Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 02 de Agosto de 2011, 11:08
Citação de: uther20 em 02 de Agosto de 2011, 09:59
É tão the next big thing como o Oblak que nem a oportunidade de fazer a pré-epoca mereceu. Não percebo esta compra mas desejo-o tudo de bom.
Além do valor do MIka, a sua compra foi para enriquecer o nr de portugueses no plantel, libertando espaço para a manutenção de estrangeiros. Ex: Urreta.
Isso não aconteceria se ficasse, por exemplo, o Júlio César.
Afinal não são vocês que reclamam tanto que o Benfica não aposta em portugueses??? Contratam este e ainda reclamam??? Já não percebo nada.

Se não comprassem tantos estrangeiros, e os comprassem com critério, não tinham o problema dos estrangeiros. E eu não estou a criticar a compra deste, mas sim a compra desmesurada sem critério a que assistimos todos os anos.
E só acho estranho que muitos o coloquem já como futuro titular do Benfica e da Selecção, ao fim de 4 ou 5 jogos a doer. Mas assim espero. Se este e Oblak tivessem o futuro que muitos asseguram/asseguravam, era sinal que tinhamos o problema da baliza resolvido por 15 anos...

andre_04_SLB

O Nélson é o mais completo que saiu das CJ nos últimos anos, sem dúvida, com mais possibilidades de singrar. Acho que é unânime entre adeptos, treinadores e seleccionadores, que é um dos que tem tudo para singrar no Benfica. Mas no futebol profissional há muitos outros factores que influenciam. Vamos ver.

O Bruno Varela e o José Costa (2 gr) são 2 bons talentos, ambos têm contrato, vamos ver o que vão dar também.

Para já, um dos com mais hipóteses de chegar lá acima, saiu para o City.

mellamotom

guarda-redes entao, nao vale mesmo a pena estar a ver camadas jovens... a passagem deles para seniores é uma diferença ainda maior que os jogadores de campo...

PinaG

Este parece-me ter tudo para assumir a nossa baliza com categoria num futuro próximo.

pinheiro3

muito seguro ate agora!

BlankFile

Estou a gostar bastante da segurança que o Mika transmite á sua defesa. Portugal até ver ainda não sofreu golos na competição e ele tem mostrado uma confiança enorme na baliza. Estou a gostar imenso deste míudo.

AkRo

Grande Defesa !

RedNight


bruno_slb_



PinaG

Que parada!

Vai buscar!

JoRiMaPi

GREAT SAVE BY DOMINGUES!!

tacuaracardozo


paraguaio3

Mas que defesa... :O

Berna®

Estou a gostar de ver.

:clap1: