Época 2011/2012

Jorge.P_

O Jardel é um andrade badalhoco (redundante, eu sei). Já chegou ter de o ver no plantel (onde pouco ou nada fez...) e jogar contra ele quando o Belém estava bem.

Eu também espero um ou outro grande reforço...  é imperativo. E algumas mudanças/renovação pontual.

Qual é a posição do Nené? Estou enganado ou ele tem feito sempre bastantes golos por época e tem estado sempre na lista dos melhores marcadores?

faneca_slb4ever

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Junho de 2011, 00:23
O Jardel é um andrade badalhoco (redundante, eu sei). Já chegou ter de o ver no plantel (onde pouco ou nada fez...) e jogar contra ele quando o Belém estava bem.

Eu também espero um ou outro grande reforço...  é imperativo. E algumas mudanças/renovação pontual.

Qual é a posição do Nené? Estou enganado ou ele tem feito sempre bastantes golos por época e tem estado sempre na lista dos melhores marcadores?
Nene é universal. Esse que está sempre nos melhores marcadores é o Nino que vai para a Académica.

Jorge.P_

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Junho de 2011, 00:37
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Junho de 2011, 00:23

Nene é universal. Esse que está sempre nos melhores marcadores é o Nino que vai para a Académica.

Então devo ter feito confusão...

Ok, obrigado.

Superga1949

os users que diziam que o benedito estava acabado sao os mesmos que para aqui vem dizer mais bosta.

Just

Loures na 1 ?

BF1904

o Jardel será muito provavelmente reforço dos Leoes Porto Salvo juntamente com Pupa(ex-AMSAC),Vitor Hugo(Ex-AMSAC) e Helder Fernandes(ex-Quinta Lombos).
atenção a este Helder Fernandes segundo ano de sénior,será um dos melhores guarda-redes no futuro do futsal portugues.

Slb23

O Benfica se quer voltar a ser campeão precisa de mais valias e neste momento não existem jogadores desses disponiveis no campeonato português. Tragam estrangeiros de qualidade, bastam 2. Fixo e ala...

Safe

o Paulinho do freixo agrada-me. conheço-o desde os juniores e sempre se destacou. deu um salto competitivo muito grande quando chegou aos séniores, adaptou-se muito bem. melhor que o Anílton, p.e .

a académica está a fazer uma equipa porreira, vai lutar pelos play-off.

xungaria

mercado Português já deu tudo o q tinha a dar...
Se queremos voltar ao que eramos, n é com gajos de equipas inferiores q podem vir a dar bons jogadores como barretes, pq o nosso plantel neste momento ja n é o melhor.
Invistam n1a equipa base q dê resultados pla certa, e para o banco sim podemos ter jogadores do género do Marinho.
Os unicos jogadores q me inspiram confiança neste momento pra isso é o César Paulo e o Joel.
O resto ou está muito verde ou está muito velho

xungaria

Messi87

Bruno Coelho por dois anos

Jogador sobressaiu no Belenenses. Ricardo Fernandes também assina.

Bruno Coelho, internacional português de 23 anos que na última época alinhou no Belenenses, vai ser jogador do Benfica nas próximas duas épocas.

O ala, considerado uma das revelações do campeonato em 2010/2011, recebeu outras propostas de emblemas nacionais, mas não teve dúvidas em rumar à Luz, fascinado pela grandeza do clube.

Ricardo Fernandes, 25 anos, também internacional português, será o segundo reforço do Benfica para a próxima época. O atleta que fez toda a carreira no Freixieiro, também já tem um compromisso com o emblema da Luz válido para a próxima temporada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=270480

Messi87

O Sporting irá colmatar a saída de Fernando Cardinal com a prata da casa. André Galvão, jogador da equipa de juniores, será promovido ao plantel principal orientado por Orlando Duarte.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/06/21/andr_galv_o_substitui_cardinal.html

Nick Cave

Com as duas aquisições portuguesas já feitas, eu apenas contrata mais um. Um brasileiro que fizesse mesmo a diferença.

Chamo atenção para o seguinte:
O Benfica ganhou os 2 primeiros jogos da época ao Sporting e dentro do tempo regulamentar e depois perdeu os últimos 4, todos praticamente no mesmo mês, no fim da época, 3 dos quais foram a prolongamento.

Isto devia fazer reflectir que o problema talvez não esteja na qualidade do plantel, mas nos níveis físicos e anímicos.

VivaoBenfica

Citação de: Safe em 21 de Junho de 2011, 02:17
o Paulinho do freixo agrada-me. conheço-o desde os juniores e sempre se destacou. deu um salto competitivo muito grande quando chegou aos séniores, adaptou-se muito bem. melhor que o Anílton, p.e .

a académica está a fazer uma equipa porreira, vai lutar pelos play-off.

O Paulinho em principio ruma ao Fundão ;)

TeamRocket37

Ciro e o Tuquinha do Instituto e o Amilcar da Fundação seriam bons reforços.
Gonçalo e Diego Sol não tem lugar na equipa. Davi, Arnaldo, César Paulo ficavam na equipa. Sendo o Arnaldo o novo capitão.

VivaoBenfica

Do Bruno Coelho só sei que o Alipio o tirou das obras e até já foi à selecção.
Já o Ricardo, acho grande aquisição.  :clap1: