Época 2011/2012

joao12soares

FDX...Um desporto tão emotivo a ser estragado por essa cambada de incompetentes!!!!!!!!

Trezeguet

Just quando em toda FPF apenas futsal e o fut feminino não tem representantes na estrutura vê-se o que eles querem saber disto.

Just

Nós sabemos o que eles querem saber, querem saber de Inscrições , Multas e outras coisa$ do género, de resto ninguém se importa com mais nada, há muito que me bato pela criação de uma Federação independente do Futebol, mas isso a FPF não quer...

Isto que nos está a acontecer é inimaginável a 7 dias dos Sorteios, só para que tenham ideia o Campeonato da 1ª começa 1 mês antes ( 7 de Setembro ) sendo que o da 2ª começa dia 8 de Outubro, ou seja não sei nem posso contratar ninguém pois não sabendo onde iremos competir como posso falar com os Atletas ?

" Olha, queres vir para o Loures ? Não sei se é para a 1ª ou para a 2ª , nem sei se podes ter férias em Agosto ou se vens só em Setembro , outra coisa , sobre vencimento também não te sei dizer ...  estas a vêr , é que na 1ª é um valor e na 2ª é outro, escusado será dizer que se formos para a 2ª não posso ficar contigo pois és jogador de 1ª.

Mesmo assim, assinas pelo Loures ?  "

Não me gozem! Matam o Futsal

Trezeguet

muito bem dito e defendo mesmo que tu.

BlankFile

Que cambada de chulos estes pacóvios da FPF. É um vergonha o que estão a fazer ao futsal nacional. Andam a gozar com toda a gente. Parece que lhes dá prazer em fazer isso. Enfim...

Ian

ridiculo mas ao mesmo tempo, à boa maneira da FPF...

Safe

enquanto não entregarem o futsal a quem realmente ama a modalidade, isto não vai mudar!
vergonha!

enzo_perez

Solução lógica: Despedir Paulo Fernandes.

Contratar André Lima novamente (4 titulos em 2 épocas sem curso de treinador)

Paulo Fernandes (0 titulos numa época)

Maldini

Citação de: enzo_perez em 22 de Julho de 2011, 20:16

Podemos ampliar isso ... Paulo Fernandes 20 titulos ou mais em ´10 épocas andré lima 4 em duas épocas.

JAlexis_36

Os lagartos devem anunciar em breve a contratação de mais um ala, muito parecido com o Deo, um esquerdino de nome Leandro Preá.

fred_cardozo7

Citação de: Just em 22 de Julho de 2011, 17:37
Nós sabemos o que eles querem saber, querem saber de Inscrições , Multas e outras coisa$ do género, de resto ninguém se importa com mais nada, há muito que me bato pela criação de uma Federação independente do Futebol, mas isso a FPF não quer...

Isto que nos está a acontecer é inimaginável a 7 dias dos Sorteios, só para que tenham ideia o Campeonato da 1ª começa 1 mês antes ( 7 de Setembro ) sendo que o da 2ª começa dia 8 de Outubro, ou seja não sei nem posso contratar ninguém pois não sabendo onde iremos competir como posso falar com os Atletas ?

" Olha, queres vir para o Loures ? Não sei se é para a 1ª ou para a 2ª , nem sei se podes ter férias em Agosto ou se vens só em Setembro , outra coisa , sobre vencimento também não te sei dizer ...  estas a vêr , é que na 1ª é um valor e na 2ª é outro, escusado será dizer que se formos para a 2ª não posso ficar contigo pois és jogador de 1ª.

Mesmo assim, assinas pelo Loures ?  "

Não me gozem! Matam o Futsal
This is Portugal!

JMMC_NORTENHO

Citação de: JAlexis_36 em 23 de Julho de 2011, 00:44
Os lagartos devem anunciar em breve a contratação de mais um ala, muito parecido com o Deo, um esquerdino de nome Leandro Preá.

Quando se trata dos outros vens logo aqui divulgar, agora quando e para nos e só segredos.

JAlexis_36

Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Julho de 2011, 01:02
Citação de: JAlexis_36 em 23 de Julho de 2011, 00:44

Quando se trata dos outros vens logo aqui divulgar, agora quando e para nos e só segredos.

Claro, não vou trair quem confia em mim, quanto aos lagartos, só quero que eles se lixem.

faneca_slb4ever

Citação de: enzo_perez em 22 de Julho de 2011, 20:16

Não vale a pena continuar com isso. O nosso treinador será Paulo Fernandes. Só temos de avaliar o seu trabalho.

Rendufas

Da parte que me toca tenho o trabalho do paulo fernandes mais do que avaliado. É um treinador mediocre, incompetente e pé frio. Um dos maiores loosers do desporto nacional.

E se a juntar á sua permanencia os reforços se vão ficar pelo coelho e pelo brasuca, então estamos muito mal... Vêm ai mais umas doses de humilhações...