Época 2011/2012

Slb23

Por falar de Lukaian k saudades dele. Tinha uma força e uma técnica brutal...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2011, 12:45
Acho k o Ricardinho foi o 2º jogador mais caro de sempre. O primeiro foi o Leonisio (acho k é este o nome) k saiu por 600 mil euros e no ano seguinte a equipa k o contratou abriu falência...
O Wilde custou mais ao Barcelona, por exemplo.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2011, 12:49
Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2011, 12:45
Acho k o Ricardinho foi o 2º jogador mais caro de sempre. O primeiro foi o Leonisio (acho k é este o nome) k saiu por 600 mil euros e no ano seguinte a equipa k o contratou abriu falência...
O Wilde custou mais ao Barcelona, por exemplo.
Custou? Tinha ideia k era a segunda mais cara. Houve tb o Saul k custou 300 mil € mas com jogadores no negócio. Seja como for Ricardinho foi um excelente negócio...

BF1904

o Joel veio para o Benfica mais ou menos pelo mesmo preço que o Ricardinho foi para o Japão,por exemplo. na minha opinião o negócio Ricardinho foi mau em termos monetários,e desportivos então melhor nem falar,por falar nele,incrivel como o CSKA o "rouba" ao El Pozo mesmo na meta.
já ouvi muitas pérolas,mas o Café a pivot é mais uma para a colecção.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 20 de Junho de 2011, 12:46
Café pivot ??

OI????????????

É o Café, não é o Lukaian

Esse Lukaian tinha cá uma pastilha...

Acho que jogaram os dois juntos há dois anos.

Lukaian é pivot, Café é ala.

Slb23

Citação de: BF1904 em 20 de Junho de 2011, 12:55
o Joel veio para o Benfica mais ou menos pelo mesmo preço que o Ricardinho foi para o Japão,por exemplo. na minha opinião o negócio Ricardinho foi mau em termos monetários,e desportivos então melhor nem falar,por falar nele,incrivel como o CSKA o "rouba" ao El Pozo mesmo na meta.
já ouvi muitas pérolas,mas o Café a pivot é mais uma para a colecção.
O Joel veio em final de contrato...

Joga Bonito

O Lukaian é um jogador do c*r*lhete! Um tremendo jogador, mesmo...

Pedro Neto

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2011, 12:35
Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 12:12
Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Junho de 2011, 23:15
Quem eu queria que nos contratássemos era o Café, Um grande organizador de jogo, um jogador completo.

O Café é pivot, não é organizador de jogo.
Café é tudo menos pivot. É um ala desiquilibrador que hoje na Bola vem a dizer que deve ir para os lagartos.

No Sporting jogou sempre a pivot.

faneca_slb4ever

Fábio Aguiar vai jogar em Itália

Fábio Aguiar é mais um dos jogadores do Instituto D. João V que já encontrou clube para jogar na próxima época. O internacional português assinou contrato com o Caffè Torraldo, equipa que milita na Série A2 de Itália. Aos 27 anos, o luso-brasileiro enfrenta a sua primeira experiência em terras transalpinas.

Depois de no Brasil ter jogado no Fluminense, Botafogo e Tijuca, Fábio Aguiar mudou-se para Portugal, tendo representado o Coimbrões, a Fundação Jorge Antunes, o Belenenses e mais recentemente o Instituto D. João V.

As suas boas prestações em terras lusas fizeram com que adquirisse a dupla nacionalidade, sendo chamado a representar a Selecção Nacional pela primeira vez pelo técnico Orlando Duarte. Daí para cá somou 26 internacionalizações, algumas já sob a orientação de Jorge Braz, actual máximo responsável técnico da Equipa das Quinas.

Fábio Aguiar é mais um bom valor que o futsal português vê partir para outras paragens.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7355

sammer

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 20 de Junho de 2011, 13:12
E o Jardel, demora?
O Jardel já esteve no Benfica e pouco fez. Os reforços tem que acrescentar algo significativo à equipa e com caracteristicas que façam falta á equipa, creio que o Jardel não se enquadra nisto.

Joga Bonito

Gosto do Jardel como gosto da peste negra...

sammer

Eu arriscava. Acho que tem qualidade, está sem clube, e é de uma posição que acho que o Benfica necessita de assegurar um reforço. Não um titular, porque César Paulo é de top, portanto, creio que era uma boa alternativa.

JG10

Citação de: sammer em 20 de Junho de 2011, 13:25
Eu arriscava. Acho que tem qualidade, está sem clube, e é de uma posição que acho que o Benfica necessita de assegurar um reforço. Não um titular, porque César Paulo é de top, portanto, creio que era uma boa alternativa.
para alternativa chegava.

severr

venha kem vier e saia kem sair k esta epoca nao se repita,,,keremos titulos,,, :winner: