Época 2011/2012

JMMC_NORTENHO

Quem eu queria que nos contratássemos era o Café, Um grande organizador de jogo, um jogador completo. Mas perece que vai regressar aos lagartos para o lugar do divanei.

Hugocarvalhoslb

Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Junho de 2011, 23:15
Quem eu queria que nos contratássemos era o Café, Um grande organizador de jogo, um jogador completo. Mas perece que vai regressar aos lagartos para o lugar do divanei.

Podemos-nos sempre meter

JMMC_NORTENHO

Como já referi, num post anterior a secção merece todo o nosso apoio para aproxima época. Não nos podemos esquecer que em 10 épocas de existência vencemos 14 títulos; 5 campeonatos, 4 taças, 4 supertaças e 1 uefa cup. Na UEFA cup em 5 participações, vencemos 1 vez e fomos 1 vez vice-campeões. Comparando com o nosso rival directo que começou a modalidade 10 epocas mais cedo:17 títulos; 10 campeonatos, 3 taças, 4 supertaças. Na UEFA cup em 4 participações foi 1 vez vice-campeão. Por isso o que fizemos nestas 10 épocas, embora pudesse ter sido melhor, foi notável.

Hugocarvalhoslb

Ficar com:

Vitor Hugo
Bebe
Arnaldo
Cesar Paulo
Joel

dUVIDAS:

Davi
Diece

Treinador: Alipio ou Andre

Hugocarvalhoslb

Alguem sabe blogs fixes para saber tudo sobre futsal internacional e nacional?

abar85

Olá a todos e boa noite.
Antes de mais sou novo por aqui e venho simplesmente manifestar a minha opinião com todo o respeito pelas outras.
Assim sendo, parece-me que muita gente aqui está a ser um pouco injusta com esta equipa pois, como já foi aqui referido, esta foi a equipa que terminou a fase regular invicta.

Os playoffs realmente mostraram uma equipa bastante abaixo do que se viu na fase regular, quanto a mim pelo subrendimento do Joel depois da lesão, ele que na nossa equipa tem aquele papel que  é sempre necessário numa grande equipa, o papel de desequilibrador. Mesmo assim, penso que nesta final houve manifesta infelicidade da nossa equipa em determinados momentos, não excluindo várias falhas graves da equipa (que o sportem foi eficaz a aproveitar), senão vejamos em condições normais a equipa iria permitir tantas reviravoltas em tão poucos jogos.

Quanto ao treinador gostei do que vi durante a fase regular, mas realmente nos playoffs as coisas não correram bem. Não sei se por inconpetência se por falta de equipa, digo isto porque se a equipa chega aos 4-2 ou aos 3-0 e depois não os consegue segurar, podemos dizer que o treinador tem mérito porque o benfica estava em vantagem ou que é uma porcaria porque deixou o sportem dar a volta ao resultado.

Quanto à proxima época, é logico que a equipa precisa de se reforçar.
Agora acho que pedir a saída do César Paulo ou do Arnaldo é excessivo.
O Pedro Costa é um símbolo mas penso que realmente está na hora de sair.
O Gonçalo defensivamente é util e é um guerreiro mas é demasiado quezilento e não aporta muito à equipa ofensivamente.
O Diego realmente esteve mal no 5 para 4 mas pareceu-e um jogador bastante util.
O Diece prometeu muito mas depois não confirmou aquilo que se esperava dele, se bem que quanto a mim denotou uma clara melhoria nos jogos finais. Se é para sair ou não quanto a mim é dificil dizer, mas se sair penso que é preciso ir buscar um jogador que seja capaz de pensar o jogo e desequilibrar.

Cumprimentos

sammer

Eu não desgostava da ideia de ter o Bruno Bernardo no Benfica. "Metia-se", definitivamente o Joel a ala e teríamos um pivot suplente para o CP.

faneca_slb4ever

Não acredito em nenhuma revolução.

Acho que o treinador vai ficar.

faneca_slb4ever

A Académica continua a reforçar o seu plantel tendo em vista o seu regresso ao Nacional da 1ª Divisão, que vai acontecer na próxima época.

Nino é a quarta contratação dos estudantes, terceira proveniente do Instituto D. João V que esta semana comunicou a extinção da sua equipa sénior. Recorde-se que André Sousa e Miguel Silva já tinham feito o mesmo percurso que o luso-brasileiro. A estes há que juntar Gustavo Martins, um jovem contratado ao 'vizinho' S. João.

"Vou dar o meu melhor para ajudar a Académica a atingir os seus objectivos. Queremos chegar o mais longe possível, trabalhar bem e conquistar vitórias. Será um prazer vestir a camisola da Académica. Conto com o apoio dos nossos adeptos. Já me disseram que são fantásticos e espero que saiam satisfeitos dos jogos. Estou certo que apoio não nos faltará e nós, jogadores, mostraremos a nossa garra para lhes darmos vitórias", afirmou o veterano de 36 anos ao site oficial da 'Briosa'.

Em relação ao anúncio do fim do Instituto D. João V, Nino não quis tecer grandes comentários. "Estou um pouco triste pelo fim do Instituto mas isso já pertence ao passado. O meu futuro é a Académica e quero dar o meu melhor. André Sousa e Miguel Silva? São grandes jogadores, uma verdadeira mais-valia para a Académica. Têm muita qualidade", considerou.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7348

JAlexis_36

[/quote]
Citação de: HugoHHH em 18 de Junho de 2011, 23:33
Ficar com:

Vitor Hugo
Bebe
Arnaldo
Cesar Paulo
Joel

dUVIDAS:

Davi
Diece

Treinador: Alipio ou Andre

Epah tem juízo e não digas asneiras!

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2011, 00:33
Não acredito em nenhuma revolução.

Acho que o treinador vai ficar.
O Plantel está envelhecido, se não a fizerem o Sporting volta a limpar todos os trófeus.

Safe

Duvido que o Jardel venha.
quem eu gostava de ver cá era o Tiago Soares do Freixo. e o Café, como já disse n vezes.

mas nem um nem outro devem vir.
Dúvido que o Café volte para os lagartos também.

Safe

BF1904

Neste momento para o ano está

Bebe
Vitor Hugo

Joel
Diece
Arnaldo
Marinho
Teka
Gonçalo Alves
Anilton(por mim ia a andar)
César Paulo
Diego Sol(este também por mim também era a andar)
Bruno Coelho(ex-Belenenses)
Ricardo Fernandes(ex-Freixieiro)

saidas

Carlos Paulo
Pedro Costa
Davi

pinheiro3

off topic: BF1904, tu es o antigo user roger_10?