Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 31 de Maio de 2016, 21:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2016, 21:19
Quanto é que este custou ??

4 milhoes
Dava quase para liquidar 10% do último emprestimo obrigacionista.....lá estou eu a divagar.... :smokin:

darth vader

Vmaduro

Continuo a achar que este miúdo tem tudo para ser um grande jogador de futebol, tem apenas 21 anos, quantos daqui do fórum não teriam dito o mesmo de um Carrillo dos primeiros tempos de lagartos e que quando amadureceu e percebeu que o futebol é um jogo de equipa e que lhe valeu uma grande época, entrando agora pela porta grande do nosso clube, são miúdos com grande talento, desequilibradores, jogadores que não têm medo de partir para cima dos adversários, mas que fruto da sua idade querem resolver os jogos sozinhos, quando percebem que podem aliar o seu talento a um jogo de equipa tudo melhora, é dar tempo numa equipa que seja titular na primeira liga e vai voltar pela porta grande....

sergio19azb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2016, 21:37

4 milhoes
Dava quase para liquidar 10% do último emprestimo obrigacionista.....lá estou eu a divagar.... :smokin:
E a divagar muito bem.

Bekambol

naturalmente que podemos não gostar deste tipo de empréstimos de jogadores, mas temos de gostar de bons resultados para o nosso glorioso e, se disso depende o empréstimo de bons jogadores para serem melhores, para os poder-mos utilizar, para eles poderem se afirmar, então estamos acertados nas decisões e, é essa a minha opinião.

divica

pelo preco que custou tem de começar a ser emprestado a clubes estrangeiros para tentar amortizar um pouco o custo. Se continuar na liga portuguesa vai ser o novo balboa, no Benfica suspeito que já perdeu o comboio.

kirdord

Neymar vai comprar por 5M€ so para fazer companhia.

Schuldiner

Citação de: LeandroSLB em 01 de Junho de 2016, 00:37

4 milhoes

Fodasse

Andrade, Vera, César Martins, Derley, Taarabt. Só estes tiveram *custos aproximadamente *perto dos 15M€ +/-.

Trocos.

LeandroSLB