Época 2011/2012

|OnE|

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2012, 16:08
Estão a tentar transformar o futsal, na mesma palhaçada que é o futebol nacional hoje em dia. pqp
O que eles tão a fazer é cópia do fócul.
Fazem merda e.... culpam o Benfica!

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2012, 13:24
Citação de: crslb em 20 de Junho de 2012, 11:18
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2012, 10:44
Mas quem é que disse que não iamos enviar bilhetes para eles? Onde está essa informação?

Atirou se para o ar?

Espero bem que eles fiquem com os bilhetes a que têm direito como sempre.

Era isso mesmo que eu ia perguntar. Quem é q disse q não iamos enviar bilhetes ? Isso diz em algum lado, ou é pura invenção ?

Só temos é de enviar bilhetes, obvio.
Obviamente há bilhetes e muito bem para eles.

Exacto, obviamente.

crslb

Filhos da puta. Clube de merda esses sapos !

LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2012, 16:21
Estão a tentar transformar o futsal, na mesma palhaçada que é o futebol nacional hoje em dia. pqp

O Benfica também tem contribuído para a palhaçada, essa é que é essa.

faneca_slb4ever

Convém é dar desprezo a esses comunicados.

Responder, é no campo.

Slb23

Os lagartos que se fodam. Sábado a cabeça que vai inchar vai ser a deles...

O_Glorioso

Concentrem-se no jogo, que não vai ser nada fácil. Estou-me a cagar para os comunicados. Não o li e nem o vou ler.

BlankFile

Quero continuar a acreditar que o futsal é uma modalidade limpa em Portugal e que os campeões vencem no campo com justiça sem qualquer tipo de artimanhas. Os lagartos estão a seguir por um caminho muito espinhoso e que se assemelha cada vez mais á agremiação corrupta do norte. É uma pena que assim seja. O que eu desejo apenas é que o Benfica vença no campo no Sábado e que se sagre Campeão Nacional. A nossa resposta terá que ser dada apenas e só na quadra. O resto não importa.

|OnE|

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2012, 16:30
Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2012, 16:21

O Benfica também tem contribuído para a palhaçada, essa é que é essa.
Claro que tem.
Existe.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 20 de Junho de 2012, 15:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2012, 15:18
Comunicado a lançar no próximo Domingo:

"Na sequência dos jogos da final do playoff de futsal, vem o Sport Lisboa e Benfica declarar à FPF e ao Sporting Clube de Portugal:

1. - Somos Campeões Nacionais de Futsal 2011/2012"

BEST POST EVER....

Mas não estás pessimista ? mau...

Opá, quem não tem o desejo de papar a Scarlett Johansson? Não estou é muito optimista que o vá conseguir. Mas se o fizer, garanto que no final lanço um comunicado:

"Na sequência dos momentos de loucura passados junto a Scarlett Johansson, vem o ForçadoBloqueio declarar:

1. - Foi bom. Foi muito bom."

faneca_slb4ever

Farlab decidiu acabar com o Futsal

Depois de ter assegurado a sua promoção à 1ª Divisão Nacional, ao que o FutsalGlobal apurou, o Grupo Desportivo Farlab decidiu acabar com o Futsal. Esta desistência, que já foi comunicada à Federação Portuguesa de Futebol e à Associação de Futebol do Porto, constitui um revés para os quadros competitivos da próxima época.

Questões de ordem financeira estão na base da decisão da Direcção da Farlab em acabar com toda a sua actividade desportiva, o que deverá levar à extinção do Clube.

A vaga deixada pela Farlab no Campeonato Nacional da 1ª Divisão deverá ser ocupada pelos Piratas de Creixomil, uma vez que o Clube de Guimarães foi o terceiro classificado na Série A da 2ª Divisão.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9275

|OnE|

Minha nossa.... como vai o desporto em Portugal...

BlankFile

Piratas de Creixomil  Arghhhhhhhhhh!!
:metal:

Slb23

Que filhos da puta. Ia ver o Benfica a 15 minutos de casa. Pó caralho!

Mercurio_10

Acho que o Benfica não deve seguir o exemplo deles e passar esta semana a piorar o clima e desconcentrando-se no que é mais importante, ganhar no Sábado.

Espero, obviamente ganhar no Sábado, e isso é o fundamental.