7 em 25 de Julho de 2011, 13:24

Uma deslocação curta.

Também não conheço o Dentinho, mas sinceramente, pelo que tenho lido (de pouco pode valer, é verdade) e pelo que me têm dito (quem conhece), creio que vem para ser reforço e acrescentar algo na equipa..

Davi já renovou..

Sim, o "nosso amigo" Just já disse que estavam certos.. Apenas não ficam na 1ª divisão se não aceitarem, mas o Just diz que 99,9% de certeza em como vão aceitar e ficar..
ya. chegará final com o Benfica

Fut_Player

Citação de: nokas7 em 25 de Julho de 2011, 13:24

Uma deslocação curta.

Davi já renovou..

Ok, ainda bem, tinha percebido na semana passada que ainda nao tinha recebido o convite da FPF.

nokas7

Citação de: Fut_Player em 25 de Julho de 2011, 13:37

Ok, ainda bem, tinha percebido na semana passada que ainda nao tinha recebido o convite da FPF.

Sim, a semana passada disse aqui que ainda não tinha recebido nada.. Entretanto hoje escreveu aqui isto..

"Só um aparte e porque tenho vindo aqui a falar da situação do Campeonato da 1ª Divisão.

Nada melhor e mais gosto me dá  que o fazer aqui primeiro, fui finalmente notificado pela F.P.F. para a participação do G.S. Loures na 1ª  Divisão do próximo ano  , a 7 dias do sorteio .... ainda sem equipa devido a essa indefinição .... vamos lá vêr o que consigo , na certeza de que milagres não faço ....

É a F.P.F. que temos...."

;)

Fundamentalista SLB

Citação de: Just em 25 de Julho de 2011, 12:04
Já tentei , mas o Benfica conta com eles, penso que era proveitoso serem emprestado e poderem competir mas se o Benfica acha isso tenho de concordar

Já tens ai um ex-campeão pelo nosso clube não é preciso mais. :drunk:

O_Glorioso

A troca de mensagens neste tópico dá uma amostrinha de como anda esta secção...

Messi87

Ricardo Santos que vestiu a camisola do Rio Ave na última temporada assinou pelo Boavista, recém promovido à primeira divisão de Futsal. O jogador de 25 anos junta-se assim aos reforços Ivan, Marau e João Teixeira.

http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=9399:Ricardo+Santos+no+Boavista&Itemid=124

BlankFile

Bem que confusão as últimas páginas.. Nem li tudo. Estou à espera é de mais novidades a nível de reforços nesta secção. E já agora parabéns ao Just pela presença do GS Loures na primeira divisão! Só tenho pena que o Benfica não dê uma ajudinha na formação do teu plantel, pois o Teka e o Anilton seriam muito melhor aproveitados e mais úteis no Loures do que no Benfica, onde raramente jogam e não é bom para os atletas e nem para o clube.

Messi87

Dentinho chega dia 3 de Agosto

Dentinho, ala/pivô proveniente do Chrudim, da República Checa, chega a Lisboa no próximo dia 3 de Agosto, véspera do arranque dos trabalhos do Benfica para a nova época. O jogador brasileiro assinará, nessa altura, um contrato válido para as próximas duas épocas, podendo ser apresentado.

Dentinho está bastante entusiasmado com a nova experiência, tendo recebido votos de sucesso e incentivo por parte de familiares e, sobretudo, amigos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=277819

fish

JUST,
muitos parabéns pela subida.
O pessoal aí por Loures tem feito um excelente trabalho.
Não sei se o presidente do municipio ficou agradado ou não. Apoiar 2 clubes no concelho é complicado...

faneca_slb4ever

Segundo o Blog Oficial do Boavista, o clube ainda não tem definido o pavilhão onde disputará os jogos em casa. No comunicado pode ler-se:

"Continuam as negociações e estudo para a escolha do pavilhão em que o Boavista disputará os seus jogos no campeonato nacional, neste momento estudam-se três soluções. Este assunto, que brevemente terá a sua decisão."

http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=9404:Boavista+ainda+sem+pavilh%C3%83%C2%A3o&Itemid=124

Slb23

Sabes onde jogavam a época passada Faneca?

faneca_slb4ever

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2011, 17:59
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2011, 17:50
Sabes onde jogavam a época passada Faneca?
No Viso.
Se for o que estou a pensar não tem grandes condições. Veremos onde vão jogar.