Época 2011/2012

quinjeajero

Treinador rua.

Jogadores ficava com:

Bébé.
Marinho
Joel Queirós
Paulo César

Tenho dúvidas em relação ao Davi.

De resto ia tudo com o caralho.

Já agora se fosse possível, o responsável pelas modalidades ia pelo mesmo caminho, incompetente de merda e se não for pedir de mais esta direcção de perdedores que gere o meu clube também dava de frosques, mas devo estar a pedir muito.

Rendufas

Citação de: nokas7 em 18 de Junho de 2011, 19:52
Citação de: Rendufas em 18 de Junho de 2011, 19:49
Transfomaram uma equipa vencedora numa equipa mediocre. Parabéns...

E não é com coelhos e fernandes a dobrar que vão mudar isso. Se um fernandes irrita muita gente, dois irritam muito mais...

Malhar já antes de eles chegarem é a solução para o problema, sem dúvida.. Quando (se calhar) nem fazes puto de ideia quem são, mas tudo bem.. E assumo que penso que com o Coelho e o Ricardo (apenas) não vamos lá, no entanto, acho-os uma mais valia para o Benfica..

Por acaso sei quem são, e sei também que não são solução para coisa nenhuma. Serão sim problemas, cepos, trambolhos tipo diego sol.

nokas7

Citação de: quinjeajero em 18 de Junho de 2011, 20:09
Treinador rua.

Jogadores ficava com:

Bébé.
Marinho
Joel Queirós
Paulo César

Já agora se fosse possível, o responsável pelas modalidades ia pelo mesmo caminho, incompetente de merda e se não for pedir de mais esta direcção de perdedores que gere o meu clube também dava de frosques, mas devo estar a pedir muito.

Não temos nenhum Paulo César, temos sim, um César Paulo..

Zeca Diabo

A equipa de futsal do Benfica anda a definhar desde que o Engenheiro Luís Moreira teve que ir embora. Ainda se aguentou uma ou duas épocas porque o homem, grande benfiquista, deixou um plantel de grande qualidade. Depois, com o departamento mal gerido, juntamente com um vice-presidente ridículo, e o Sporting mais organizado é natural que se tenha perdido hegemonia que, recordo, já vem da época passada onde ganhamos o título europeu mais por mérito individual dos jogadores que perceberam que tinham ali o grande momento da carreira deles.
Agora,olhar o futuro. Remodelar e reorganizar é o que se pede, não só ao nível de jogadores, mas, também, de directores e equipa técnica.
Na minha opinião, Alípio Matos é o homem certo para recolocar o Benfica em grande nível. O homem fez grande trabalho no Recordação Apolo, no Atlético, no Benfica (foi ele que montou com o Luís Moreira um plantel de campeões) e no Belenenses. É claramente o homem certo no lugar certo.
Quanto ao plantel, deixo aqui as minhas sugestões:
Saídas: Carlos Paulo, Bebé, Pedro Costa, Diego Sol, César Paulo, Anilton e Gonçalo.
Entradas (meras sugestões no mercado nacional): Diego (GR-Fundão), Cláudio (GR-Boticas) Fábio Aguiar (Instituto), Tukinha (Instituto), Eskerda (Fundação), Bruno Coelho (Belenenses), Nené (Belenenses), Emerson (Modicus), Ricardo Fernandes (Freixieiro), Tiago Soares (Freixieiro).
Há outras opções, mas tenho a certeza que com Alípio Matos as escolhas serão certeiras.
No entanto, penso que é tão ou mais importante mudar rapidamente as pessoas que estão à frente do departamento porque são os grandes responsáveis pela perda de competitividade da secção em relação ao Sporting. Conheço quem pode liderar a secção, mas vou abster-me de indicar nomes.

TJSF

GR: Bébé e Vitor Hugo,
Fixo: Contratação, Marinho, Contratação
Ala: Contratação, Contratação, Diece, Teka, Anilton
Pivot: Joel, Contratação, Contratação

O resto dispensava tudo.

Jorge.P_

Para mim era limpeza a sério. É hora.

ForçadoBloqueio

Limpar a merda toda que para ali anda, descartar os que já passaram a validade e...olhem....seja o que Deus quiser para o ano! Para já, pareceu-me ouvir uma boa notícia relacionada com a saída do Divanei para fora. Sempre ajuda!

Ah, e claramente chamar Alípio! URGENTE!

EB_94_SLB

Treinador novo.

4/5 reforços.

pcssousa

E pronto... o futsal foi a única modalidade sem troféus esta época e ou muito me engano ou fez a pior época da sua história... talvez com a excepção da 1ª.

Sum41

Então, e quem vamos buscar aos lags este ano?

Laranjeira

Citação de: Sum41 em 18 de Junho de 2011, 20:32
Então, e quem vamos buscar aos lags este ano?
lol, é uma pergunta qe faz sentido, pk foi assim qe começamos a ser campeoes, com a busca de jogadores aos lagartos. Eles tem neste momento um plantel muito bom. Dos portugueses, cary, marcelinho(brasuca) e paulinho. brasileiros-divanei e alex. Qalquer um deles tinha lugar e acrescentava qalidade ao plantel.
O Café é qe era bem sakado.

quinjeajero

Citação de: nokas7 em 18 de Junho de 2011, 20:15
Citação de: quinjeajero em 18 de Junho de 2011, 20:09
Treinador rua.

Jogadores ficava com:

Bébé.
Marinho
Joel Queirós
Paulo César

Não temos nenhum Paulo César, temos sim, um César Paulo..

Isso.

melo7

A equipa quebrou na final four, o que e muito estranho.. E vergonhoso como se perdeu o jogo de hoje. Vergonhoso! e eu ja estava a espera que isso acontecesse depois do 3 a 0

Vinagre

rua a começar pelo treinador

bebe - rua, para o seu lugar andre do instituto.

marinho - não tem lugar no benfica, só no banco.

diece - perde muitas bolas, não se adaptou...

Davi, pedro costa, gonçalo, césar paulo - obrigado por tudo mas já não dá

só ficavam - vitor hugo, arnaldo, joel e os miudos.

foram incompetentes na constituição do plantel...

nokas7

Citação de: Vinagre em 18 de Junho de 2011, 20:42

bebe - rua, para o seu lugar andre do instituto.

Onde já lá vai o André do Instituto, na Académica..