Época 2011/2012

Just

Espero que ponham de lado as quezílias e o péssimo ambiente que se vive dentro do balneário em prol do objectivo da Equipa, há muito que não se tinha um balneário tão dividido.

Que metam na cabeça que o Campeonato é "só" obrigatório.

lisandro

Citação de: Just em 28 de Maio de 2012, 21:33
Espero que ponham de lado as quezílias e o péssimo ambiente que se vive dentro do balneário em prol do objectivo da Equipa, há muito que não se tinha um balneário tão dividido.

a bem da meia final eu estou a evitar de falar disso aqui.

mas até o Ricardinho afirma publicamente que " o ego da cada jogador não pode ser superior ao espírito colectivo e o que se passou neste jogo não foi o Benfica ao seu nível".

Quem quiser entender....

Just

Citação de: lisandro em 28 de Maio de 2012, 21:39
Citação de: Just em 28 de Maio de 2012, 21:33

a bem da meia final eu estou a evitar de falar disso aqui.

mas até o Ricardinho afirma publicamente que " o ego da cada jogador não pode ser superior ao espírito colectivo e o que se passou neste jogo não foi o Benfica ao seu nível".

Quem quiser entender....

Isso, nem tenho escrito a bem dos jogos importantes que aí vêem , contudo ponham se finos e arrepiem caminho

JPSilva

Só espero que o PF nao cometa a proeza de deixar o Benfica fora de uma final de playoff pela 1ª vez.

faneca_slb4ever

Futsal: Benfica e Sporting disputam Divanei

Depois de ajudar o CSKA de Moscovo a conquistar o 4º lugar no campeonato nacional de futsal da Rússia, melhor classificação de sempre do emblema czar, Divanei falou ao modalidades.com.pt da experiência no país de Leste. As lesões foram um percalço no percurso do jogador brasileiro.

"Não foi um balanço tão positivo como eu queria que fosse, sofri muito com lesões e mais ainda por viver longe da minha filha. Mas penso que foi muito positivo em termos de crescimento como jogador, pois o campeonato russo exige muito, o campeonato é muito forte e tem grandes equipas com grandes jogadores de alto nivel" começou por analisar.

O jogador ex-Sporting admitiu ser "difícil" a adaptção "não só por estar num país frio e linguagem completamente diferente"...mas por estar longe da família. "Isso foi a minha pior derrota que já sofri".

Posto isto, Divanei não deseja ficar na Rússia e um regresso a Portugal poderá estar para breve, até porque Sporting e Benfica estão de olhos no jogador. "Acho que não vou continuar na Rússia a não ser que apareça um clube e que me ofereça um bom dinheiro... Portugal seria óptimo, afinal foram 7 anos e meio..." admitiu.

Benfica e Sporting podem ser mesmo um destino para Divanei: "Recebi o convite para voltar ao Sporting e também do Benfica...mas nada concreto ainda, espero resolver meu futuro o quanto mais rápido para eu poder ficar tranquilo, estar com a minha filha nestas férias e também com a minha família e amigos".

http://modalidades.com.pt/futsal/futsal-benfica-e-sporting-disputam-divanei

Slb23

É bom jogador mas quem tem Diece e Ricardinho quer o Divanei para que? Para além que este já teve hipótese de vir e não veio...

Chelas

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2012, 12:55
É bom jogador mas quem tem Diece e Ricardinho quer o Divanei para que? Para além que este já teve hipótese de vir e não veio...

O Ricardinho infelizmente nao é nosso

Slb23

Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2012, 13:04

O Ricardinho infelizmente nao é nosso
Eu já conto como sendo. Ano de eleições por isso ele vai ficar.

fmb

Diece??? Fdx...

Slb23

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2012, 13:11
Diece??? Fdx...
É internacional brasileiro logo qualidade tem ele.

cristao69

Excelente reforço. Que venha para o SLB.

fmb

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2012, 13:11
Diece??? Fdx...
É internacional brasileiro logo qualidade tem ele.
O rapaz não evoluiu nada...
Nos jogos a doer, é um desastre. É curto para o Benfica!!!

Manpaz1904

Diece é tão fraquinho....

Divanei era um excelente reforço.

Slb23

O Diece é fraquinho? Ele veio para o Benfica e fez parte do cinco da liga brasileira. Chegou cá e foi convocado para a seleção brasileira. Não é por estar em má forma ou fazer um mau jogo que passa a ser um calhau.