Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Comunicado
Futsal: Comunicados não ganham campeonatos

Faltam menos de três dias para o jogo 5 da final do Campeonato Nacional de Futsal e não se compreende o porquê de tantos e tão regulares comunicados do Sporting. Têm sido jogos intensos dentro do campo, bem disputados e com momentos de bom espectáculo que muito dignificam uma modalidade que, ao longo dos últimos anos, tem crescido e conquistado adeptos.

No próximo sábado, às 14h30, a equipa do Sport Lisboa e Benfica vai iniciar o encontro decisivo com a ambição de vencer e alcançar o título. O Pavilhão Império Bonança terá a sua lotação esgotada, com adeptos de ambos os opositores. Serão mais evidentes as cores e os cânticos de incentivo ao Clube da casa, como é normal.

O ambiente será infernal, não no sentido de "violência" ou qualquer "ilegalidade", mas de inferno porque assim se baptizou há largas dezenas de anos o ambiente festivo que se vive na Luz. Não perceber isso é desconhecer a própria história do Desporto em Portugal. As condições do Pavilhão Império Bonança não permitirão que os atletas e árbitros sejam agarrados junto à linha lateral. Os fotógrafos oficiais do Benfica não agredirão qualquer elemento da comitiva da equipa visitante. Não serão arremessados contra técnicos da equipa visitante objectos de limpeza do piso... Nos Pavilhões da Luz, as equipas visitantes são sempre recebidas com cordialidade. Não haverá provocações nem olhares ameaçadores.

Mais haveria para descrever. Contudo, o que é realmente importante é que, em defesa da modalidade e dos seus intervenientes, a Federação Portuguesa de Futebol seja exigente quanto aos recintos que recebem partidas como um dérbi numa final de Campeonato e não se repitam as condições em que decorreram os jogos em Loures, que em nada justificam o nome do pavilhão.

Os comunicados não marcam golos nem ganham Campeonatos. Não se compreende o porquê de tantos comunicados nem as palavras de vice-presidente, treinador ou atletas do Sporting no decorrer desta final.

Se há algum clube que muito se tem movimentado para condicionar arbitragens, decisões disciplinares e os próprios adeptos nesta final não é certamente o caso do SL Benfica, que, ainda assim, nunca deixará de defender a verdade desportiva e a integridade física da sua equipa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23256/language/pt-PT/Futsal-Comunicados-nao-ganham-campeonatos.aspx

Mercurio_10

Muito bom comunicado...

Freire

Post no face sobre esse assunto da pessoa que me levou à Luz pela 1ª vez, há 33 anos por aí:

Olhem só as "Virgens Ofendidas". Vão mas é mamar nos entrefolhos do cu seus corruptos. Quero ver o que vai acontecer ao vosso Vice Presidente Sr 2000Euros. palhaços odiosos, ratos verdes de merda...!

Fui bem ensinado, diga-se :)

Slb23

Que grande comunicado :)

BlankFile

Pronto tiveram a resposta.

crslb

Fodasss, bem falado. Comunicado fodido.

É ganhar mas é, o resto é conversa.

frslb

Bom comunicado! Agora é ganhar dentro de campo!

Tiago .

Agora estiveram bem .

O resto é feito sábado .

pauletadias

Gostei do ultimo comunicado, agora e passar das palavras aos actos.

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2012, 17:29
Farlab decidiu acabar com o Futsal

Depois de ter assegurado a sua promoção à 1ª Divisão Nacional, ao que o FutsalGlobal apurou, o Grupo Desportivo Farlab decidiu acabar com o Futsal. Esta desistência, que já foi comunicada à Federação Portuguesa de Futebol e à Associação de Futebol do Porto, constitui um revés para os quadros competitivos da próxima época.

Questões de ordem financeira estão na base da decisão da Direcção da Farlab em acabar com toda a sua actividade desportiva, o que deverá levar à extinção do Clube.

A vaga deixada pela Farlab no Campeonato Nacional da 1ª Divisão deverá ser ocupada pelos Piratas de Creixomil, uma vez que o Clube de Guimarães foi o terceiro classificado na Série A da 2ª Divisão.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9275
:disgust: :disgust:

joao12soares

Boa resposta a nossa. Agora é lutar dentro de campo, peço desculpa, se calhar alguma lagartixa que ler isto pensa que eu estou a apelar à violência ao usar a palavra lutar, bem, agora só temos é de dar o máximo dentro de campo para ganhar o título. (assim já não devem ficar assustadinhos).

poiudivino

Na minha opinião fizemos mal ao fazer este comunicado. É responder a algo tão estupido como achar que infernal = violência. É responder a portas, basicamente...
Deixavam-se estar caladinhos, e no Sábado quando recebessemos a taça, então ai podiam fazer uma flash interview ou algo do genero a mostrar o que é de facto o inferno da Luz... ou isso ou nada...nem merecem resposta...

Eles só querem é picar, e nós vamos atrás...

(minha opiniao)

Safe

e o porco comprar os direitos da Farlab?

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 20 de Junho de 2012, 20:59
e o porco comprar os direitos da Farlab?
Não vai fazer isso.

Safe

Só porque o pintinho não quer dar o braço a torcer...porque dentro da "estrutoura" não há falta de vontade em minar mais uma modalidade