Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

PB_124

Aqui usa-se uma argumentativa que só é válida para um lado

"Ng vê o trabalho do Hugo para poder dizer que ele é bom ou mau profissional e se tem qualidade"

"O Luís Esteves é TOP"

Presumo que vejam os treinos dele.

CN82

Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 14:02
Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2016, 13:47
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 13:18
O drama, a tragédia, o horror...
No fundo ninguém consegue avaliar a fundo o trabalho do Hugo Oliveira mas pronto.
Muito deste frenesim nasceu com a ascensão do Oblak no Benfica, a cena é que o Oblak já mostrava uma qualidade do cacete até antes de cá chegar. Depois demonstrou no Leiria e por ai fora...
Não tiro mérito a quem trabalhou com ele, mas também não atribuo tanto como a maioria.
Já agora, o Oblak ia ser top com o Hugo ou com outro qualquer, o algodão não engana.

A parte mais engraçada é o post tipo do SB principalmente nesta silly season:
"Estamos fartos de ganhar"

E de repente todo o sucesso se resume a Hugo Oliveira.

claro que tudo se rsume ao hugo, achas que é conicidencia num curto espaco de tempo teres guarda redes como o oblak e ederson?

Tu não tens a minima noção do que estás a dizer.
O Oblak já era um portento e não creio que tenha sido o Hugo que o descobriu e mandou contratar.
O Oblak seria enorme com qualquer treinador, como mostrou ser nos empréstimos quando andou a rodar.
O Ederson?
Pergunta lá quem dispensou o Ederson na primeira passagem pelo Benfica...
Não me digas que foi em 6 meses desta segunda passagem que o Hugo tornou o Ederson num grande gr?
O Ederson já era bom no Rio Ave e tem uma personalidase fantástica que ajuda muito na sua evolução. Além de estar numa idade ideal para essa evolução.
Não desvalorizo o trabalho do Hugo, mas faz-me rir o exagero que aqui pulula.

O Hugo nunca tinha trabalhado com o Ederson portanto responsabilizá-lo a ele pela sua dispensa em 2012 não faz sentido.

zefo

A ser verdade que vai ser encostado... muito mal

Slb23

Fez um bom trabalho.

Vamos ver para onde vai e que funções vai exercer.

CN82

Já agora, o Rui Barbosa não trabalhou mais tempo com o Oblak do que o Hugo

Red skin

Citação de: PB_124 em 26 de Junho de 2016, 16:43

"Ng vê o trabalho do Hugo para poder dizer que ele é bom ou mau profissional e se tem qualidade"

"O Luís Esteves é TOP"

Da minha parte dou o meu benefício da dúvida a quem tomou a decisão, pois deverá estar mais por dentro do que necessitamos do que o adepto de bancada.

Francescoli

Gosto do Hugo Oliveira, na minha opinião fez um excelente trabalho.

Não sei quais as suas opções de carreira para o futuro, espero sinceramente que passem pelo Benfica e pela formação, seria muito bom para nós e para Portugal.

Se assim não for, obrigado por tudo e muitas felicidades na carreira, excepto se alguma vez nos defrontar.

Não conheço o sucessor, boa sorte para ele.

Shoplifter20

Gosto muito do Hugo, mas até ter mais informações sobre o assunto não vale a pena eu estar aqui a dissertar. Uma coisa é certa: passei a confiar mais nas decisões do RV. Tem crédito para isso. Aguardemos.

Jpeeh

Citação de: Mikaeil em 26 de Junho de 2016, 07:28
Luís Esteves no lugar de Hugo Oliveira

Mudança na equipa técnica

Luís Esteves é o novo treinador de guarda-redes do Benfica, assumindo o lugar que, até agora, era de Hugo Oliveira. A sucessão está a ser feita de forma pacífica no interior da SAD, faltando a Oliveira entender-se com os responsáveis encarnados em relação ao futuro. Com contrato válido por mais duas épocas, o técnico até pode continuar no clube, num outro projeto, mas esta questão não está ainda clarificada.

Certo é que Hugo Oliveira deixará a equipa principal. A partir de terça-feira é Luís Esteves quem se apresenta a Júlio César, Ederson e Paulo Lopes para treinar. O técnico, de 40 anos, trabalhou com Rui Vitória no V. Guimarães desde 2012/13, e acompanhou o treinador benfiquista durante três temporadas.

É um dos homens de confiança de Vitória, sendo normal, por isso, esta transferência para o Benfica. Com um vasto currículo para a idade, Luís Esteves esteve ligado ao V. Guimarães até dezembro último.

