Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

zelton

O tem 1.95 cm. Vai ser o jogador + alto plantel..

Bugs Bunny

Citação de: Gator em 03 de Agosto de 2011, 15:23
O Michel Preud´Homme foi sem dúvidas o melhor guarda redes que o Benfica teve na sua história, é que não tenho a menor dúvida disso.

Vi o Bento jogar, foi um grande jogador, um exemplo de coragem, um verdadeiro jogador de raça e mistica do Benfica, mas, o Preud´homme era outra "loiça".

Preudhomme ficou a milhas de distância de pelo menos estes:

Manuel Galrinho Bento
José Henrique
Costa Pereira

E por favor não continuem a comparar um derrotado a vencedores. É simplesmente ridículo.

loftarasa

São opiniões, mas não digas ridículo, senão tens um menino chamado Secretário.

Red skin

Bugs... só uma pergunta? Viste-os jogar? Todos esses q referiste?

O Michel foi o melhor GR q me passou pelas vistas... mas n o vou comparar com quem n vi jogar!

macnash

Citação de: Bugs Bunny em 03 de Agosto de 2011, 15:18
Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 10:24
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:15
Por acaso tb n me lembro de nenhuma abébia do Michel... pode ter dado 1 ou 2 enquanto esteve no Benfica, mas n mais q isso!

Eu lembro-me de uma ou outra...
Tem um jogo na luz contra o porto (em que o jardel dominou de peito e marcou) em que no livre do Barroso solta a bola para a frente e mesmo depois do remate do Jorge costa andou as aranhas.

Na final da taça de 97 em que acaba por fazer penalty sobre o Nuno Gomes...em que andou completamente aos papeis.

Um jogo nas Antas em que perdiamos por 2-1...e ele sai-se disparatadamente ao cruzamento e o Jorge Costa fez golo.

São alguns de que me lembro...mas é coisa rara no Belga.

Olha que além desses deu bastantes mais...
A Europa futebolistica não andava a dormir, e por alguma razão só saiu da Bélgica aos 35 anos, precisamente para o Benfica...
Citação de: Bugs Bunny em 03 de Agosto de 2011, 15:18
Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 10:24
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:15
Por acaso tb n me lembro de nenhuma abébia do Michel... pode ter dado 1 ou 2 enquanto esteve no Benfica, mas n mais q isso!

Eu lembro-me de uma ou outra...
Tem um jogo na luz contra o porto (em que o jardel dominou de peito e marcou) em que no livre do Barroso solta a bola para a frente e mesmo depois do remate do Jorge costa andou as aranhas.

Na final da taça de 97 em que acaba por fazer penalty sobre o Nuno Gomes...em que andou completamente aos papeis.

Um jogo nas Antas em que perdiamos por 2-1...e ele sai-se disparatadamente ao cruzamento e o Jorge Costa fez golo.

São alguns de que me lembro...mas é coisa rara no Belga.

Olha que além desses deu bastantes mais...
A Europa futebolistica não andava a dormir, e por alguma razão só saiu da Bélgica aos 35 anos, precisamente para o Benfica...

Custa ler algumas das coisas escritas por ti em relação ao Michel, lamento pois estás a falar de um dos meus ídolos de infância, quanto aos clubes que mencionaste lutavam por campeonatos e competições no auge do futebol belga, não são quaisquer mija na esquina, para além disso o michel sempre privilegiou cumprir os contratos nas equipas por onde passou, quanto aos frangos nem vou comentar, por ultimo, falas das equipas que ambos tiveram á sua frente, enfim, um ganhou muito, com grandes equipas, nem nos piores tempos teve equipas que fossem tão fracas como as melhores que jogaram com o michel portanto, é inconcebível o teu comentário!

Revi

#1070
Citação de: Bugs Bunny em 03 de Agosto de 2011, 15:31
Citação de: Gator em 03 de Agosto de 2011, 15:23
O Michel Preud´Homme foi sem dúvidas o melhor guarda redes que o Benfica teve na sua história, é que não tenho a menor dúvida disso.

Vi o Bento jogar, foi um grande jogador, um exemplo de coragem, um verdadeiro jogador de raça e mistica do Benfica, mas, o Preud´homme era outra "loiça".

Preudhomme ficou a milhas de distância de pelo menos estes:

Manuel Galrinho Bento
José Henrique
Costa Pereira

E por favor não continuem a comparar um derrotado a vencedores. É simplesmente ridículo.


Só podes estar a gozar?

Desde quando é que o Preud´homme foi um derrotado? Apenas vai ficar na história do futebol mundial como um dos melhores Guarda redes de sempre.

Mas como a tua função aqui no fórum é gerar discórdia é normal essas afirmações.

slbenfica_croft

Olha agora o Michel é um derrotado, porque pobre coitado apanhou à sua frente algumas das piores equipas de sempre da historia do BENFICA, algumas delas de uma mediocridade atroz. Aliás, corrijo, todas elas de uma mediocridade atroz...

ai se o disparate pagasse imposto, este país não tinha dívidas.

LuigiSLB83

Melhor GR do Campeonato do Mundo 1994

Ou páras com esta ridicula discussão, ou tens os dias contados por aqui, Bugs Bunny.

Bugs Bunny

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 15:34
Bugs... só uma pergunta? Viste-os jogar? Todos esses q referiste?

O Michel foi o melhor GR q me passou pelas vistas... mas n o vou comparar com quem n vi jogar!

Só não vi jogar Costa Pereira, o qual só conheço de videos.
Quanto aos outros, fartei-me de os ver jogar, logicamente.

Red skin

Citação de: Bugs Bunny em 03 de Agosto de 2011, 15:39
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 15:34
Bugs... só uma pergunta? Viste-os jogar? Todos esses q referiste?

O Michel foi o melhor GR q me passou pelas vistas... mas n o vou comparar com quem n vi jogar!

Só não vi jogar Costa Pereira, o qual só conheço de videos.
Quanto aos outros, fartei-me de os ver jogar, logicamente.
OK... sendo assim, respeito a tua opinião! Como respeito a do Sparrow!

goldfrapp

nunca mais recomeçam as aulas. ocupem-se com alguma coisinha, vá.

slbenfica_croft

Citação de: goldfrapp em 03 de Agosto de 2011, 15:40
nunca mais recomeçam as aulas. ocupem-se com alguma coisinha, vá.
lol

André Sousa

Por essa lógica, o Baía era o melhor guarda-redes da história do futebol. Afinal, é o que tem mais títulos deles todos...

Bugs Bunny

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2011, 15:39
Melhor GR do Campeonato do Mundo 1994

Ou páras com esta ridicula discussão, ou tens os dias contados por aqui, Bugs Bunny.

Não há discussão nenhuma.

Só estou a dar a minha opinião sobre jogadores, nada mais.

Obviamente que já todos perceberam que na minha opinião Bento, entre outros foi bastante melhor guarda-redes que Preudhomme.
Além disso, e conforme também já referi, acho que Preudhomme não foi um guarda-redes completo.

Outros têm opinião contrária à minha e também estão no seu direito.

E como as opiniões são divergentes é normal que cada parte apresente os seus argumentos.

De forma que só por humor negro se poderia dizer que tenho os dias contados por dar a minha opinião, como os outros dão a sua...

Bugs Bunny

E só mais uma coisa:
Aqui não há delitos de opinião. Só para que a cosia fique clarinha :)

Agora já se pode voltar ao assunto do tópico, que é o Mika?

É que os outros já não jogam, e alguns já neme stão entre nós (mundo dos vivos), e o Mika joga e pode muito bem vir a ser o nosso futuro.