Regras para inscrição do plantel na LPFP e na UEFA - ver 1º post actualizado

darkwolf

Citação de: Zé Lusitano em 08 de Julho de 2011, 17:56
Na inscrição para a UEFA (Pré-eliminatórias), não devem constar os jogadores que vão ao Mundial Sub-20.

Por essa lógica não temos formados suficientes: Miguel Vitor, David Simão e Ruben Pinto

Vavá_SLB

Citação de: komytis em 08 de Julho de 2011, 18:21
sairá um ou dois dos titulares do ano passado até final do mercado, parece-me claro!

aimar e saviola em fim de contrato, é o mais certo... dinheiro precisa-se

darkwolf

Citação de: Vavá_SLB em 08 de Julho de 2011, 18:31
sairá um ou dois dos titulares do ano passado até final do mercado, parece-me claro!

Roberto, Aimar, Saviola e Cardozo.

BlankFile

Na Uefa é que vão ser elas... Há muito jogador para cortar. E mesmo no plantel para a Liga, mesmo tendo em conta que neste caso as inscrições são mais abrangentes.

Vavá_SLB

Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2011, 18:32
Citação de: Vavá_SLB em 08 de Julho de 2011, 18:31

Roberto, Aimar, Saviola e Cardozo.

1 dos GR terá de sair... o Cardoso, só se já houver alguem contratado...

abar85

Na minha opinião e tendo que sair alguém, seria sempre o saviola. A sua saída abriria espaço ao Gaitan numa posição em que me parece que poderia render muito mais ou para um jovem com qualidade como parece que existe no plantel (Jara, Mora, Rodrigo).

ELITE

também me parece que tanto saviola como aimar seriam possíveis vendas este ano... apesar de serem muito acima da média a nível de qualidade/experiencia, um só joga metade dos jogos e 70min máx, o outro é muito inconstante... repito apesar de serem ambos titulares no benfica e jogadores top...

Mas como acabam contrato em 2012 e já não são novos era aproveitar até para outros se afirmarem com gaitan, rodrigo, jara, bruno césar, david simão, etcetc

ELITE

Bem com os cortes actuais no plantel já me começa a parecer óbvio que não vamos ter 4 formados no SLB para a UEFA a não ser que o Jesus coloque o Ruben Pinto como 28ºjogador no plantel sénior na liga portuguesa...

M. Vitor, David Simão e Nélson O. » tem lugar muito provavel na lista como formados no SLB para a UEFA

Os 4 formados em Portugal serão Eduardo e Mica e os outros 2 ainda há várias hipoteses desde Amorim, Martins, Almeida, Faria ou Coelho

Assim o desenho começa a apontar nesta direcção, não acham?

ELITE

Chamo de novo este tópico porque já começam de novo muitos users a escrever noutros locais a cena dos formados aqui e além, dos portugueses e dos estrangeiros... dos 25,27 ou 50... etcetcetc...

Por favor leiam o 1º post deste tópico...

ELITE

Neste momento do plantel principal do Benfica fazem parte 29 jogadores.

Na LPFP poderão se Jesus quiser ser inscritos 27 seniores e 1 sénior de primeiro ano que é Ruben Pinto, logo ainda há 1 jogador a mais.... neste momento a dúvida se ninguém sair será entre a dispensa de Urreta, de Mora ou de Fábio Faria.

Seven Red

Citação de: ELITE em 17 de Agosto de 2011, 16:23

Na LPFP poderão se Jesus quiser ser inscritos 27 seniores e 1 sénior de primeiro ano que é Ruben Pinto, logo ainda há 1 jogador a mais.... neste momento a dúvida se ninguém sair será entre a dispensa de Urreta, de Mora ou de Fábio Faria.

Sim, mas analisando em termos de Liga dos Campeões temos 21 jogadores não PT para 17 lugares...  Para esta fase ficaram fora Urreta, Mora, Rodrigo e Capdevila.  E para a próxima ?  Cheira-me a saidas....

J.P.

Citação de: Seven Red em 17 de Agosto de 2011, 16:27

Sim, mas analisando em termos de Liga dos Campeões temos 21 jogadores não PT para 17 lugares...  Para esta fase ficaram fora Urreta, Mora, Rodrigo e Capdevila.  E para a próxima ?  Cheira-me a saidas....

Acho que isto ainda vai dar umas voltas até final de Agosto...

ELITE

Citação de: J.P. em 17 de Agosto de 2011, 16:35
Citação de: Seven Red em 17 de Agosto de 2011, 16:27

Acho que isto ainda vai dar umas voltas até final de Agosto...

SevenRed parece-me a mim que o Jesus não se vai importar de só inscrever por exemplo 22 jogadores na uefa e ficar com os que gosta para as provas nacionais...
mas acredito que ainda haja algumas trocas... nomeadamente creio que ele ainda aguenta o fábio faria a ver se consegue fazer algo com o Jardel talvez... ou então anda à procura de um avançado tuga como se falou.... sei lá...

de qualquer maneira se ele ficar com os mais prováveis o único que ficou de fora que vai mesmo ter de entrar é o CAP... os outros já contam pouco para o Jesus... se tiverem de ficar de fora da UEFA ele não se vai preocupar...