Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2011, 13:01
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2011, 12:40
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2011, 10:56
O Ricardo Fernandes sei quem é mas o Bruno Coelho não.É bom jogador?

E alas esquerdinos ficamos com o Diece,Marinho e Ricardo?Não são demasiados esquerdinos?
Sim, bom jogador. No entanto é óbvio que precisamos de um fixo e de um desiquilibrador de grande qualidade.
E tambem é ala?Não ficamos com demasiados esquerdinos?
Sim. Não acho que seja problema ter vários esquerdinos.

Aloutre

Espero que o mercado traga alguma confiança a esta equipa, depois do que vi nesta final de playoff, que crl...

dmc

O futsal foi o espelho do resto das modalidades. Grandes equipas, que chegaram às decisões, mas falharam mesmo no fim. Não creio que seja por causa dos plantéis, mas sim mentalidade. E isto é transversal ao resto do clube. O Benfica está com uma mentalidade de "looserismo" e é urgente travar isto.

Gonçalo85_SLB

Penso que terá de haver uma mudança no comando técnico, Paulo Fernandes não cumpriu minimamente com os objectivos traçados para a época.
Viu-se um Benfica claramente a diminuir de qualidade com o passar do tempo, e a chegar à final com muitos jogadores em baixa de forma e com uma gritante falta de qualidade/eficiência nas situações de 5 para 4, tanto defensivamente como ofensivamente.

Quanto a próxima temporada, penso que Davi e Gonçalo Alves deveriam sair e que devia ser dada a prioridade à contratação de um jogador desequilibrador e de um fixo.
Ricardo Fernandes parece-me uma boa opção, é bom jogador. 

Messi87

Freixieiro continua mas acaba com o profissionalismo

Está desfeita a dúvida. O Freixieiro vai continuar a competir com a sua principal equipa no Campeonato Nacional da 1ª Divisão na próxima época. No entanto, a estrutura vai sofrer algumas alterações, uma vez que os matosinhenses decidiram acabar com o profissionalismo, passando a competir em regime de amadorismo.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7351

André Sousa

Ia postar isto no futsal nacional, mas como bloquearam deixo aqui. Um amigo meu, sportinguista ferrenho, disse-me que havia a hipótese do Café regressar ao Sporting para esta época que aí vem.

nokas7

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2011, 17:20
Ia postar isto no futsal nacional, mas como bloquearam deixo aqui. Um amigo meu, sportinguista ferrenho, disse-me que havia a hipótese do Café regressar ao Sporting para esta época que aí vem.

Já se falou disso aqui por este tópico.. ;)

ednilson

O Sporting juntou-se ao Belenenses e derrotaram o Benfica, que só foi buscar 1 jogador a Belém. Burros mais burros não há. Que acordem até Setembro.

Shoodle

Não vale a pena especularem sobre o Paulo Fernandes porque vai ficar. Acho que as entradas que iremos ter desses dois que se tem falado são uma mais valia.

JNF

Citação de: ednilson em 19 de Junho de 2011, 18:07
O Sporting juntou-se ao Belenenses e derrotaram o Benfica, que só foi buscar 1 jogador a Belém. Burros mais burros não há. Que acordem até Setembro.
O mais grave é que foi com o consentimento do Benfica. Que jeito nos dava o Caio Japa, o Cary, o Marcelinho, etc.

Joga Bonito

Citação de: JNF em 19 de Junho de 2011, 18:46
O mais grave é que foi com o consentimento do Benfica. Que jeito nos dava o Caio Japa, o Cary, o Marcelinho, etc.

Gosto muito mais do Diego Sol do que de qualquer um desses

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Fly 13

Citação de: Joga Bonito em 19 de Junho de 2011, 18:49

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
Esse já tresandava a cepo antes de cá chegar. Disse logo que ele e o Vitor Hugo eram más contratações.

Shoodle

O Vitor Hugo é bom guarda redes, só quem não percebe a ponta de Futsal e não acompanha é que não percebe isso. Quanto ao Diego Sol não acho que seja bom jogador, partilho da mesma opinião.

Fly 13

Citação de: Shoodle em 19 de Junho de 2011, 18:56
O Vitor Hugo é bom guarda redes, só quem não percebe a ponta de Futsal e não acompanha é que não percebe isso. Quanto ao Diego Sol não acho que seja bom jogador, partilho da mesma opinião.
O Vitor Hugo é mau guarda redes, só quem não percebe a ponta de Futsal e não acompanha é que não percebe isso.
Ficamos assim então  O0

JNF

Citação de: Fly 13 em 19 de Junho de 2011, 18:53
Citação de: Joga Bonito em 19 de Junho de 2011, 18:49

Esse já tresandava a cepo antes de cá chegar. Disse logo que ele e o Vitor Hugo eram más contratações.
Não desgosto do Diego Sol, aliás, hoje é bem melhor que o Zé Maria ou que o Rogério Vilela. Também é de Diegos Sóis que se fazem os campeões e durante o ano deu-nos jeito. O problema é que faltam desequilibradores a esta equipa. Falta um Divanei, falta um Café, falta um Ricardinho. Há Diece, mas tem estado muito infeliz, apesar de se ver que tem imenso futsal nos pés.

E acima de tudo falta uma liderança no banco. À Alípio.