Época 2011/2012

BF1904

Citação de: pinheiro3 em 19 de Junho de 2011, 01:06
off topic: BF1904, tu es o antigo user roger_10?

sim,sim. fui expulso ainda estou a tentar saber porque,mas quando tamos num fórum em que só falta dizerem-nos o que temos que escrever,está tudo dito

BlankFile

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44251.0

É mesmo isto. Talvez também libertasse o Gonçalo Alves. Apartir daqui é reconstruir o plantel.

Saídas: Carlos Paulo, Pedro Costa, Davi, Gonçalo Alves? Teka e Anilton

Entradas: Ricardo Fernandes, Bruno Coelho, GR (que pode ser um junior por exemplo) e pelo menos mais 2 ou 3 reforços de inegável qualidade. Um terceiro reforço significaria a saída do Gonçalo.

pinheiro3

Citação de: BF1904 em 19 de Junho de 2011, 01:09
Citação de: pinheiro3 em 19 de Junho de 2011, 01:06
off topic: BF1904, tu es o antigo user roger_10?

sim,sim. fui expulso ainda estou a tentar saber porque,mas quando tamos num fórum em que só falta dizerem-nos o que temos que escrever,está tudo dito
pois, eu lembro-me da situaçao! estava a ver é que nunca mais iamos ter as tuas informaçoes de futsal sempre na hora, por causa do que se passou..bem-vindo de volta  :drunk:! fim off-topic

Leonzo

Agora percebo os fretes do Davi, por mim hoje nem tinha calçado...

pinheiro3

O Gonçalo Alves para mim é indiscutivel no plantel do Benfica na proxima epoca!

BlankFile

Citação de: pinheiro3 em 19 de Junho de 2011, 01:14

Eu não me importo que ele fique, mas que ele já não dura muito...

pinheiro3

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2011, 01:18
Citação de: pinheiro3 em 19 de Junho de 2011, 01:14

Eu não me importo que ele fique, mas que ele já não dura muito...
pois, mas nesta final vimos que se todos durassem como ele e tivessem tido a vontade dele podia ter sido diferente

BF1904

não podem sair todos,acho que bastava que para além dos 3 que se sabe,saissem também Diego Sol e Anilton.
contratar um jogador "tipo" Alex,e um guarda redes e pudia fechar o plantel.
Gonçalo,Arnaldo,Joel e Cesar Paulo são os jogadores na casa dos 30 para a nova temporada o que era positivo face a renovação que temos que fazer no plantel.

moises lopes

Precisamos de um grande fixo. Para mim deviam sair o Gonçalo, o Diego e o Pedro Costa(embora parece que vai sair mesmo). O Teka e o Anilton deveriam ser emprestados e reformular o plantel conforme estas saidas.

Safe

Just

Antes de mais bem vindo Roger , apraz-me saber que voltaste.

Depois de terminada esta época de desilusão que tinha tudo para ser memorável , Final Four da Uefa Futsal League e fase regular sem derrotas ( pela 1ª vez o vencedor dessa fase não foi Campeão ) urge mudar alguma coisa.

PF não sairá, ou muito dificilmente isso acontecerá e o Plantel por muito que pensem poucas mexidas deverá ter , Carlos Paulo irá  para o Cascais da 2ª , Costinha para o Japão ao que tudo indica e o Davi foi convidado a baixar ordenado e está nessa incognita , vai não vai e o mais certo é ir.

De resto deverá ficar tudo , até os mais novos Teka e Anilton e ... Diego Sol ...

As entradas para já são as que se sabem mas é preciso mais qualidade, o fulgor de Arnaldo e Gonçalo já lá vão e o que mais custa é renovar com peças que façam a diferença, falaram em Café , seria de facto muito bom mas não acredito.

Quanto ao Treinador ... Devo dizer que para mim PF não foi o unico culpado tal como ele afirma, a Equipa tinha obrigação de não falhar nos momentos que falhou, não se admite perder um jogo em penalties , outro a 1:40 seg. do fim e outro depois de estarmos a vencer por 3-0 .... não me lixem , não há quem aguente ....

A vir alguém só via Adil Amarante , mas ninguém o arranca do Japão ... Alipio é muito bom mas tem tantos anticorpos que não acredito , Tiago Polido porque não? Começou na UTAD e foi para erasmos para Espanha treinando os Juniores do ..... ( porra a memoria atraiçoa-me e não me lembro da Equipa, mas era de Juniores ) aprendendo aí com melhores , mais tarde ainda em erasmus vai para a Croacia e Torna-se Campeão , Italia a seguir para o Marca Futsal e Campeão de novo .... Já lhe chamam o Mourinho do Futsal por terras Italianas.

Não há muitas hipoteses e para outros que não esses, ou um bom Espanhol, que fique PF e se invista na Equipa.

Estou mesmo desanimado ....

Safe

Tiago Polido confesso que me agrada bastante, é jovem (31 anos) e já tem algum currículo...
se as coisas ficarem como estão será o primeiro passo para começarmos logo por perder a supertaça em setembro!

estou muito desanimado com esta merda! é futebol, é futsal...é tudo!!... Siga mandato dos títulos.

Meddler

Não há a hipótese do André Lima voltar a ser o nosso mister?

Just

Respeito todas as opiniões , contudo a minha é que espero que não.

Para isso metam o Nelito, segundo Adil Amarante que me disse um dia , foi o melhor Adjunto que teve até hoje

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2011, 19:21
Entram Bruno Coelho e Ricardo Fernandes.

Sai Pedro Costa, Carlos Paulo.

Do que se sabe.
Faneca quem é o Ricardo Fernandes?