Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Denim

Citação de: Kostov em 07 de Julho de 2011, 17:04
Sempre a rodar... Zimbora Benfica... Em quantas contratações é que vamos?
Não sei...mas este número já pareceu mais utópico:20! :metal:

Reis do Defeso!

Saveloy

Se for contratado gostava de saber quantos jogos dele viram os responsáveis por esse negócio.

Contratamos o Roberto por uns meses no Saragoça, o Artur pelo que fez em Braga e este por...

Rolha_L_Rum

é jovem, é português, tem potencial... venha ele! aliás, já devia estar no Geral! este e o Garay!

redeagle7

Gr jovem, português e promissor, cumpre todos os parametros que eu considero ideais pra um 3º Gr do Benfica.

brankinho_gaspar

Não se preocupem com a idade do Mika. Este miúdo tem imenso valor e se vier mesmo e for chamado a titular não vai falhar... Para alem disso temos Moreira e Artur que são dois guarda redes seguros. Para alem disso e benfiquista desde miúdo porque ele e de perto da minha zona e aqui toda a gente o conhece e sabe que ele e tanto benfiquista como nos.

L3GEND


Lord_MerlliN

Citação de: Blitzer em 07 de Julho de 2011, 16:55
Citação de: Lord_MerlliN em 07 de Julho de 2011, 16:49
Que grande contratação.


Citação de: slutsky em 07 de Julho de 2011, 16:52
:confused: Pelo menos sabemos que canta bem...

E fazer comentários produtivos ?

FDS rapaz tem lá calma.
Se não tens sentido de humor passa á frente.

Fanas012slb

Contratação para as inscrições nas provas da uefa.....duvido que o fossem buscar se não fossem as dificuldades para cumprir parâmetros com as posições bem cobertas...

paulobento2155

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Julho de 2011, 17:08
Não se preocupem com a idade do Mika. Este miúdo tem imenso valor e se vier mesmo e for chamado a titular não vai falhar...

Mestre alves , es tu?

redeagle7

Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2011, 17:07
Se for contratado gostava de saber quantos jogos dele viram os responsáveis por esse negócio.

Contratamos o Roberto por uns meses no Saragoça, o Artur pelo que fez em Braga e este por...

o nosso novo treinador de Gr ja foi treinador dele, deve contar para alguma coisa.

BetterMind

Difícil vai ser emprestar/vender/trespassar/leiloar o Roberto... Pode ser que o Málaga se chegue à frente que eles estão cheios dele $$$

brankinho_gaspar

http://www.youtube.com/watch?v=NPlINuFP0r0
Este miudo ja foi titular pelo Leiria contra o Benfica e contra o Sporting e deu se muito bem nos dois jogos...

Saveloy

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2011, 17:09
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2011, 17:07
Se for contratado gostava de saber quantos jogos dele viram os responsáveis por esse negócio.

Contratamos o Roberto por uns meses no Saragoça, o Artur pelo que fez em Braga e este por...

o nosso novo treinador de Gr ja foi treinador dele, deve contar para alguma coisa.


Se assim foi, e caso tenha sido por indicação desse treinador, já acho muito melhor.

brankinho_gaspar

Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2011, 17:11
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2011, 17:09
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2011, 17:07
Se for contratado gostava de saber quantos jogos dele viram os responsáveis por esse negócio.

Contratamos o Roberto por uns meses no Saragoça, o Artur pelo que fez em Braga e este por...

o nosso novo treinador de Gr ja foi treinador dele, deve contar para alguma coisa.


Se assim foi, e caso tenha sido por indicação desse treinador, já acho muito melhor.
Sim creio que o Mika ja foi treinado pelo Hugo Oliveira

Djamb3

#194
É para ser emprestado a quem? Ou uma desculpa para não termos o moreira?


Termos Artur, Moreira e Mica, até podiam meter os 3 à baliza...