Época 2011/2012

Polaco

Pedro Costa era o último a dispensar de entre os mais avançados na idade.
Devia ser capitão "para sempre".
Mas estão com medo de se  desfazer dos jogadores que deviam.
Defendo obviamente que o PF deve ficar mais uma época, mas começo a duvidar se tem coragem ou força para "limpar" o balneário....
Porque é que no Benfica os directores não são nunca responsabilizados ?
E se a defesa dos mesmos é que outros se metem nas competências deles, porque não se demitem por eles ?

hasta_la_victoria

Estou para ver se não aproveitam agora o Marcos. Iria claramente subir o nível de qualidade do plantel, ao contrário das contratações até agora realizadas

Slb23

Eu acho k Pedro Costa não foi dispensado. Acredito k vá para o Japão receber imenso...

ET

Marcos Affini e Tiago Soares e fechamos o tasco.

JMMC_NORTENHO

Citação de: ET em 26 de Junho de 2011, 15:14

Totalmente de acordo.

BlankFile

Temos dois bons GR, mas este Marcos era de aproveitar. É uma mais valia sem dúvida alguma.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JMMC_NORTENHO em 26 de Junho de 2011, 15:15
Citação de: ET em 26 de Junho de 2011, 15:14

Totalmente de acordo.
x2...Apesar de termos 2 bons guarda-redes considero o Marcos Affini superior aos actuais guarda redes do Benfica...relativamente ao Tiago Soares não posso dizer que o considero uma excelente contratação porque não o conheço, mas lendo os comentários aqui no fórum e as noticias na comunicação social julgo que será um erro não aproveitarmos a contratação deste atleta...

crslb

Citação de: hasta_la_victoria em 26 de Junho de 2011, 14:01
Estou para ver se não aproveitam agora o Marcos. Iria claramente subir o nível de qualidade do plantel, ao contrário das contratações até agora realizadas

O Ricardo é um excelente jogador, é uma mais valia para o nosso plantel.
Logo, discordo com o q disseste.

Messi87

Está confirmado o regresso do Sport Lisboa e Olivais à 1ª Divisão Nacional. O clube lisboeta foi notificado pela Federação Portuguesa de Futebol para ocupar a vaga deixada pela desistência do Instituto D. João V, pelo que o ingresso no principal escalão do futsal português é já oficial.

Recorde-se que o SL Olivais adquiriu o este direito em virtude de ter sido o melhor terceiro classificado entre as duas séries do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, totalizando 64 pontos na Série B.

Entretanto, o plantel comandado por Luís Alves está praticamente definido. Piranha, Julião, Zézito, João Pires, Ricardo, João Marçal, Nélson, Jony e Tunha transitam da época de 2010/2011. Babalu, Dura (ambos ex. Loures), Vasquinho (Vila Verde), André Baptista (Belenenses) e Mapuata (Vitória dos Olivais) são reforços confirmados, enquanto Gonçalo Farinha, Ricardo Caturra, Luís Estrela, José Carlos e Thiago Santos estão de saída.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7385

joao12soares

Plantel interessante o do Olivais.

Mercurio_10

O Marcão é um upgrade em relação aos dois bons guarda-redes que temos.

Tiago Soares era também uma boa opção.

zerocool

O Marcão era de aproveitar, embora ache que a nossa prioridade não seja essa.

xungaria

Citação de: Polaco em 26 de Junho de 2011, 13:59
Pedro Costa era o último a dispensar de entre os mais avançados na idade.
Devia ser capitão "para sempre".
Mas estão com medo de se  desfazer dos jogadores que deviam.
Defendo obviamente que o PF deve ficar mais uma época, mas começo a duvidar se tem coragem ou força para "limpar" o balneário....
Porque é que no Benfica os directores não são nunca responsabilizados ?
E se a defesa dos mesmos é que outros se metem nas competências deles, porque não se demitem por eles ?

Por mim desfaziam-se de todos menos do Joel e do César Paulo.
Todos os períodos têm um terminus.... e andar a prolongar o que não existe é viver no passado e a ser ultrapassado.
Isso provou-se esta época
Respeito pela marca deixada mas cabeça para precaver o futuro.
Esta época o Costinha rendeu arredondadamente 0
35 jogos, 5 golos
o Luisão em aproximadamente o mesmo número de jogos na época passada marcou mais golos (6) em futebol de 11.

Just

Citação de: Messi87 em 26 de Junho de 2011, 17:59
Babalu, Dura (ambos ex. Loures),

Excelentes Atletas e Homens, Babalu então para mim está nos 5 melhores GR em Portugal

Marcão ,se não é na baliza que reside o problema, a verdade é que não desaproveitava

Trezeguet

Citação de: Just em 26 de Junho de 2011, 22:45
Citação de: Messi87 em 26 de Junho de 2011, 17:59
Babalu, Dura (ambos ex. Loures),

Excelentes Atletas e Homens, Babalu então para mim está nos 5 melhores GR em Portugal

Marcão ,se não é na baliza que reside o problema, a verdade é que não desaproveitava
era de aproveitar e já!