Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Tulku

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 11:01
Citação de: Tulku em 03 de Agosto de 2011, 11:00
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:15
Por acaso tb n me lembro de nenhuma abébia do Michel... pode ter dado 1 ou 2 enquanto esteve no Benfica, mas n mais q isso!

x2
Felizmente só me lembro de um alivio que caiu direitinho nos pes do Balakov e deu golo.

Mas isto só prova que ninguem agrada a todos...

Simplesmente o MELHOR GK Q VI JOGAR
:slb2:
Lembrei-me agora dessa... mas o Balakov tb faz um grande pontapé!

x2 tb é verdade

Sparrow

Ah...o golo do Yuran na luz é muito mal batido...

Claro que nos vamos lembrar de alguns...mas quem é o guarda redes que nunca foi mal batido?

Jim69

Citação de: Tulku em 03 de Agosto de 2011, 11:03
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 11:01
Citação de: Tulku em 03 de Agosto de 2011, 11:00
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:15
Por acaso tb n me lembro de nenhuma abébia do Michel... pode ter dado 1 ou 2 enquanto esteve no Benfica, mas n mais q isso!

x2
Felizmente só me lembro de um alivio que caiu direitinho nos pes do Balakov e deu golo.

Mas isto só prova que ninguem agrada a todos...

Simplesmente o MELHOR GK Q VI JOGAR
:slb2:
Lembrei-me agora dessa... mas o Balakov tb faz um grande pontapé!

x2 tb é verdade


Por acaso lembro-me de ver uma ao vivo... Em Vila do Conde num jogo que perdemos 3-0... um dos golos foi um livre que era facilmente defensavel...


Red skin

Epah... vcs têm cá uma memória! Já nem me lembro dos frangos do Roberto o ano passado (excepto aquele contra o Nacional em q a bola bate na barra), e vcs ainda se lembram de descuidos do Michel de há mais de 10 anos atrás... vá lá vai!

Essa do balakov lembro-me bem... estava nevoeiro, n sei se natural ou se provocado por tochas, n me lembro, e foi logo no início do jogo... fiquei fulo, mas o bulgaro tb teve muito mérito na sequência q deu à jogada!

Sparrow

Citação de: Jim69 em 03 de Agosto de 2011, 11:08
Citação de: Tulku em 03 de Agosto de 2011, 11:03
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 11:01
Citação de: Tulku em 03 de Agosto de 2011, 11:00
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:15
Por acaso tb n me lembro de nenhuma abébia do Michel... pode ter dado 1 ou 2 enquanto esteve no Benfica, mas n mais q isso!

x2
Felizmente só me lembro de um alivio que caiu direitinho nos pes do Balakov e deu golo.

Mas isto só prova que ninguem agrada a todos...

Simplesmente o MELHOR GK Q VI JOGAR
:slb2:
Lembrei-me agora dessa... mas o Balakov tb faz um grande pontapé!

x2 tb é verdade


Por acaso lembro-me de ver uma ao vivo... Em Vila do Conde num jogo que perdemos 3-0... um dos golos foi um livre que era facilmente defensavel...



O Marcos ou o Peu desviou essa bola de calcanhar...aí nada podia fazer.

cris_gomes

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 11:03
Ah...o golo do Yuran na luz é muito mal batido...

Claro que nos vamos lembrar de alguns...mas quem é o guarda redes que nunca foi mal batido?

isso é verdade... até o Buffon...

Jim69


Red skin

Fdx Sparrow!!!! Q memória de elefante!!!!

Sparrow

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 11:09
Epah... vcs têm cá uma memória! Já nem me lembro dos frangos do Roberto o ano passado (excepto aquele contra o Nacional em q a bola bate na barra), e vcs ainda se lembram de descuidos do Michel de há mais de 10 anos atrás... vá lá vai!

Essa do balakov lembro-me bem... estava nevoeiro, n sei se natural ou se provocado por tochas, n me lembro, e foi logo no início do jogo... fiquei fulo, mas o bulgaro tb teve muito mérito na sequência q deu à jogada!

Nevoeiro anda na tua cabeça red. :)
Não estava nevoeiro, nem havia fumo.

Nevoeiro havia em 92/93 quando o Balakov marcou aos 20s de jogo.

Red skin

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 11:12
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 11:09
Epah... vcs têm cá uma memória! Já nem me lembro dos frangos do Roberto o ano passado (excepto aquele contra o Nacional em q a bola bate na barra), e vcs ainda se lembram de descuidos do Michel de há mais de 10 anos atrás... vá lá vai!

Essa do balakov lembro-me bem... estava nevoeiro, n sei se natural ou se provocado por tochas, n me lembro, e foi logo no início do jogo... fiquei fulo, mas o bulgaro tb teve muito mérito na sequência q deu à jogada!

Nevoeiro anda na tua cabeça red. :)
Não estava nevoeiro, nem havia fumo.

Nevoeiro havia em 92/93 quando o Balakov marcou aos 20s de jogo.
:estrelas: Fdx... tou a ficar velho e gagá!

Sparrow

Citação de: Jim69 em 03 de Agosto de 2011, 11:10
afinal foi 3-1...

http://www.youtube.com/watch?v=-MPBP86LF8w



Tens razão...o primeiro golo é mal batido no livre.
O que eu estava a falar foi no cruzamento...pensei que te referias a esse.

Sparrow

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 11:11
Fdx Sparrow!!!! Q memória de elefante!!!!

Lembro-me muito melhor de alguns jogos de 88/89 ou de 90/91...que alguns de há 2/3 épocas.

Vai muito da forma como se vivia o Benfica daquela altura...

Magnusson

O pessoal devia ter vergonha em falar do Preud´homme, ainda acho que lhe devíamos enviar uma carta com um pedido formal de desculpas pelas equipas ridículas que lhe pusemos à frente.

Sparrow

Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2011, 11:19
O pessoal devia ter vergonha em falar do Preud´homme, ainda acho que lhe devíamos enviar uma carta com um pedido formal de desculpas pelas equipas ridículas que lhe pusemos à frente.

Nem eram muito ridiculas...
Paulo Madeira, Jorge Soares, Bermudez, Tahar, Ronaldo, Paulo Pereira...e nas laterais Marinho, El Hadroui, Amaral, Rojas, Bruno Basto, Sousa, Gary Charles, Harkness...

Já vi muito pior...só não sei onde...

Red skin

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 11:21
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2011, 11:19
O pessoal devia ter vergonha em falar do Preud´homme, ainda acho que lhe devíamos enviar uma carta com um pedido formal de desculpas pelas equipas ridículas que lhe pusemos à frente.

Nem eram muito ridiculas...
Paulo Madeira, Jorge Soares, Bermudez, Tahar, Ronaldo, Paulo Pereira...e nas laterais Marinho, El Hadroui, Amaral, Rojas, Bruno Basto, Sousa, Gary Charles, Harkness...

Já vi muito pior...só não sei onde...
Esqueceste-te do pior deles... o King! O cepo dos cepos! O q vale é q n jogou muito! DASSSEEEE!