Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Jim69


Vocês estão a perceber a "coisa" ao contrário...

As falhas foram tão poucas que nos recordamos de todas sem excepção!!!


Bola7

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 11:21
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2011, 11:19
O pessoal devia ter vergonha em falar do Preud´homme, ainda acho que lhe devíamos enviar uma carta com um pedido formal de desculpas pelas equipas ridículas que lhe pusemos à frente.

Nem eram muito ridiculas...
Paulo Madeira, Jorge Soares, Bermudez, Tahar, Ronaldo, Paulo Pereira...e nas laterais Marinho, El Hadroui, Amaral, Rojas, Bruno Basto, Sousa, Gary Charles, Harkness...

Já vi muito pior...só não sei onde...
eheheh

fmb

O Mika surpreende-me a cada jogo que faz... é de uma segurança fora do normal para a idade que tem. É muito completo, muito concentrado e pode, de facto, chegar muito, muito longe. Tenha ele cabeça e paciência para esperar a vez dele...
Ontem fez uma defesa simplesmente assombrosa e fez mais uma, quase no fim do jogo, que me ficou na retina... era um remate puxado para a sua esquerda, forte e para o chão... o Mika não só defende a bola como a agarra.
Acho que fizémos uma excelente aquisição e no tempo certo... hoje valeria bem mais e teríamos, certamente, concorrência!!

Rendufas

Boa mike... aliás, boa mika...hehehe

tiagoterceira

fez um bom jogo
parece ter futuro o rapaz

Meddler

Citação de: fmb em 03 de Agosto de 2011, 11:39
O Mika surpreende-me a cada jogo que faz... é de uma segurança fora do normal para a idade que tem. É muito completo, muito concentrado e pode, de facto, chegar muito, muito longe. Tenha ele cabeça e paciência para esperar a vez dele...
Ontem fez uma defesa simplesmente assombrosa e fez mais uma, quase no fim do jogo, que me ficou na retina... era um remate puxado para a sua esquerda, forte e para o chão... o Mika não só defende a bola como a agarra.
Acho que fizémos uma excelente aquisição e no tempo certo... hoje valeria bem mais e teríamos, certamente, concorrência!!


Há um certo clube que tem tradição em adquirir guarda-redes em Leiria... Mais um ano e já tinha caminho traçado cá para cima.





PB

Há melhor GR na selecção que o Mika e melhor avançado que o Nélson?

Billy the Kid

O Eduardo ainda vai ser o 3.º GR do SLB....

Meddler

Citação de: PB em 03 de Agosto de 2011, 12:27
Há melhor GR na selecção que o Mika e melhor avançado que o Nélson?

Eu sei que é uma pergunta de retórica, de tão óbvia que é a resposta.  :coolsmiley:

ZilluX

Alguém sabe a altura do Mika?

TJSF

Deve ser um 188cm, não é nenhuma torre.

Santolas

do pouquinho que vi dele ontem, agradou-me!

ZilluX

Citação de: TJSF em 03 de Agosto de 2011, 12:45
Deve ser um 188cm, não é nenhuma torre.

Não é que seja um factor decisivo, mas tenho curiosidade.
Parece-me ter um pouco menos que 1.88 m.

ANTI OSGAS

Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2011, 11:19
O pessoal devia ter vergonha em falar do Preud´homme, ainda acho que lhe devíamos enviar uma carta com um pedido formal de desculpas pelas equipas ridículas que lhe pusemos à frente.

O melhor GR que vi jogar no BENFICA e tenho quase 40 anos...e comecei a ver "bola" no fim da década de 70

tcardoso

Citação de: ANTI OSGAS em 03 de Agosto de 2011, 12:58
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2011, 11:19
O pessoal devia ter vergonha em falar do Preud´homme, ainda acho que lhe devíamos enviar uma carta com um pedido formal de desculpas pelas equipas ridículas que lhe pusemos à frente.

O melhor GR que vi jogar no BENFICA e tenho quase 40 anos...e comecei a ver "bola" no fim da década de 70

O melhor GR do mundo de sempre para mim é normal que seja o melhor que viste no Benfica  :tonge: :tonge:

Vi os dois jogos completos de Portugal Sub-20 e o Mika é mesmo um fora de serie na maneira como agarra algumas bolas quando eu já estou a olhar para ver quem vem fazer a recarga (é o hábito).