Com a chegada de Sérgio Conceição ao clube acabou por sair, e só agora volta ao ativo. Na cidade minhota, aquele que será o novo elemento técnico do campeão nacional assumiu a coordenação da academia de guarda-redes, um projeto do qual se orgulha, por ter sido uma aposta sua.

Miguel Silva, guarda-redes vitoriano e uma das revelações do campeonato, nasceu na academia de Luís Esteves, de onde apareceram outros nomes como Miguel Oliveira e Miguel Palha. A partir de terça-feira conhece outra realidade.

Doutorado em Ciências do Desporto

Luís Esteves tem o doutoramento em Ciências do Desporto e o mestrado de alto rendimento em treino de guarda-redes. Antes de regressar ao V. Guimarães – foi ali que começou em 2003 nas camadas jovens – trabalhou na federação espanhola, nomeadamente nos sub-17, e teve passagens pelo Al-Samiyah e Al-Kuwait, ambos do Kuwait, e também pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Agora vai assinar pelo campeão português.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-esteves-no-lugar-de-hugo-oliveira.html
Um Sr. que era Benfica.
Pena por ver partir um profissional desta qualidade. Tudo de bom!  O0

iSLBenfica

Vamos ter calma. Há muito boas referências em relação ao Luís Esteves.

redeagle7

Citação de: CN82 em 26 de Junho de 2016, 16:45
No fundo ninguém consegue avaliar a fundo o trabalho do Hugo Oliveira mas pronto.
Muito deste frenesim nasceu com a ascensão do Oblak no Benfica, a cena é que o Oblak já mostrava uma qualidade do cacete até antes de cá chegar. Depois demonstrou no Leiria e por ai fora...
Não tiro mérito a quem trabalhou com ele, mas também não atribuo tanto como a maioria.
Já agora, o Oblak ia ser top com o Hugo ou com outro qualquer, o algodão não engana.

claro que tudo se rsume ao hugo, achas que é conicidencia num curto espaco de tempo teres guarda redes como o oblak e ederson?

O Oblak já era um portento e não creio que tenha sido o Hugo que o descobriu e mandou contratar.
O Oblak seria enorme com qualquer treinador, como mostrou ser nos empréstimos quando andou a rodar.
O Ederson?
Não me digas que foi em 6 meses desta segunda passagem que o Hugo tornou o Ederson num grande gr?
O Ederson já era bom no Rio Ave e tem uma personalidase fantástica que ajuda muito na sua evolução. Além de estar numa idade ideal para essa evolução.

O Hugo nunca tinha trabalhado com o Ederson portanto responsabilizá-lo a ele pela sua dispensa em 2012 não faz sentido.

Ai não?
O Hugo não é coordenador de tudo o que diz respeito a gr nem nada.
Em que ano saiu o Ederson do Benfica?
O Hugo está cá há uma porrada de anos.

Ludwig van

Esta conversa não interessa para nada.

Não sabemos zero sobre o trabalho do Hugo Oliveira ou de qualquer outro elemento da equipa técnica.

A única coisa que eu sei é que estou satisfeito com o rendimento dos nossos GR's nos últimos anos pós-saída do 11 do Artur.

Se há uma contribuição diferenciadora do Hugo Oliveira face ao que faria qualquer outro treinador da GR competente nunca saberemos, a não ser que tenhamos acompanhado o trabalho dele no dia-a-dia.

Sendo assim, lá está, parece um bocado discutir o sexo dos anjos.

Carlitos Tevez

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Junho de 2016, 15:02
O Hugo não vai continuar no clube em mais nenhum projeto. Burro seria se assim fosse... para os próprios Guarda redes é bom que haja mudanças nos treinadores de guarda redes...novos exercícios, novas abordagens... o Hugo era top e o Luís Esteves também o é. Não ficaremos a perder...
Nem mais

Almeida92

Citação de: PB_124 em 26 de Junho de 2016, 16:43

"O Luís Esteves é TOP"

Não é válido só para um lado, tanto que se vê muitos a dizer que o Hugo Oliveira é top e que o novo só vem porque é amigo do Rui Vitória.

CN82

Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: CN82 em 26 de Junho de 2016, 16:45

O Ederson?

Ai não?
O Hugo não é coordenador de tudo o que diz respeito a gr nem nada.
Em que ano saiu o Ederson do Benfica?
O Hugo está cá há uma porrada de anos.

A entrada de um foi coincidente com a saída do outro.